FELIZ DIA DOS PAIS!



Eu tinha receio de chamar "Pai" para chamar o meu pai,pois eu achava que não havia intimidade o suficiente entre nós para tanto...
No dia que eu dei essa gravatinha pra ele,ele leu,sorriu,e me deu um abraço!
A professora pintou um lado da gravatinha e eu pintei o outro!O meu lado estava horrível,sem cordenação,e tentei esconder do meu pai!Hoje eu pinto melhor que a professora,claro!Olha a minha letra...Rsrs,eu tinha oito anos pô!
Quando ele se foi,eu peguei a gravatinha pra mim,e tenho ela até hoje,guardada numa caixa onde se encontra recordações de amigos e da família!
O primeiro dia dos pais sem meu pai(1992) foi estranho...O Natal...
Olhando hoje pra esse passado que eu vivi,parece que passaram uns duzentos anos,e não vinte!Parece que faz tanto tempo,que não parece que foi comigo!
Eu era uma pessoa enquanto meu pai existia,depois outra até a fase adulta,depois outra até os 25,depois outra a cada ano,cada mês,cada semana,cada dia...
Eu descobri,nessa semana que passou,o que faz qualquer ser humano se prender ao passado:A falta de boas perspectivas para o futuro!
Se você acredita que seu futuro não será promissor nem satisfatório,você,inconscientemente,prafere selecionar pedaços do seu passado que te trouxeram alegria!Mas,o que quer que aconteça daqui para amanhã na sua vida,passará despercebido porque seu foco está no que já passou,que na sua opinião é melhor do que o que tem para vir!
Um dia eu quero sentar com meu pai pra bater um papo...
A cada dia que me conheço eu me identifico mais com ele!
Ele sabia que ia morrer,e dizia que pouco se importava...Se ele desistiu de viver,é porque viver ou morrer não tinha a menor diferença!
Depois de morto,uns dez anos depois,minha prima vivia vendo e conversando com ele...Ele dizia que queria ver o meu irmão crescer...
Eu não sinto mais ele por aqui!Ou está bem ocupado onde está,ou está reencarnado!
No começo de 2005,eu estava num estado emocional mórbido,acho que foi a pior fase da minha vida!Só pensava numa maneira de acabar logo com a minha vida,e só pensava em me jogar do metrô!Nessa época,eu me liguei tanto à ele,e chamava tanto por ele(e como eu era espírita,eu era bem consciente de que estava fodendo ele e eu),que eu tive que pedir pelo amor de Deus pra uma amiga espírita me ajudar a tirar meu pai do meu lado...E ele se foi outra vez...
Bom,o dia dos pais está aí...Meu pai foi um bom pai enquanto pode ser e até quando não cabia mais à ele isso...
Eu sinto muito que hoje eu não possa dar um abraço nele e poder estar ao seu lado...Mas,tudo tem uma ordem!Nada é por acaso!
Para aqueles que tem pai,ou que são pais,eu desejo um ótimo dia dos pais,com muito amor,muitos abraços e beijos,muita troca de carinho!
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,porque se você parar pra pensar...Na verdade não há!" Certo?

Comentários