O SEXO E SEUS MALEFÍCIOS, MALEVÍCIOS...


ESSA SEMANA, ASSISTI À UMA PALESTRA SOBRE AS RELAÇÕES SEXUAIS e sua importância energética e espiritual.
O palestrante mencionava a seriedade entre trocar  energia e/ou ectoplasma com qualquer pessoa, já que a reprodução humana só é concebida por ele, ou o poder dos espíritos sobre a matéria! Ele dizia também o quanto é desgastante trocar essa energia e ser sugado, vampirizado pelo outro, pelo parceiro no sexo, que na maioria dos casos, tem sido qualquer pessoa, ou seja, alguém em que você sente NADA!
Uma frase que ele disse e que eu achei extremamente interessante: " Seria a ' carne fraca ', ou O ESPÍRITO??? " - ele abordava que as pessoas que transam com qualquer um são comandadas pelo corpo, como se isso fosse o adequado, quando, na verdade, nós - mente e espírito - é que comandamos o corpo! Quando existe a disciplina mental, o corpo é obrigado à respeitar as ordens... Como para emagrecer, para a disposição de acordar cedo no domingo, e assim vai...

Certa feita, li um dos grandes livros do Divaldo Franco, chamado " Sexo e Obsessão ", e acho até que falei dele aqui... Em suma: Existia uma cidade no Umbral, em que foi nomeada " Cidade Estranha ", sob o comando de Marquês de Sade, onde imperava toda forma pervertida acerca do sexo! Dessa cidade, o espírito humano que seguia em sono físico inspirava-se para trazer à terceira dimensão toda e qualquer imagem e ato obsceno do que via naquela cidade em que " visitava "... Humanos transando com animais, adultos transando com o quê pareciam crianças, mas eram anões se passando por crianças... Padres tentando os fiéis à devassidão que tanto pregavam como pecado... Um verdadeiro espetáculo carnavalesco, sujo, baixo, escuro! Depois que essa cidade foi descoberta, foi observado, no final dos anos 40/50, o crescimento da indústria pornográfica, o nascimento da primeira Playboy, e tudo o que se refere ao sensual em exagero!

E quando você acha que já leu, sabe, ou fez, tudo o que há de mais obsceno em relação à sexo, a vida astral - espiritual tem revelações científicas, laboratoriais sobre o assunto...
Se você perguntar aos Magos Negros - ou os espíritos milenares presos aqui na Terra, e que não são daqui, e já falei deles na postagem " A POLÍTICA DAS TREVAS ", de que forma é mais fácil manipular a mente humana e corromper seu espírito? Eles vão responder com duas palavras = Dinheiro e Sexo!
Na postagem mencionada, falei um pouco sobre dinheiro e poder, e como aqui estou falando de sexo...
A pessoa humana, diz que é livre... Ela faz o que quer com a vida dela, ela faz o que quer com as palavras, com os atos, com o corpo, com a vida como um todo, e SEM COMPROMISSO, chama essa conduta de LIBERDADE, talvez desconhecendo o significado de LIBERTINAGEM! Tudo bem viver como se quer, MAS VOCÊ VAI RESPONDER POR ISSO!
No que concerne ao sexo, a pessoa age como nos outros setores da vida, ela é " livre " para fazer sexo com quem quiser, quantas vezes preciso for, porque ela tem tesão saindo pela chaminé em noite de Natal, viu gente... Ok!!! Mas o que ela não sabe, é que quando bebe, ela abre portas para alcoólatras do outro mundo... Quando ela se droga, ela abre portas para drogados do além-túmulo... Quando ela quer se matar, ela abre portas para suicidas em espírito, e quando bagunça com seu corpo, além de corromper um plano divino, além de desrespeitar o instrumento que a vida lhe confiou para encaminhá-lo à elevação, além de contaminá-lo e até matá-lo com alguns tipos de doenças ao qual o corpo fica vulnerável, essa pessoa não tem proteção! Não falo de camisinha, isso ela não tem mesmo, falo de proteção de forças e/ou energia pura, limpa, boa, nutritiva, Amor, aquilo que serve de escudo para ela se proteger do meio sexual em que vive... E quando não tem um gato em casa, os ratos faaaazem a festa, pra lascar mesmo! E aí, os cientistas das trevas encontram FACILMENTE as portas abertas que o próprio humano deixou porque diz ser livre, e com toda autorização HUMANA, sem invasão ou abuso, mas apenas com a Lei da Atração, esses cientistas usam esses espíritos para fins da mais alta perversidade que não se pode imaginar, e que cai lágrimas dos olhos ao saber... Daí, a criatura volta pro corpo com AIDS, volta pro corpo pior do que estava quando entrou no sono, a criatura não comanda mais seus desejos, passou de tesão, virou necessidade, foda-se de onde vier, TEM QUE TRANSAR, nem que isso custe a vida, e quando desencarnar, não há oração de pessoas amadas aqui na Terra que vai resolver... DESRESPEITAR O CORPO É UM CRIME PARA O UNIVERSO, QUE É O NOSSO GRANDE PAI!!!
Quando um ser humano goza, ele emite ondas energéticas do chakra vermelho, no ventre, que corresponde aos órgãos sexuais e membros inferiores... Seu nome é ectoplasma, e é ele quem gera a vida física - na reprodução! Bonito não? Concordo, mas e quando a finalidade não é a reprodução? Quando a finalidade do casal não é amor, o que acontece???
Imagine-se num motel, com aquela pessoa que te dá um tesão da porra... Esquece Amor, esquece qualquer sentimento nobre, e imagine você no motel com aquela pessoa que seu órgão sexual pisca só de pensar... Fácil imaginar né? Bom, agora, além de ver vocês dois dando um show no " vâmo vê ", tem a cama, tem o banheiro, tem a piscina, tem as paredes, o teto... Imagine esse lugar impestiado de vermes - TAMANHO GRANDE!!! Rsrs, isso é o que você produz quando TREPA, ao invés de fazer amor... Acontece com casais na hora da escapadinha, do almoço, traindo o compromisso do lar, porque por tesão TUDO vale à pena!!! O que são esses vermes... São espíritos humanos, em forma degenerativa, ou seja, voltaram à forma de quase bicho, e se não reencarnar à tempo, ou seja, se não ocupar o corpo humano de um feto, vai virar ovóide, e aí pra voltar a ter forma humana é um parto... Eles estão no ambiente/motel no caso, para sugar, chupar, vampirizar, o ectoplasma humano, se alimentar daquilo que dá forma humana, e pensando por esse lado, parece até caridade, MAS VER, te garanto, nunca mais você entraria num motel! Esses VERMES estão alí à comando dos cientistas da maldade, sendo usados por eles, e todo e qualquer lugar onde há sexo sem amor, é repleto de energia perversa, mesmo que perante à Lei humana seja completamente autorizado, mesmo que perante os olhos humanos seja um lugar lindo, limpo, cheiroso... Ele fede, de maneiras inimagináveis!

