DICA AOS HOMENS



Uma coisa eu tenho que confessar:Não há uma regra,ou uma lista de regras de como conquistar uma mulher...
Isso porque,o que você fizer para uma,outra pode não gostar,não aprovar,e vice-versa.
"Ah,mas as mulheres gostam disso!",como se esse "isso fosse para todas...
Eu penso o seguinte:As mulheres,assim como os homens,são pessoas!Pessoas gostam de respeito.Independente da pessoa,elas querem respeito,certo?
Sabe por que eu sei que não existe "regras",nem para conquistar à mim,nem à ninguém?Porque você pode ter e ser tudo o que eu desejo encontrar num homem,e ainda assim,não me conquistar!
Acho que algo parecido já aconteceu com muita gente,não?
As pessoas costumam "cismar" com um tipo de pesso,e se não for daquele jeito,tanto aparente como em personalidade,ela nem se permite olhar,se interessar.Eu já fiz isso,e já vi muita gente recusar determinada pessoa,por não fazer "o tipo"!
Uma coisa eu tenho certeza:Para o amor não há regras...Nenhuma!
Mas,se você homem aceita uma "dica" para dar um "up" na sua conquista,eu posso dizer,com toda convicção pois convivo com muitas mulheres,muitas amigas,e sou mulher...Afirmo que o que "amolece" uma mulher,em unânime,é quando a mulher sente que o cara a deseja de verdade...É claro que eu vou explicar,porque eu sei que para vocês homens tem que desenhar tudo...
É assim:Se você quer ficar com uma mina,porque para você ela é uma "iguaria",em um só aspecto,ou em vários,ou em todos,você pode até conseguir...Mas,além de não ter muito gosto,ela pode ter ficado com você por milhões de motivos,que não seja necessariamente o "querer" você!Então,pode ser que a ficada não dure,pode ser que dure muito,ou a "eternidade",mas se não há o verdadeiro querer,o tempo vai acabar desvendando,porque imagem não sustenta relação alguma(Imagem física,mental,e até espiritual...)!
Por outro lado,seja você quem for,de onde tenha vindo,com as idéias que tem,com os sonhos,com o físico e estilo...Tenha certeza:Se você deseja uma mulher,com toda a sua alma,com todas as suas forças,além de conquistar o coração dela,vai valer à pena!Juntos vão somar,juntos vão ser "um"...Rsrs.
Não basta dizer à mulher que a quer,e acreditem,muitos fazem isso...
A mulher PRECISA se sentir desejada.
Não vai ser milhões de telefonemas num dia só,nem flores,nem bombons,nem declarações em público,nem sapatos e bolsas,nem o melhor motel e a melhor foda,nem um jantar à luz de velas...Se você fez tudo isso,e não a deseja de coração,ela ficará contigo tentando enganar a si própria,ou porque te considera um cara diferente...Mas,se você deseja devorá-la,e ela sentir isso,você vai conseguir comê-la até num terreno baldio,no meio da rua,num necrotério,acreditem homens,o desejo sim move montanhas...Rsrs.
Eu costumo dizer que eu "sinto" quando um homem me deseja meeeeeeeeesssssmo...E,de toda a minha vida,foram só dois...Por mais que eles neguem até a morte,o meu coração não me engana...E eu passei a desejá-los por sentir isso...
Os que apenas me queriam,por sei lá qual motivo,NÃO me "conseguiram"...Nem ao meu coração,nem a nada.
O desejo precisa ser recíproco...E mais,não é apenas desejo carnal...Também não é só um desejo psicológico...Nem emocional...
É uma...Força!Uma força firme de que com "aquela" pessoa...Sei lá,enfim..."Aquela pessoa"...E,claro,muitas vezes não é amor...É só afinidade energética...Espíritos afins...Acaba passando todo o desejo para o corpo,e você quer engolir a pessoa...Não tem a ver com possessividade...Não é nem mesquinho...É só para satisfazer a alma,só isso!
Rsrs...Algumas coisas peculiares dos homens,na hora da conquista,são um verdadeiro mico né?Mas o cara só "paga mico",quando ele força a ele mesmo,porque quando deseja a mulher,ele é espontâneo...
Alguns olhares que a gente já conhece de cór...Atitudes físicas,que dá vontade de falar:"Maluco...Cê tá maluco?",rsrs...
Detesto perceber que o cara tá forçando uma personalidade que não é dele...Ou tenta ser gentil demais,ou mete muita mala,ou fica quieto demais,ou fala demais...Enfim,qualquer coisa que eu saiba que não é da natureza dele,fica desproporcional...
Em primeiríssimo lugar,no meu caso,claro,porque sei que é o único,o cara pode ser o homem que eu mais quero no mundo,se eu sinto que ele não me quer,e tá ali sei lá porque,eu não fico...
Ou eu sinto que ele me quer,aqui no meu peito,ou bye,bye...
Nooooooooo,o cara pode fazer o discurso,falar milhões de coisas que eu adoro ouvir,ser um psicólogo pra mim,se mostrar super amigo...Mas,eu preciso sentir que ele está gostando de estar ali...Isso basta...
Quanto ao desejo...Não precisa de palavras,nem expressão alguma...O foda é quando você deseja alguém que não quer nada contigo...Rsrs.
NÃO VOU MAIS FALAR SOBRE ISSO!!!

Comentários