" E EU NÃO VOU ABRIR MÃO DE MIM POR NINGUÉM !!! " PARTE FINAL


GENTE, EU PODERIA CONTINUAR O ASSUNTO SOBRE TRAIÇÃO ATÉ O FIM da minha vida, que ainda assim, eu não conseguiria abordar tanta perversidade... Sabe que tem muita gente do meu Facebook que me odeia porque falo mal de traição... Uai, eu tô solteira, consciência limpíssima, mas sou euzinha aqui que não valho nada, PORQUE FALO!!! Porque faço questão de deixar bem claro que “ a zueira tem fim sim “, quando começa a pesar a consciência... É claro que tem gente que não tem consciência, ou não tem coração, porque dá e come todo mundo, e é incapaz de se apaixonar... Eu sei, se apaixonar perde a graça da aventura, mas relaxa, se você trai, além de não saber o que é moral ética, não bate um coração no centro do seu peito, pode dormir tranquilo!


Eu acho que um ponto sério, sério mesmo, a ser debatido, questionado, avaliado ou abordado é a perda da individualidade, ao se casar com alguém!
Já acho um cúmulo, na conquista, nem tocou ainda na pessoa, e já faz coisas que você jamais faria SÓ para agradar o outro, impressionar... Mas não adianta, você vai voltar a ser você, e quando voltar, o outro vai estranhar, e não vai aceitar!
É assim: Você tem sua personalidade, seja fútil ou forte, mas é sua característica, e sua identidade perante a sociedade, o mundo! Daí você conhece alguém com potencial NA SUA CABEÇA para ser o homem ou mulher da sua vida, e começa a entortar sua personalidade... Deixa de fazer coisas que fazia, e passa a fazer o que sempre criticou, músicas diferentes, até o almoço muda de restaurante! E se você é uma pessoa que muda sua personalidade de acordo com suas companhias PARE!!! Você não tem o menor preparo mental para dividir a vida com alguém... A pessoa vai te dobrar do avesso, e quando você perceber, já não saberá quem é...
Bom, à medida em que vai passando o tempo com essa pessoa que você escolheu pra sua vida, ao invés de você melhorar – já que o Verdadeiro Amor inspira nosso melhoramento como seres humanos – você vai piorando, se corrompendo e se comprometendo mais... Daí vocês casaram! Ela veste o papel de esposa – lavar, passar, cozinhar, cuidar dos filhos, e abrir as pernas para o marido quando ele quiser, e ele veste o papel do esposo – prover com a parte financeira, mandar em casa, se masturbar na mulher porque nunca fez amor mesmo... Ela esquece o que ela era, ele esquece o que ele era, e como um cano entupido, aquilo vai acumulando, acumulando, até dar em enfarto, Câncer, AVC, colesterol alto, Diabetes, Anemia, ooooooooooooooou – é melhor trair e dar aquela aliviada, antes de apodrecer o próprio corpo!
Entenda o que coloquei na parte um deste artigo = O SEU ESPÍRITO É LIVRE!!! Quando você começa à condicioná-lo de acordo com seus interesses, ele começa a se voltar contra você! Se você perder R$ 500,00 que estava na sua carteira, agora, você não vai querer se matar? Então, quando você começa a perder sua individualidade, seu espírito que te vê como um pertence dele, assim como o dinheiro é pra você, vai querer te matar, QUANDO NÃO MATA MESMO!!! Você pode aprontar o que for na vida, mas jamais vai conseguir fugir à responsabilidade e compromisso que tem com você – O ÚNICO COMPROMISSO QUE VOCÊ TEM VERDADEIRAMENTE NA VIDA É COM VOCÊ! Cada vez que você vai contra sua vontade para agradar quem quer que seja, você vai deixando sua Verdade, seu espírito pra trás, MAS SOMENTE ATÉ O DIA QUE ELE TE PUXA PRA IR EMBORA COM ELE!!!
Adivinha quem te deixa doente, quem te causa dor, quem te joga numa cama??? Teu espírito! Ele te diz = Me respeita! Você não está sozinho, e teu compromisso é comigo! Andou comigo, tua vida anda, andou contra mim, cê tá fudido!
Começa láááááá do começo, você acreditou por algum motivo que aquela pessoa era certa pra você, e que o certo também era fazer para agradar, e não ser você... E aí foi porrada em cima de porrada...
Você abusa de você, você passa por cima de você, você vai contra você, LOOOOOGO, você é assim com todo mundo! Quando Jesus disse “ Amar ao próximo como a ti mesmo “, ele não estava ditando um mandamento, mas descrevendo o que é de fato o ser humano – faz com o próximo o que antes faz consigo!!! Se for bom pra si, obviamente é um bom fruto, se consegue foder com a própria vida, sai de perto desta pessoa, ela é podre pra ela, e vai passar isso pra você!
E, segundo o que eu mesma observo, tudo o que começa errado, termina errado – NÃO ERA PRA SER!
