APARÊNCIA, APARÊNCIA, APARÊÊÊNNNNCIA!!!


ADORO QUANDO EU ESTOU ASSIM, MUITO INSPIRADA PARA ESCREVER... Falo isso porque pretendo escrever mais dois artigos ainda hoje, e eu adoro estar assim!
Direto ao ponto = E aí, já consegue respirar sem a ajuda de ninguém? Não se faça de desentendido, apenas responda se é capaz de andar com as próprias pernas, ou se nem cadeira de rodas resolve o seu caso...
Sabe aquele eterno se preocupar com o que os outros falam ou pensam de você? Por que que a opinião do outro tem tanto poder assim sobre você? E com esse negócio de redes sociais, o negócio ficou pior ainda... Tem que rir o tempo inteiro, estar bebendo com amigos o tempo inteiro, curtindo a vida por aí o tempo inteiro, pegando qualquer um o tempo inteiro... Existe também o oposto né, gente chata pra caralho que reclama o tempo inteiro, se faz de coitado o tempo inteiro, e tudo isso pra ganhar aplausos, de como ela é coitada, vitimada, o tempo inteiro humilhada, o tempo inteiro o cocô do cavalo do bandido... Se faz de " alegre " para que as pessoas olhem e pensem que este ser ÚNICO na Terra é imbatível... Se faz de " triste " pra parecer humilde e simples, e uma coisa não tem nada a ver com a outra...
O casamento é " blindado "... (Pela quantidade de amantes que tem por fora, parece a muralha da China, de tanta gente, rsrs - e eu é que não presto? Come on, reveja seus conceitos, vai lá no dicionário procurar a palavra hipocrisia, cê vai ver seu nome!)
Daí, pro povo no serviço mente de que a vida aqui fora é muuuito boa, tudo em paz na família, FAMÍLIA - MEGA - SUPER - BLASTER - UNIDA, enquanto que pro povo da família, mente que o serviço é o melhor do mundo, mente sobre o salário - apesar de ninguém ver essa grana investida em porra nenhuma, mente sobre a equipe e o chefe... Vocês acham que uma mãe de família vai chegar em casa dizendo que é puta de patrão? Jamais! E assim esse povo mente sobre a família, e mente sobre o serviço...
Está doente, e diz que nunca esteve tão ótimo... Não tem problema algum de saúde, e diz que quer morrer...
Tradução: No bom e no ruim, é uma eterna preocupação em dar satisfações...
Já percebeu que tem um juiz aí dentro de você que não te deixa em paz? Cada passo que você dá, ele te condena, e pode ser o que for que você faça, ele vai arrumar um jeito de dizer que você errou... SIM, ESSE JUÍZ CHAMA-SE MENTE, eu também tenho, e sei bem do que eu estou falando...
O quê você precisa entender é que esse juiz tem de se tornar seu melhor amigo! Dá trabalho, foram aaaaaaanos pegando no seu pé, e de repente VOCÊ vai fazer ele te libertar... Ninguém tá falando nada de você, mas o juiz não te deixa nem dormir, não é assim?! Bóra colocar ele na linha:
Antes de mais nada, se esse é o primeiro artigo do meu Blog que você está lendo, é bom saber que o nome do Blog é o melhor conselho que EU MICHELE já ouvi na vida, e que meu mundo mudou desse dia pra cá, isso foi em 2005...
Preste atenção nas frases abaixo, algumas claro, em quê seu juiz se mostra muito claramente, e isso prova o quanto você é dominado por ele:

* NEM OLHA ESSA VITRINE, ESSA GRIFE É PRA GENTE RICA;

* SE QUER VIAJAR, VAI TER QUE JUNTAR MUITO DINHEIRO;

* VOCÊ NÃO PODE IR À PRAIA COM ESSA BARRIGA ENOOOORME;

* NÃO DÁ PRA PEDIR DEMISSÃO COM A ECONOMIA DO JEITO QUE ESTÁ, PODE AGUENTAR ESSA PORCARIA DESTE EMPREGO;

