OLHA EU AQUI... ( TÚNEL DO TEMPO - 21.02.2010 )


Já faz um tempo que eu não posto nada aqui...
Isso porque,nas últimas postagens,eu mostrei muito o meu orgulho...E,sinceramente,eu acho isso feio!
Bonito,na minha opinião,é ler algo que te anima,que te joga pra cima,te coloca num alto astral...
Se eu tiver que passar alguma coisa pra alguém,que seja algo construtivo,otimista,nutritivo,interessante.
O orgulho é sujo,é xulo,é baixo,é feio,é fedido...
O orgulho destrói,humilha,nos rebaixa,nos desanima,acaba com a gente...Ele nos prende,enquanto que sem ele,somos livres...
Quantas,e quantas,e quantas coisas ainda mantemos em nossas mãos,em nome do orgulho?Competindo,em nome do orgulho?Provando tudo,em nome do orgulho?
Quantas relações você não solta,pra não "perder"?Pra não se sentir um "fracasso" de ser humano?
Quantas crenças?
Quantas doenças?
Quantas situações?
Sabe?Tem umas postagens aqui,que nem eu acredito que foi eu que escrevi...Tão boas de se ler,tão bonitas de se ver,tão feitas grandiosamente,com toda a minha alma!Parecem até ter brilho...
Enquanto que outras,são tão pequenas,tão pobres,tão fúteis,tão feitas sem coração...

Hoje,eu quero falar sobre questões...Questões que parecem não passar na cabeça de todos nós...
Por que existimos?
Fomos criados mesmo,ou sempre existimos?
De onde viemos,para onde vamos?
Por que estamos na Terra,e não em Urano?
Qual é o grande sentido da vida?
Por que amamos,sofremos,amamos denovo,sofremos mais uma vez,e não deixamos de amar?
Por que ficamos doentes?
Por que fulano tem câncer,sicrano tem AIDS,e beltrano está inerte?
Por que eu tenho habilidade para escrever,você para ler,o outro para desenhar,e o outro para pintar?
Por que sou pobre,se gosto tanto de dinheiro?
Por que não fui correspondido,se fui fiel?
Por que meus amigos só me ouvem quando falo besteiras?
Por que nasci nessa família?
Por que fulano morreu atropelado,o outro queimado,e o outro baleado?
Por que somos assaltados?
Por que muitas mulheres são maltratadas por homens?
Por que gostei de tal blusa na vitrine,e acabei comprando a outra?
Porque amo esse cara que não me quer,enquanto que o que me quer,eu não quero nem ver?
Por que trabalho nisso?
Por que me sinto assim?
Por que acredito nisso?
Quem é Deus?Existe?
Quem é Diabo?Existe?
Se você tem dúvidas,da existência dessas respostas,e de outras da sua cabeça,atreva-se de perguntar...A vida responde!
(É que às vezes não é a resposta que você queria...)

Comentários