O FIM DO MUNDO!



Já perceberam como o Diabo tem nome?
Diabo,Capeta,Demônio,Satanás,Lúcifer,e mais uma lista aí,segundo a Igreja...
E segundo muita gente,cada nome é um "cargo"...
São cargos de poderes,de superioridade de um para o outro...
E já aconteceu de me corrigirem,tipo:"Não,não é o Diabo,é o Tal que faz essas coisas"...
Rsrs...Onde vamos parar com tanta alegoria hein?
Eu,que sempre acreditei que o carnaval fosse em fevereiro...
Tem uma penca de gente falando que em 2012 a desgracera definitiva vai começar...
Eu não sei,eu não sei...
Não consigo sentir a chegada desses acontecimentos,nem o desenrolar...
Pra mim,há tanto tempo acontece coisas que seriam um possível início de fim de mundo,e até hoje nada...
Não sinto e não acredito...Claro,o que não significa que não vá acontecer...
É calendário Maia,é o Diabo que o povo ainda acredita,é a vida após a morte que muita gente ainda duvida,é a "profecia",é a Bíblia...
Dentro de mim,só de mim,há um universo de loucuras...
Imaginem um monte de gente louca...
Eu não acredito no povo,não...
Well,se o mundo for acabar em 2012,vou morrer com trinta anos...Tão nova!
Se o Diabo existe,ele dá de dez à zero em Deus...
E se a vida após a morte não existe,o que estou esperando pra me matar?Certo?
Não que eu queira morrer,neste exato momento não,às vezes dá uma vontadezinha,mas só quando algo foge dos meus planos...Rsrs
Será que existe um Mal com inteligência?Pra mim,a maldade,qualquer que seja,inclusive as minhas,é uma burrice...
Não acho que tenha alguma inteligência por trás...
E que raio de Deus é esse,que o mundo está uma "bosta",e Ele mesmo desiste de tudo?
Vocês me desculpem,mas o meu Deus é mais esperto...Esse Deus "perdedor" pra mim tá mais frouxo que eu...Não tem cabimento...
Meu Deus,segundo o que pra mim seria provável,um Deus com algum discernimento,o mundo precisa mesmo de uma faxina,mas não da maneira que estão pintando...
Primeiro lugar:Como posso acreditar num livro que nem sei qual é mesmo o autor?A Igreja diz que são aqueles que "assinaram",e quem disse que acredito na Igreja?
Well,se a fonte não é idônea,minha crença também não é...
Eu acredito no que eu escrevo,e mesmo assim quem lê o que escrevo tem todo o direito de duvidar de minha autoria...Vai que eu copiei...
Por que os seres humanos não pensam o mesmo sobre a Bíblia?
Esses dias de reforma,a gente estava até zoando com o fato de Jesus ter carregado uma cruz de apenas 60kg,enquanto que eu e minha irmã carregamos caixas de guarda-roupas,beeeeeeeeeeeeem mais pesadas...Tipo...Rsrs...Sabe?QUEM ACREDITA NESSES CONTOS DE FADAS?
E outra coisa,que Jesus é esse,que segundo a Bíblia,diz o tempo todo que é filho de Deus...Caramba,não bastava que ele soubesse disso?Por que arrogância quando o espírito dele é mais puro que o de todos nós juntos?
Por que ressucitar Lázaro,na frente de todos?Só para provar sua Magnitude?E não bastava que Deus e ele soubesse disso?
Tradução:Jesus era preocupado com o que os outros pensavam à seu respeito!
É claro gente,que estou falando do Jesus da Bíblia,da Religião,não do Jesus que pra mim é de fato um espírito superior...
Sim,porque as atitudes desse Jesus aí não tem nada de superior,é bem parecida com as nossas...
É como já disse...Eu não duvido da Sua existência...Só duvido de um Jesus Superior tão limitado...Não tem sentido!
E,segundo a Bíblia,quando o Diabo vai tentá-lo,e diz pra ele:"Nada do que você fizer vai salvar esse povo!",pergunto à vocês...O DIABO NÃO ESTAVA CERTO???
Ah gente,mais de dois mil anos,e povo está na mesma...Vamos combinar...
É claro que a tecnologia,tudo o que é moderno,nos prova um grau de evolução na humanidade,de pessoas que ousaram de algum modo,se arriscaram,fugiram dos padrões,e hoje são chamados de deuses por suas criações...
Mas,caramba,conheço gente que não sabe se Madonna é homem ou mulher!!!Acreditem se quiser...
Metallica é rock?Ouvi esses dias...E por aí vai...
Se o mundo for mesmo acabar,esse povo não vai nem sentir...Sorte ou azar deles,não sei...
Deixa eu me encostar por agora,bye.

Comentários