* VOCÊ TEM QUE IR PRA BALADA HOJE, AMANHÃ E DEPOIS DE AMANHÃ, TODO MUNDO FAZ ISSO, E VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA;

* SE VOCÊ NÃO CASAR ATÉ OS TRINTA ANOS, VAI FICAR PRA TITIA, VÃO TE CHAMAR DE SOLTEIRONA, DE SAPATÃO, DE FRÍGIDA, ETC;

* É MELHOR SAIR COM ESSE CARA LOGO, PRA PROVAR PRO TEU EX QUE VOCÊ SUPEROU AQUELA DOR;

* PARE DE SE OLHAR NO ESPELHO, VOCÊ ESTÁ FICANDO VELHA;

* QUEM VAI OLHAR PRA VOCÊ COM ESSA CARA DE NADA?

* VOCÊ NÃO PRESTA PRA NADA, DESISTA;

* TUDO O QUE VOCÊ FAZ FICA ESSA PORCARIA AÍ;

* EU SABIA QUE IA DAR MERDA;

* SUA VIDA É MUITO SEM GRAÇA;

E assim vai, sem limites para te condenar por todos os motivos... Perceba que com essas frases e algumas outras que você deve ter lembrado, você carrega o Demônio em cima do seu pescoço! Quem tem a cabeça que você tem não precisa de inimigos, estou certa?! Como ela ficou desse jeito? Lá na infância, você veio de uma ou várias encarnações onde sua maior preocupação da vida era agradar ao próximo, mesmo que custasse o preço de desagradar a si mesmo, e aí, nesta vida, esta do momento presente, fez de tudo, desde pequeno, para agradar aos pais, ao irmão mais velho, aos avós e tios, à professoras, aos vizinhos, aos amigos da família, e era incapaz de dizer " não "... Quando você aprontava e era obviamente punido, aquela pessoa que tinha tanto crédito com você, tanta importância pra você, acabou te afetando emocionalmente, e aquilo ficou gravado em sua memória, aquela condenação como se fosse um alerta de morte... Daíiiiiii, você carrega desde então a junção de frases que ouviu ao longo da sua vida, a princípio para se prevenir de fazer novas cagadas, mas acabou com seu psicológico! Hoje você não lembra de onde veio essa mania de querer agradar a todo mundo... Hoje você não lembra de onde vem esse medo de tudo, mas, antes que você acuse qualquer um que seja por esse problema psicológico, é bom saber que quem permitiu que sua cabeça fosse formatada foi você! Eu sei, você não sabia, mas na próxima encarnação já sabe... E assim vamos evoluindo, à medida em que deixamos o mundo lá fora do lado de fora, e nos aprofundamos no nosso mundo!
Se quem vai usar a blusa sou eu, porque só vou comprar se minha amiga aprovar? Por que o que ela diz eu acredito, e no meu bom gosto não? Se ela morrer, como faço pra continuar comprando???
Quando você estava para nascer, o Universo não te dividiu em dez pessoas... Era a princípio um espírito para um corpo, porque o Universo sabe que VOCÊ é suficiente para VOCÊ! Mas, você é uma encrenca, e não se basta... Como não se ama e não se valoriza, precisa da opinião de dez, e se nove disser que está bonito mas uma disser que ficou horrível, adivinha pra que lado você vai?
Antes de ir ao shopping comprar uma blusa, você precisa se tratar!!! Sanatório, manicômio, qualquer coisa que faça alguém entender essa sua cabeça... Daí vão diagnosticar: " Olha fulana, você sofre dúzôtru!!! "  - é a doença daquele que respira em função do que vão falar, do que vão pensar... Enquanto você estiver carregando o mundo nas costas, não dá pra ir ao shopping, cê não vai conseguir entrar no provador, tem mais cinquenta pessoas com você... APRENDA A USAR SUA ESQUERDA E DIREITA PARA ANDAR, e vá sozinha, quem sabe assim você não sai da loja satisfeita?! E assim é pra tudo na vida... Eu conheci um cara nota 1000, gente boa pra caralho, lá no Rio, agora nas minhas férias, e a gente conversando sobre muita coisa, ele disse que quando se separou da mulher, da mãe do filho dele, ele ouviu um moooonte da família, de que ele não prestava e coisas assim... O CERTO, pra essa gentinha pútrida, era ele continuar com a mulher sem desejá-la, como ele disse, e trair ela com todas, mas não quebrar a aparência de família inquebrável!
Um exemplo RIDÍCULO feminino, é essa mulherada casada, que não quer que ninguém comunique à ela que viu o esposo com outra por aí, sei lá onde... Não é a dor da traição, ela nem ama o esposo, está por interesse, o problema é que se alguém comunicar, ela vai se sentir intimada a se separar, E ELA NÃO QUER PERDER O BANCO 24HS!!! Hoje, 2017, a mulher não tem medo de ser traída, ela quer que o marido se foda, que coma todo mundo pra não procurar por ela na cama - ela não gosta de transar com ele... Ela tem medo mesmo é de ser largada, vai perder a marmota, vai ficar solteira - o que pra ela é a maior desgraça na vida de uma mulher, vai ter de enfrentar o mundo sozinha, enfim... Frouxa pra caralho, prefere encarar ele chegando em casa com cheiro da pele de outra, dói menos... VERGOOOOONHA DE SER MULHER, ESSAS PUTAS NÃO ME REPRESENTAM!!!
As mães... Vão amar mais o filho que é dotô do que o pedreiro - que ganha mais do quê o dotô, mas encher a boca pra dizer que um filho não é um ser humano, mas um cargo, é o que interessa à ela... Quanta mãe está afogada no orgulho de mãe? Perdeu a linha já... Aquele filho é o que ela ama mais, só porque deu orgulho à ela... Sou mais as mães que enfrentam filas nas penitenciárias e foda-se o que vão dizer - É O FILHO DELA!!!
É que falo pra caralho, até perdi o foco... Como fazer com que sua mente vire sua amiga, e deixe de endemoniar a sua vida? SUBSTITUINDO AS FRASES RUINS PELAS BOAS...
Frases ruins são aquelas que te depreciam, que te seguram, que te alerta em tempo integral... Frases boas te anima, te motivam, te faz arriscar, te inunda de novas esperanças!

