O FIO QUE NOS LIGA AO QUE NÃO NOS SERVE MAIS...


Muitos relacionamentos chegam ao fim sem um ponto final, cada um vai para um lado e pronto. Entretanto, como não “oficializaram” esse término, isso faz com que permaneçam conectados energéticamente por fios invisíveis. Ao terminarmos uma relação precisamos verbalizar que ela chegou ao fim, para muitas pessoas isso parece óbvio mas não é.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao nos relacionarmos com alguém, principalmente sexualmente, estabelecemos um vínculo energético com a pessoa. Caso você tenha tido diversos parceiros, você possui diversos fios te ligando a essas pessoas e elas exercem poder energético sobre você, assim como você sobre elas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Essa ligação permite que você fique suscetível às vibrações e pensamentos que a pessoa emana a você. Imagine uma situação em que um dos parceiros não aceitou o fim do relacionamento, ele atacará energeticamente o outro. Ele não terá consciência, mas os pensamentos negativos que ele dirige ao outro, a raiva, ódio e ciúmes, por exemplo, irão acessar o campo energético do outro e impedir que ele tenha um novo relacionamento sadio.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por isso é importante dizer, acabou! Caso você não tenha colocado um ponto final, você pode fazer isso agora, feche seus olhos, imagine a pessoa na sua frente e diga em voz alta:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🙏 “Gratidão por tudo que vivemos, mas nossa relação acabou. Eu fico com minha responsabilidade nessa relação e deixo você com a sua. Estamos livres para seguirmos nossas vidas da forma que quisermos”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao fazermos isso estamos cortando esses fios que nos ligam a pessoa e ecoando essa informação ao universo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se mesmo fazendo essa mentalização você perceber que essa ligação continua, saiba que existem técnicas energéticas que possibilitam o corte e a compreensão dessas ligações. Para maiores informações acesse @kellydepaulaterapeuta
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Paz e luz.

FONTE: @oshobrasil - Instagram

Comentários