Por ooooutro lado, quando o sexo é com e por amor, Amor Genuíno, ou seja, quase ninguém faz amor, há proteção até de guardiões para que o ectoplasma não seja vampirizado por forças trevosas! O Verdadeiro Amor protege pais e filhos... O Verdadeiro Amor une grandes amigos, mesmo à distância... O Verdadeiro Amor é dedicado, caprichoso, disposto, motivado... O Verdadeiro Amor constrói, cria, produz, SOMA!!! O Verdadeiro Amor entre homem e mulher os tornam criaturas imensas, capazes de enfrentar tudo, todos, de ver o Bem em tudo, de fazer o Bem o tempo todo, os tornam melhores!!! O Verdadeiro Amor é a Luz do espírito, que protege à si e ao ser amado... Não há força negativa capaz de derrubar a firmeza do Verdadeiro Amor! Não há abalos sísmicos capas de desestruturar a raíz do Bem, na alma humana... Não há proteção maior do que ter no peito a força do sentimento mais nobre...

Lendo tudo o que está acima, e lembrando de tudo o que você já viveu sexualmente... Tudo o que já ouviu dos amigos, tudo o que ficou sabendo por fofocas, ou na TV, ou pelo mundo afora, será mesmo que TODAS as vezes em que transou com alguém, foi com vontade??? NÃO - NÃO - NÃO!!! Se for pra comer pudim querendo pizza, vá se internar, você tá louco!!! É impossível querer tocar e sentir o gosto de TODAS AS PESSOAS!!! Nós somos bicho, e bicho tem necessidade física, o corpo manda a mensagem de que quer água, com a sede... O corpo manda a mensagem de que quer comida, quando sentimos fome... O corpo manda a mensagem do calor, quando quer sombra... O corpo manda a mensagem da atração física, química e biológica, quando quer o contato com outro alguém! Não é esteriótipo, mas os sinais do corpo... VOCÊ RESPEITA SEU CORPO??? Quantas vezes transou porque o cara era legal, ou porque tinha dinheiro, ou porque a barriga dele era perfeita, ou porque os olhos dele eram azuis, ou porque não " teve escolha ", ou porque as amigas aconselharam, e quantas vezes você transou com alguém porque seu corpo implorava por aquela pessoa??? Tem noção do que é isso??? Tocar, beijar, apertar nos braços, nas pernas, cheiro, gosto, voz, olhar... Você sentiu tudo isso com todo mundo que transou? Você sabe que não, quando falo essas palavras, até suspira pensando em determinada pessoa, no máximo contar nos dedos de UMA mão...
Quando você transa com todo mundo, você, psicologicamente, só VIVE em busca de você mesmo... Esse contato, essa falsa necessidade de estar com alguém novo nada mais é do que querer algo que te impressione, que te marque, que seja especial pra você, que te sinta vivo, querido, desejado... ISSO É FALTA DE VOCÊ!!! Por isso transa com todo mundo... JAMAIS VOCÊ VAI ENCONTRAR VOCÊ NO OUTRO, TENTA OLHAR PRA SI MESMO... É mais fácil transar com 20 caras numa noite do que se olhar dois minutos no espelho, NOS OLHOS!!! É mais fácil encarar aquele que não te conhece, do que fuçar naquilo que está dentro de você... E QUE CHAMA POR VOCÊ!!!
Você vai, sem sombra de dúvida, continuar levando a vida libertina que leva... Não é meu julgamento sobre libertino, mas as consequências de seus atos é que provam que era libertinagem, o tempo todo... Você vai continuar transando com todo mundo... Você vai continuar desrespeitando o corpo sagrado que o Universo lhe confiou... Você vai continuar brincando de esconde-esconde com a verdade do teu SER, mas a pergunta é, até quando? Melhor = POR QUÊ???

Comentários