" EU NÃO VOU LARGAR MINHA FAMÍLIA FELIZ POR VOCÊ "... PARTE I


EU ESTAVA NA CASA DA MINHA MÃE NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA, e passava na TV aquele programa que faz casamentos, que nem me lembro o canal, e neste sábado foi um casamento lindo, um vestido maravilhoso, todo iluminado, como os da Barbie, e ficamos todas fascinadas por tudo, a festa, as surpresas, a viagem para Paris, e mais do que isso, o casal convence! Talvez a vida deles à dois seja um inferno, o que acho meio difícil, mas existe uma pureza, um muro de defesa entre eles, contra a maldade e perversidade que rola no fantástico mundo dos casamentos... Dá um aperto, olhar tal beleza e saber que na vida de TODOS os casais, aparece um Adão, uma cobra e uma maçã na vida dela, e uma Eva, uma cobra e uma maçã na vida dele... Como eu disse na postagem do Dia dos Namorados, essas coisas não esperam mais o casamento para acontecer, o cara está ficando com 1 mais 13 meninas, da escola, da vizinhança, e a meninada também está assim...
Existe em mim uma Lei, determinada e regida por mim mesma, que diz que o casamento, a verdadeira união à dois é a do coração, a do Amor Verdadeiro! Não há igrejas, templos, religiões, nem cartórios ou juízes que tenham o poder de unir mais duas pessoas, do que seus corações livres e dispostos ao Amor, um pelo outro! Na “ amarração para o amor “, você consegue sim amarrar a pessoa fisicamente, uma vez que ela não tem posse dela, mas o coração dela continua livre... O coração é definitivamente livre, nada pode o prender, nem mesmo o Amor Verdadeiro, que lhe incentiva a usar as asas! E a união humana pode sim destruir este encanto, porque porra, haja saco!!!
Como já disse trezentas trilhões de vezes aqui, o matrimônio foi mais um truque da Igreja Romana para foder com a vida do ser humano, daí eles dizem que o Evangelho diz isso, a Bíblia diz aquilo, livro este constantemente corrompido, desde suas verdadeiras origens... Obrigar, condenar alguém a estar com alguém... SE CONDENAR!!! Isso é Divino? “ Até que a morte os separe “, vaaaaaaaaalha-me!!! Me dá logo a lápide pra eu assinar, e dizer tchau aos meus familiares! O CERTO seria: “ ATÉ QUE O AMOR SE ACABE “, isso, imaginando que todo mundo se casa por amor, o que sabemos que não é verdade! Há muita coisa em jogo, e casamento é sim sinônimo de jogo... Quando você pensa que um é a vítima, ahá, ele é o algoz! Pára pra observar os casamentos como se você estivesse na poltrona do cinema, eu faço assim... Eu sei que SEMPRE chego à conclusão de que não quero casar... NADA NO CASAMENTO DOS OUTROS ME CAUSA A VONTADE DE IR LÁ E IMITAR!
Pra mim, Michele, o que conta é o encanto, a magia dos brilhos incandescentes que rola quando os dois estão juntos... O tesão, o desejo, o corpo pegando fogo... Acabou isso? Separa, e em nome dos filhos e companheirismo, continuarão amigos... Quantas vezes isso acontece em nossa sociedade? De 100 casamentos, 0 separações depois que o tesão acaba, e nem vou dizer o que fazem para suprir, todo mundo que me conhece já tem noção...
Respeito, carinho e amizade a gente FAZ UMA FORÇA para manter por alguém pelo resto de nossas vidas, e digo isso porque você sabe muito bem que até daquele parente que você ama tanto, você tem que fazer uma forcinha, porque senão manda para todos os buracos...
Mas, daí você conhece um ser estranho, totalmente diferente de tudo o que já conheceu na vida, e por isso mesmo o interesse surge, te instiga, o desejo vai aumentando, a atração bem física mesmo, até que o vulcão chamado tesão faça os dois explodir no encontro físico... Ai que delícia não?! Até escrever sobre o assunto me deixa mais acordada, rsrs... Aliás, se você for mulher, faça uma aposta consigo mesma de quanto tempo um homem fala de sexo com você, e de quanto tempo um homem fala de casamento com você... Rsrs, seis vão amanhecer o dia falando em sexo, sem precisar fazer, kkkkkkkkkkkkk, quanto ao casamento, se for comigo, é melhor o cara nem começar a falar...