* Esse corpo está fora de forma pra praia... - EU VOU PRA PRAIA DE QUALQUER JEITO, GRAÇAS A DEUS, EU TENHO UM CORPO PRA ME CARREGAR ATÉ LÁ!

* Meu cabelo poderia ser mais assim... - MEUS CABELOS NUNCA FORAM TÃO BELOS COMO ESTÃO HOJE!

* Não vou pedir demissão pois o mercado de trabalho está difícil, melhor aguentar... - EU NÃO SOU OBRIGADA A TRABALHAR NUM AMBIENTE QUE ME FAZ MAL, VOU SAIR, E DEUS GUARDA UM EMPREGO MELHOR PRA MIM!

Mostra pra sua mente que você é confiante, mesmo que a princípio seja da boca pra fora, com o tempo você determina, e ela obedece! Aprenda que sua mente é sua, e não o contrário! Quem determina qualquer coisa na sua vida é sua vontade! Faça sua mente funcionar como você quer, faça seu corpo funcionar como você quer, faça as finanças, o dinheiro, funcionar como você quer... O amor, as relações, as amizades, funcionar como você quer! Jogue essa vontade ao Universo, e aguarde respostas... PÁRA DE PRONUNCIAR AQUILO QUE VOCÊ NÃO QUER, foque naquilo que te faz bem, que te alimenta na vida...

Aprenda que depois que você tem você, mas assim, inteiro, VOCÊ TEM TUDO!!!


01.02.2017

Comentários