VISÃO METAFÍSICA DA MINHA CASA...


Há umas semanas atrás ouvi um cara na Rádio Mundial,que entende de Feng-Shui,dizer que sentar de costas para a porta do banheiro enquanto come não é bom para o funcionamento do intestino...
Eu só comia de costas para a porta do banheiro,e como eu tenho Síndrome do Intestino Irritável (SII),quando o intestino não está "solto" demais,está preso demais...
Bom,aí troquei de posição...Tô mais ou menos,mas a questão em pauta não é essa!
Certo dia eu estava sentada de frente para a porta do banheiro,pensando...
Me ocorreu que naquela nova posição,eu tinha a visão de duas portas(porta do banheiro e porta de entrada),e duas janelas(paralelas),e que elas representavam caminhos,oportunidades,escolha,alternativas,enfim...E eu me sentia bem com aquela visão,enquanto que antes,eu só via na minha frente uma televisão(quase sempre má informação...).
Se o Feng-Shui talvez não tenha feito diferença para o meu intestino,pelo menos minha posição em casa está mais "adequada",assim considero!
Será que o que a gente mais vê tem alguma interferência em nossa vida?

Comentários