E daí gente? Daí essa chama que manteve essa atração gostosa e saudável por um tempo acaba, pois para o Universo, não há mais necessidade de vocês estarem juntos, a energia, a frequência vibracional não é a mesma, portanto, tá na hora de procurar novos rumos, MAS, “ Michele, o livro sagrado diz, o altar diz, o padre, o pastor, a família brasileira “, a puta que o pariu, enfim, é gente pra caralho que você dorme todas as noites hein?! Sua coluna não tá virando não? Cê carrega o mundo nas costas, daqui uns dias não consegue andar!
Vamos comparar com uma empresa: Seu atual patrão sabe e reconhece seu potencial, e você é um excelente funcionário para a empresa dele, porém, você recebeu uma proposta melhor, em todos os aspectos, e portanto irrecusável! Você  pode decidir entre fazer a sacanagem de não comunicar nada a esse patrão e deixar ele e a empresa na mão ou amigavelmente sentar pra conversar, propor ajuda se necessário, e sair com a dignidade que entrou! Assim PODERIAM ser os casamentos... Acabou a melhor parte? Vamos sentar pra conversar??? Sim, porque, não existe isso de só um manter a chama... O “ Negócio “ acaba pros dois, é que UM não quer ver, e teima, e cisma, e insiste... Mal sabe esse UM que as portas vão se abrir pra ele também, mas ele quer amarrar a pessoa, E CHAMA ISSO DE AMOR!!! Talvez o Amor Verdadeiro não dure a eternidade, mas o pouco que dura, mesmo que seja horas, é com TODO RESPEITO!!! Houve abuso, houve forçação de barra? Pára e coloca a mão na consciência! Quando alguém que amamos morre, não podemos amarrar o corpo em putrefação na nossa cama, para mantermos a pessoa conosco... Dói, mas a gente não respeita? Então qual é o problema de deixar doer e respeitar o outro? Não dói em você saber que a pessoa está contigo porque você manipulou de alguma forma, e não porque o coração dela quer??? NÃO DÓI NEM NO SEU EGO??? Você tem ego???
O certo, a REGRA, era existir uma escola, um estudo sobre amar a si em primeiro lugar, para se preparar para amar ao próximo “ como a ti mesmo “... E nem eu estaria aqui pra escrever isso, rsrs... Mas, que era o certo, era... Falta preparo emocional, estrutura, alicerce, para encarar viver com alguém, quando muitas vezes ignoramos a importância de viver BEM com nós mesmos... Primeiro entender à mim, primeiro conhecer à mim, primeiro saber o que me agrada, depois o resto... Daí a baixa auto estima! A pessoa quer se segurar no outro porque não tem a si mesma, e aquele resto de nada que o outro dá vai fazer falta... Por isso, entendam, mulheres se mantém casadas com homens violentos, porque é o que elas chegaram mais perto do que conhecemos de intimidade, elas acham que sem eles, não conseguirão se segurar em pé, elas são dependentes daquela situação, e de modo algum, PARA ELAS, aquilo é uma afronta – É TUDO O QUE ELAS TEM, PORQUE ELAS NÃO SE TEM!!!
Vejam a quantidade de homens que rebaixam suas esposas, e tudo isso é apenas uma luta com ele mesmo: Ele precisa colocar alguém pra baixo para que ele se sinta por cima!
Se todas as pessoas entendessem a importância DELAS na vida DELAS... Nenhum espírito se deixa invadir com tamanha violência quando é ele quem domina o Ser, a mente e o corpo deste ser!
Sexo é só com desejo – E NÃO SOMOS CAPAZES DE SAIR DESEJANDO TODO MUNDO!!! Violência contra nosso corpo, contra nossa moral é inadmissível, quando estamos com nós mesmos!!! Existe um dono nesta casa aqui, aqui você não entra, entende? Não vou comprar a cera de R$ 5,00 para meu piso, se minhas condições permitem a de R$ 30,00, e ponto final! Quando estamos conosco existe limite, existe respeito, existe CHEGA, AQUI NÃO!!!
