O PROCESSO DO BANNER



A idéia do nome "Olha pra você" foi minha,e do banner também.
A parte de criação,de cores,escolha de fontes,enfim...Foi tudo da mamãe aqui...
Olhando um banner simples como esse,pra quem não entende de computação gráfica,jamais vai imaginar que é uma "simples coisa" que dá trabalho.
Quem fez foi o meu irmão (Eduardo),e talvez pra ele seja moleza mesmo...
A concordância de cores,as letras alinhadas...Tudo isso são detalhes que no final do projeto fazem toda a diferença.
Se eu fosse pedir pra outra pessoa fazê-lo pra mim,pagaria por tabela mais de dois mil reais...Rsrs
É como eu disse,pra quem não entende disso,acha até caro,mas como eu acompanhei todo o processo de produção,ele está no valor adequado!
Cromoterapia também fez parte do banner...O "Você" tinha que ser ousado,por isso o laranja...
O rosa pela simpatia...O amarelo pela alegria!!Ora essa...
Ele usou os programas Corel Draw e Photoshop.
Esse IPhone foi ele quem fez,e se alguém quiser contatá-lo,entre no blog dele:www.perfecttrends.blogspot.com.
Lá existem alguns projetos...O portifólio completo dele é um capricho!!!
(Tem que puxar um saco né...)

Comentários