SONHOS DE AMOR ( TÚNEL DO TEMPO - 04.01.2010 )


Acabei de ouvir umas coisas que me deixaram pensando...
Eu conheço dois casais,muito próximos de mim,e que cada qual leva uma vida diferente em alguns aspectos,mas igual numa coisa só!
Uma coisa eu posso dizer com certeza:Elas colocam eles lá no primeiro lugar do pódium,e elas ficam láaaaaaaaaaa,no final da fila,no quartinho escuro e sujo,largado...
Eu sei disso,porque um dia me tratei assim...
Eu ouvia os piores xingos do mundo,e ainda assim achava que ele era demais pra mim,que eu não merecia um homem como ele...
Rsrs...É,mas o tempo é um bom remédio...Quem sou eu pra aconselhar essas meninas?
E quantas mulheres não levam essa mesma vida?
Até quando,eu me pergunto?!
Geralmente,o cara é um tranqueira,bagulho,e que tem uma baixa auto-estima tão pior que a da mulher,que ele precisa arrumar um jeito de ferí-la,para se sentir melhor,mais homem...
Mas,advirto:Nós nos deixamos ferir...Não somos coitadinhas coisa nenhuma...Atraímos exatamente o homem que precisávamos para ver se ao menos uma vez na vida a gente se respeita...
Ficar ou amar um homem assim é um exercício de auto respeito,dignidade,consideração e amizade por si!
A mulher costuma ter uma relação com seus sonhos,e não com o cara em si...
O cara é só um instrumento,um objeto que ela usa,para tentar realizar suas ilusões de amor...
O homem,a usa da maneira mais suja,pra se sentir melhor...Nos outros ele não pisa,mas em cima dela ele faz a festa...
É um casal que se merece,não tenha dúvida...Os dois sofrem de baixo auto-estima,os dois sofrem de auto-abandono e solidão!
Aí,um fica com o outro,pra ver se um preenche as expectativas orgulhosas do outro...
A mulher aceita levar porrada,levar palavrões,porque acredita merecer aquilo...
Aceita as traições,porque é melhor estar com ele nessas condições,do que sozinha consigo...(É mais perigoso...Rsrs)
No meu caso,na época que aconteceu isso comigo,eu não lembrava que o futuro passaria pela minha vida...
Eu queria viver o meu futuro com ele,e não passava na minha cabeça que a vida poderia me trazer um homem que fosse verdadeiramente do anseio da minha alma...
Eu só pensava nele,eu só queria ele,e não queria ouvir de ninguém que ele não me merecia...
Rsrs...Logo eu,que já amei tantas vezes,achava que essa talvez fosse a última...E,de certa forma,deixei ele fazer o que quisesse comigo...
Ele não ama a si próprio,como poderia me amar?
E eu,esperava dele sempre aquilo que nunca me dei...
EM NOME DO MEU ORGULHO,claro que sem saber,eu fui que fui,e faria qualquer coisa para tê-lo...
Pensando nisso hoje,talvez eu não o quisesse tanto,quanto apenas provar para o meu orgulho que eu o conseguiria,nem que pra isso eu tivesse que passar por cima de mim...
Tudo orgulho,tudo ilusão,tudo mentira!
É impossível amar alguém sem se amar...
Antes,eu ouvia isso e achava que fazia sentido...
Hoje,por conhecimento de causa,eu não acho,mas sei que isso é certo...
Também pode ser certo que eu nunca tenha amado ninguém na vida,de verdade...
Foi só defendendo meu orgulho,a vida toda...
É certo que ele foi o homem que mais desejei na minha vida,mas talvez não o tenha amado...
Talvez,os homens que eu verdadeiramente amei,eu não sofri,ou até mesmo não desejei...Eu não sei!
O importante é confiar na vida,Deus,Budha,Jesus,sei lá mais quem,o suficiente para saber que as forças do Universo sempre está suprindo nossas necessidades,mas as necessidades da alma...
E que se esse cara nos trata assim,é porque não "é ele"!
Nós,na dor,continuamos teimando,mas estamos apenas competindo,com nosso próprio orgulho...A nossa alma,já não está mais na daquele cara faz tempo...
Tudo o que dói não é da alma,ou seja,NÃO É VERDADEIRO!
E onde há o orgulho,não pode caber o amor...
Eu não sei se o amor existe mesmo,e não sei se algum dia vou amar,mas,agora eu sei,que nunca busquei o amor,mas apenas ganhar do meu orgulho,do lado que me dizia que eu era incapaz!
É o orgulho que teima,é o orgulho que dói,é o orgulho que guarda mágoa...
A nossa alma,e na nossa alma,ela não está nem aí pra isso!

Comentários