" IDENTIFIQUE-SE SÓ COM O QUE LHE FAZ BEM "...


" O bem e o mal não existem, tal como nos é ensinado. O que ocorre é que aqui na terceira dimensão, a dimensão densa, existe a dualidade fazendo contrastes para haver Consciência. Existe o organizado e o caótico. Na verdade, o que existe é o que faz bem e o que faz mal. O que faz bem é bom. O que faz mal é ruim. Mal nada mais é que a conotação de mal que você deu àquilo.
Enquanto você der a conotação de mal à algo, você estará preso à ele. É que a conotação de mal segura e a de bem liberta. O bom nos dá a sensação de liberdade. O ruim nos dá a sensação de prisão. O mal é decorrente de uma cultura na qual você está inserido. Desidentifique-se dele.
Desidentifique-se pois do que é ruim. Diga para si: SE É RUIM NÃO SOU EU, NÃO É MEU. Identifique-se só com o que lhe faz bem. Esse é o anseio da sua Alma em você, pois a Alma, que é Luz e sabedoria, é só o que faz bem. Ela é pura organização, é pura beleza, é prosperidade, é amor, é saúde, é alegria, é paz, e tudo isso é o anseio dela em você.

SÓ O BEM FAZ O BEM

A beleza faz-me sentir bem? Então sou eu. O dinheiro faz-me sentir bem? Então sou eu. A boa companhia faz-me sentir bem? Então sou eu. Uma boa leitura faz-me sentir bem? Então sou eu. Sexo me faz sentir bem? Então sou eu. Identifique-se só com o que lhe agrada. A luta, a dramatização, a preocupação, a fofoca, a maledicência, a notícia ruim, a fata de dinheiro, a solidão, a tristeza, a inveja, a calúnia, etc. não me fazem sentir bem, então não sou eu. Não tenho nada a ver com isso.

* Eu só aceito o que me faz bem;

* Isso me faz bem, então é para mim;

* Isso não me faz bem, então não é para mim;

* Eu sou pura perfeição;

* Sou só pureza. Sou o Espírito Uno se expressando por meu intermédio, e o Espírito Uno é só perfeição;

* Tudo é beleza à minha volta. "

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Extraído do livro: " Revelação da Luz e das Sombras " - Luiz Gasparetto e Lúcio Morigi

O livro é todo com base em exercícios que vão trazer à tona uma outra pessoa, que está dentro de você! Se respeitar os exercícios conforme o livro pede a prática, verá que existe um você muito além do você que você conhece! É uma experiência fascinante, E UM CAMINHO SEM VOLTA!!!

Comentários