Os termos “ casar com qualquer um “, ou “ casar com a pessoa certa “ é muito por cima, tá na superfície... O fato de casar com alguém por algum interesse que não seja o Amor Verdadeiro, É SIM CASAR COM QUALQUER UM!!! “ A pessoa não pode beber, não pode fumar, nem usar drogas, ela tem que ter carro próprio, casa própria, fazer tudo na hora do sexo “, mas ai essa pessoa de suas expectativas NÃO É A PESSOA CERTA, porque você não a ama... Simples assim! A pessoa certa é aquela que grita em nosso peito, em nossos anseios, FODA-SE sua procedência moral, religiosa, profissional, financeira, física...
Que eu não entenda do Amor, que eu nunca tenha tido sorte com isso, como muitos de vocês já sabem, mas minha matemática – que é uma Ciência, diz que Amor não prende, não machuca, não compete, não diminui ninguém! E eu só vejo isso nos casamentos ao meu redor, chantagens e mais chantagens emocionais, à troco de misérias emocionais, todo mundo pedindo esmola afetiva porque ninguém trabalha pra si mesmo! Um suga a energia do outro, como vampiros, por isso conhecemos pessoas casadas há quilômetros de distância, mesmo estando sozinhas... Elas não tem luz, não há brilho em seus olhos! Um ou outro é diferente, e existe muitos porquês, mas no geral, as pessoas casadas tem o mesmo semblante, a mesma cor opaca na pele – SE VOCÊ ESTÁ LENDO UM ARTIGO MEU PELA PRIMEIRA VEZ, SIM, EU SOU CONTRA O CASAMENTO, PORQUE SOU CONTRA TUDO O QUE NOS LEVA À RUÍNA!!!
O foda de nossa atualidade, é o casamento por interesse... Porque, graças à ele, o Ser passa por cima de qualquer coisa... Que ela seja estuprada pelo esposo todas as noites, afinal, ela tem nojo dele, mas, tem um puta carrão na garagem, cartão de crédito sem limites, uma casa que todas as amigas gostariam de ter... Que ele leve a fama de corno adoidado, com tanto que ninguém desconfie de que ele gosta mesmo é de dar a bunda, mas não tem coragem de assumir pro mundo... E assim, eu e você que lê podemos listar vários interesses, de pessoas que conhecemos pessoalmente, e não há folha e caneta no mundo pra dar conta... Dos menores e aparentemente mesquinhos aos mais sujos e perversos que se tem noticia!
Daí, falando de traição introduzida num casal que estão juntos por interesse é o seguinte: Ela não se importa de ser chifruda, ser solteira deve ser bem pior – ele não importa de ser chifrudo, não comer ninguém é bem pior, e aí ambos esquecem duma coisica chamada Doenças Sexualmente Transmissíveis, que quase ninguém pega ou morre disso... Na verdade, essa gente tem certeza absoluta de que com eles isso jamais aconteceria... Bom, tem as DST, e os filhos bastardos... Tem muito pai e mãe criando filho dos outros por aí...
E tudo isso não passa de um jogo, envolvendo famílias e filhos, numa podrice à dois! Os interesses não são anunciados numa reunião, mas ele tem os dele, ela tem os dela, e em cima disso mantemos o casamento “ da família feliz “, respirando um pouco aqui e ali pra continuar vivendo, porque ninguém é de ferro!
