13.08 - DIA DOS VAMPIROS!



Rsrs...Nuossa,faz tanto tempo que eu estou longe de mim que até esqueço que gosto de vampiros...Longe meeeeeeeeeeeesmo!
Faz tempo que não assisto um filme!
Faz tempo que não compro um livro!
Também,hoje tem tanto autor escrevendo sobre,tanto livro falando sobre,que teria que desembolsar uma boa verba para comprar todos!
Faz tempo que não vou à uma locadora,tô por fora do que rola de filmes...
"O Livro Dos Vampiros",se eu não me engano,está na letra M,e eu estou lendo desde 2003,quando comprei ele...Já faz tempo que não tenho vergonha na cara viu...
E por falar em livros,não sei se vai ter Bienal do Livro esse ano,e se tiver eu estou fudida,porque estarei de "resguardo",e não vou poder ir...À menos que seja em setembro!
Vampiros:Sangue,sexo,sedução...
Qualquer coisa que não seja isso,não é do Universo amplo dos vampírico!Pelo menos,do vampiro na literatura e no cinema!
Os vampiros não existem...(Infelizmente)
Aqueles seres humanos,despertados da morte,para sugar sangue e viver a vida eterna não existem...
Eu sei disso porque senão algum já teria vindo me buscar...
Eu amo os vampiros,e desejei a vida toda topar um deles por aí!Diz a lenda que um vampiro só pode entrar no seu quarto se você permitir!Não existe ser humano que tenha permitido isso mais do que eu,logo,eles não existem...A não ser que,além de assustar os homens,eu tenha a capacidade de assustar os vampiros também...Aí o monstro sou eu né?!
Olha,na época em que eu entrava no chat,já faz tempo,como VAMPIRA(NOSFERATU),eu lia cada coisa dos homens...
É erótico isso,e mexe com a imaginação!
Já faz um tempão que estou precisando incorporar a vampira que existe em mim!Estou muito pacote,muito humana,muito babaca!
Acho que me perdi e preciso voltar à mim!
Preciso despertar do sono,preciso acordar à noite...
Dar asas à fantasia,e à minha sede...
"Beber,cair e levantar",kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,conviver com os humanos dá nisso!
Preciso voltar a ficar fria...
Preciso despertar a vagabunda que existe em mim,kkkkkkkkkk!
E vou! "Novamente" (Bram Stoker's Dracula)

Comentários