DETESTO GENTE CONFORMADA !



QUANDO EU FALO DE SIGNOS, O POVO ACHA QUE ESTOU ZUANDO, E QUE É IMPLICÂNCIA MINHA APENAS... TEM GENTE QUE EU DOU " BOM DIA " E ATÉ CONVERSO, MAS POR SABER O SIGNO DA PESSOA, JÁ SEI QUE É COVARDE = TOURO, VIRGEM E CAPRICÓRNIO, ELEMENTO TERRA.

Nasceram para trabalhar E APENAS ISSO... Mas, sem entrar nas entranhas deles, até porque elas me desagradam, essa gente é a típica pessoa que fica 200 anos numa empresa, 500 anos num relacionamento, engole 1000 vezes os mesmos desaforos, enfim, se você quiser alguém para vomitar todo o ódio da vida, escolhe alguém dentre esses signos, eles vão engolir teu vômito e sorrir pra você - mas não é do nada que eles são assim, um dia farei um artigo só pra descer chuleta neles, rsrs, neste é só para exemplo mesmo...

A VIDA É UMA RODA GIGANTE - O TEMPO INTEIRO, por isso, enquanto estivermos lá em cima, devemos aproveitar a paisagem e sorrir, porque FATALMENTE vamos descer, e o nome disso é movimento! Só que, se você reparar ao seu redor, perceberá que existem pessoas que a roda não gira, que a vida não tem movimento... E QUE NÃO HÁ INDIGNAÇÃO NELAS!

Eu fico me perguntando se nunca sentem uma coceirinha, um incômodo, um " deslocar ", um qualquer coisa que as façam se mexer e mexer a própria vida - como assim aceita essa inércia de braços cruzados? Cooooomo assim, assiste a vida sentado numa cadeira, do lado de fora, sem querer fazer parte dela? PORRA, MAS NAAAAAAAAAAAAAADA TE FAZ COÇAR NAAAADA AÍ DENTRO??? Não estou falando da galera que tem depressão, que também tem esses sintomas, mas justamente porque queria mesmo viver, de forma melhor e mais motivante... TÔ FALANDO DE GENTE QUE LEVA UMA BOOOOOOSTA DE VIDA, E TUDO BEM!

É de uma passividade, de um aceitar " o que Deus me deu ", quando o Universo MANTÉM um leque farto de TUDO, para toda as pessoas...  A VIDA NÃO NOS NEGA NADA, NÓOOOOOOOS, É QUE PASSAMOS BOA PARTE DE NOSSA ENCARNAÇÃO NOS NEGANDO A VER! 

Antes eu lia esse tipo de coisa em livros, e precisei experimentar na pele pra ver como eu perdi aaaanos da minha encarnação NA CONFORMAÇÃO! 

Vocês acham que me sinto com 40 anos? Essa é minha idade no RG, mas não a vivi integralmente - comecei a viver com 28 anos, ou seja, estou indo para APENAS 13 ANOS DE VIDAAAAAAA, de verdadeira vidaaaaa, com tudo o que sempre tive direito, mas me neguei por medo, comodismo, conformismo, revolta, e por aí vai...

Com 18 anos eu não era VIVA como sou hoje! Eu apenas existia, sem propósito, sem destino, sem desenho algum, sem perspectivas ou sonhos... Mas ainda deu tempo, ainda acordei em tempo de me libertar de minha própria mente, das amarras em que eu me via!

O POVO CONFORMADO NÃAAAAAAAOOOO É FELIZ, NUNCA FOI, E NÃO SE COÇA PRA DESCOBRIR SE A VIDA É SÓ AQUILO QUE ELES CONHECEM MESMO!

CARALHOOOOOOOOOO = NÃO SE CANSA DE SER O TELESPECTADOR??? QUANDO SERÁ O PROTAGONISTA??? 

" TÁ TUDO BEM..."

" TÁ TUDO BEM..."

" TÁ TUDO BEM..."

Claro, com voz sem moral, aquela voz submissa de quem aceota tudo sem questionar...

Não é só 2023 que será igual na vida dessa gente, mas todas as próximas mil encarnações, até o dia que cansar, e pra eles esse dia tem a idade do infinito...

Era pra Deus ter deixado gente do Elemento Terra no Jardim do Éden, que daí ninguém pegaria o fruto do pecado, e nenhuma cobra apareceria tentando pessoas que não tem sangue nas veias... Eles estariam todos esses milhares de anos, um olhando pra cara do outro, sem dizer " oi "... DEUS FALHOU!

O QUE QUE NA SUA VIDA TÁ PRECISANDO DAR UMA SACUDIDA, TIRAR O PÓ? Se disser que NADA, você deve ser do Elemento Terra, rsrs... 


Comentários