Sabe, hoje eu olho eu sozinha, LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVRE – QUE LIBERDADE É A COISA MAIS CARA NA TERRA – e olho pra trás, quantas e quantas vezes eu chorei porque não deu certo com esse ou com aquele idiota, e meu Deus, obrigada por não ter dado certo com nenhum, obrigada por eu nunca ter sido correspondida, obrigada por eu não ter sorte no “ amor “, porque eu ando com minhas próprias pernas, eu faço o que quero de minha vida, eu não preciso abrir as pernas para cumprir papel, eu não tenho que fingir para a sociedade que estou feliz – se estou, bem, se não estou, foda-se, mas sou eu, sempre...
O certo, na minha opinião, era todo mundo casar por Amor né... Ou seja, ia demorar pra todo mundo, e talvez, com a maioria, o casamento jamais acontecesse... Foda-se, o importante era ser honesto consigo! NÃO MENTIR PARA SI MESMO...
Mas, você seguiu os apelos da sociedade que sabe muito bem como conduzir a sua vida, seu destino, e já que você mesmo não sabe, você foi pelas massas... E AGORA???
Bom... Suponhamos que você que lê este artigo hoje, agora, se deu conta de que realmente você casou com todo mundo, menos com você! Você ouviu todo mundo, menos você, e por mais que tivesse tido alguns momentos felizes com esta pessoa, definitivamente, você sabe, que não fazia parte dos anseios de sua alma... Como solucionar tal situação???
Eu é que te pergunto = SERÁ QUE VALE À PENA LUTAR PELA SUA FELICIDADE? QUANTO TEMPO MAIS VAI ADIAR O DIA DA SUA VEZ??? EM QUE DIA DESSA PORCARIA DE ENCARNAÇÃO PERDIDA, VOCÊ VAI MESMO PENSAR EM VOCÊ??? Eu sei, os filhos, os netos, as tias, os pais, os vizinhos, e o cachorro que é único, não dá pra dividir o pobre ao meio... Como eu disse, você casou com todo mundo, a única pessoa que não estava presente nessa festa era você! Agora, por muita porrada que levou, teu espírito te despertou da hipnose, do feitiço, e você entendeu o quanto é importante pra você mesmo... Mas, se não está disposto a mandar todo mundo tomar no cú pela SUA felicidade, teu espírito ainda não conseguiu te ensinar nada... “ Mas Michele não é assim, preciso conversar, esclarecer “, e o engraçado é que PARA ABRIR MÃO DE VOCÊ FOI TÃO RÁPIDO, VOCÊ NEM CONSULTOU TEU ESPÍRITO SE ERA MESMO A VONTADE DELE... Foi lá e fez, não foi? Tudo tem um preço na vida... Se você continuar nessa covardia, vai pagar, quando não com a própria vida, e se incentivar sua coragem, porque todos nós a temos, também vai pagar o preço, de ver muita gente virando as costas pra você e não aceitar e RESPEITAR sua decisão... A ESCOLHA É SUA – “ QUE COMECEM OS JOGOS “, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Você fugiu ao teu compromisso a vida inteira, mas o dia de colocar tudo na balança finalmente veio ao seu encontro...
E não me peça uma opinião, porque eu vou dar: Vá sentir o gooooooooooooosto, o sabor de ser dono de si, de estar inteiro contigo, desapareça do mapa por uns tempos – claro, depois de deixar tudo bem claro, haja com responsabilidade, SEMPRE!!! Vai tomar banho de chuva, resgata a criança que ainda mora em você, vai sorrir, vá lá deixar a barriga doendo de tanto sorrir, ou de tanto comer porcaria – CHEGA!!! Chega de viver uma vida pelos outros, vá fazer sua própria vida ter a sua cara, sai no frio sem blusa mesmo, tira sua mãe da cabeça também, tira todo mundo!!! Coloca só você... O que você gosta? O que te agrada? Pisa descalço na grama, na terra, no asfalto, na areia da praia, senta em baixo de uma árvore, fecha os olhos, siiiiiiiiiiiiiiinta o canto dos pássaros, encha o cú de sorvete, vá dizer à sua alma que agora o espaço no mundo é todo dela! Não se preocupe com caos ou algo parecido, nossa alma nunca nos causa transtornos... Deixe que ela venha à superfície e aguarde ordens dela... A ordem você sente no peito!
Tenha você 30, 40, 50, 60 anos, ainda dá tempo de se redimir e pedir perdão ao Universo que confiou sua alma de volta no mundo, mas que você fez de tudo para sabotar suas verdades... Você ainda está aqui, ainda dá tempo!!! Desacredita em tudo o que acreditou na vida, e começa do zero!!! Que ninguém ao seu redor te apóie, é o UNIVERSO quem está do seu lado, são as estrelas lá em cima que estão a seu favor, é o Sol que nasce em um novo dia, te dando uma nova chance!!!
Ame a si mesmo como nunca amou na vida! Se olha no espelho com a consciência de que agora você sabe com quem está lidando... Deixe o vento rasgar tua pele, bagunçar teu cabelo, deixe a água molhar tuas roupas, LIBERTE-SE DO “ ISSO NÃO PODE, AQUILO FAZ MAL “, vá descobrir por si mesmo o que te faz mal! E o que te faz verdadeiramente bem... E BOA SORTE!!!



15.06.2017 – 22: 43, o feriado está acabando, e eu vou assistir o lindo “ O Último Samurai “, pela segunda vez... Encantada com o lugar onde o filme foi gravado, encantado com Tom Cruise...

Comentários