Ah, e não pesa na consciência... Não pesa porque, alguma coisa dentro daquele que trai SABE que o outro não está nem aí pra ele... Que almas gêmeas, não?! Me pergunto, como podem dormir e se esfregar toda noite com alguém que não deseja? Claro, isso quando se esfrega, kkkkkkkkkkk!!! Ele pensando nos lanchinhos por fora, ela pensando nos hot-dogs, rsrs... Os dois poderiam sentar na cama e compartilhar qual deles deu e comeu mais por fora, o cara que tinha o pau maior, a mina com o cú mais sem prega, enfim, pults, que casal foda seria!!! “ Quando ele foi me chupar, teve uma crise de tosse, e me deixou falando uma hora para se recompor “, e o marido morrendo de rir... “ Fria assim jovem? “, opa, como só esses casaisinhos lixos conseguem ser, que é a maioria! Ele demora no banheiro falando com as outras, e ela torcendo pra ele demorar mesmo pra ela poder falar com os outros... O homem, CREEEEEEEEEEEENTE que só ele trai, sua mulher é uma pobre diaba que ninguém se atreveria a comer... Os amigos dele tudo de olho, mas ela é bagulho demais, não é?! A esposa além de meter muito chifre nele, sai dizendo pás amiga que ele é loooouco de ciúmes dela, enquanto ele tá comendo as irmãs dela, as colegas dela... Baixei a frequência vibracional desse artigo só com esse parágrafo, éca!!! MAS É JUSTAMENTE A VIDA QUE TODO MUNDO DO MEU FACEBOOK, DO SEU FACEBOOK LEVA...
No Facebook, é homenagem pra cima e pra baixo, palavras que nem o dicionário conhece... Na vida real, CANSO de ver os caras me comendo com os olhos no volante, enquanto a mina do lado dele tá com os caras no Whats App... Um não vê o outro, mas no Face são N comentários: “ Que casal perfeito, nasceram um pro outro, casal abençoado “...
Minha experiência com casamento começou mal partindo dos meus pais... Depois de adulta, todo homem que me canta é casado, a impressão que tenho é que não sobrou homem solteiro no mundo, e além de casados, e de dar em cima de mim, são hipócritas, se dizem amar a esposa, que sua família é feliz, que ele é um cara realizado!!! Certo, e eu sou a psicóloga, que o deita no divã para ouvir o quão ele é o homem mais foda de todo o Cosmos! Se a mulherada casada ouvisse um terço das coisas que eu ouço dos homens... Não necessariamente o que eles dizem à mim, referente ao que querem de mim, o que é óbvio, mas o que eles aprontam pelo mundo, as mentiras que contam para as esposas, o plano, como arquitetam... Mas, eu sou amarga, azeda, mal comida, não é isso??? O engraçado disso, é que enquanto eles desabafam o quanto vivem se vingando de suas esposas, eu SEMPRE fico do lado delas, é automático, e eles não fazem idéia de como são grandes professores pra mim! Eles continuam falando, e se empolgam, porque tem certeza que vou entrar na deles, enquanto cada palavra que eu ouço vai acumulando mais nojo, asco, e piedade de criaturas longe de serem dignas de admiração!
Pra mim, todo homem trai, e quando digo todos, falo de todos os que conheço pessoalmente, todos os que ainda vou conhecer... Inclusive aquele que você põe a mão no fogo, ele também trai... E não pense que ele exige muito das putas não hein, basta ter uma rachadura no meio das pernas, ELES SÓ PRECISAM RESPIRAR!!!
Mas, o mais importante disso tudo e que devemos nos atentar é na questão de que AO INVÉS DE SE SEPARAR DA PESSOA QUE SE CASOU, prefere trair, “ dá menos dor de cabeça “, e aí corre-se o risco de passar doenças para o cônjuge, quando não há gravidez envolvida na história! Existe muita gente vivendo com duas famílias, e isso é claro que é mais fácil para o homem... Duas esposas, a oficial, e a oficial parte dois, além das amantes que ambas esposas nem desconfiam, porque ele faz muito bem feito... Ou é elas que por interesse não convém enxergar! O cara se acha o pica das galáxias, e as mulheres só querem o que ele pode fornecer, bem loooonge de querer ou desejar ele... Mas, ele é um ser extraordinário!!! E sem dúvida hein gente, faz a esposa gozar, a segunda esposa gozar, e todas as centenas de putas que ele pega por fora... Pensa num cara que sabe usar o pau, é o homem casado que trai!!! Ele faz a esposa gozar tanto, que ela torce pra ele pegar puta na rua e não vir atrás dela, cansei de ouvir isso da boca da mulherada, MAS ELE METE PÁ CARAAAAAAAALHOOOOO!!!



TO BE CONTINUED...
15.06.2017 – Ouvindo a trilha sonora de “ P.S I Love You “... 

Comentários