AQUELE QUE ULTRAPASSA AS FRONTEIRAS DO TEMPO...


TÔ AQUI OUVINDO KENNY G, AQUELE SOM QUE É trilha sonora do filme " Tudo Por Amor ", com a Julia Roberts, e o cara tem Leucemia, e ela vai trabalhar cuidando dele, e os dois se apaixonam...
Rsrs, na adolescência, a gente assiste um filme desse, e acha que pra viver aquela linda história de amor basta crescer, rsrs! Quaaaaaaaanta ilusão, ó Pai!!!
Das duas uma: Ou o Amor não existe, ou eu não cresci ainda...
A grande questão que fica é que a gente cresce, vê que isso tudo não existe, e deixamos de sonhar, claro, já que não existe... A grande questão é que a realidade vive dando uns tapas na nossa cara de que sonhar é melhor do que vivenciar... Prova? Balada, " curtição ", pegação, chega em casa sei lá que horas, não lembra o nome do cara e nem o que fizeram, e essa é a realidade da grande massa... Não é a minha pois não me vendo por pouco, por aquilo que não me alimenta de forma alguma... Ver e saber que alguém te viu, e só te viu, e sabe que " é você "... Pensa em você, chora por você, sofre por não estar com você, te deseja fazer a pessoa mais feliz do mundo, sorri só de lembrar do seu sorriso... E KABUMMM, esse é apenas um sonho, tão pequeno, tão frágil, que é incapaz de virar realidade... É incapaz de ser tocado...
As pessoas deixaram os sonhos de lado, por interesses diversos, para constituir família com qualquer um, para se vender às exigências da sociedade... As pessoas da minha idade ou mais velhas, claro, as mais novas, dessa era do " funk ", acredito que nem sonham, não sabem o que é " viajar nas idéias "... É, talvez eles vivenciam MESMO a realidade, eles não criam expectativas, crescem tendo certeza que mulher é vagabunda e homem é bandido... Assim, ninguém sai depressivo nem desiludido com ninguém... Sob essa óptica, rsrs, viver vale mais à pena...
Imagine se todo mundo casasse e fizesse filhos por amor, o Verdadeiro Amor... Eu não estaria aqui pra escrever essas coisas, você não estaria aí pra ler...
Não é que o Amor é raro, pra mim ele não é deste mundo, aqui da Terra, dessa Era...
Estamos lamentavelmente num planeta onde o que domina ainda é a maldade, a sujeira, a patifaria, a desordem, a guerra, a miséria, o " ranger de dentes "...
As pessoas que escrevem lindas histórias de amor em livros, ou as coloca em filmes românticos, nada mais são do que pessoas como eu, que desejam viver isso, mas não viveram... O sonho fica naquela energia dentro do Ser, até que ele encontre um meio torto de torná-lo realidade, daí quem assiste é despertado daquilo que já tem dentro de si... O Amor Correspondido, o sonho fantasioso da " alma gêmea ", a mulher que se importa com o cara, o cara que não esquece a incrível mulher... Nós queremos ser incríveis e inesquecíveis para alguém especial, e nada do que fizermos hoje no sentido de boicotar isso vai fazer evaporar essa energia...
A gente vai se ocupando na vida... Trabalho, atividades físicas, queimando a cabeça com preocupações, dívidas, financiamentos, casa, carro, filhos, doenças, e vão aparecendo coisas pelo caminho, de modo que você literalmente esquece que você existe! O " você " sentimento, o você alma, o você alguém...
Somos constantemente abandonados por nós... Gostamos daquela blusa, mas deixamos de comprar porque vão falar da cor, ou porque o cartão já está estourado, o marido vai xingar, e saímos da loja em depressão, e não dormimos com a blusa na cabeça - sim, nós mulheres somos incrivelmente loucas assim, rsrs... No outro dia e até o fim de semana a gente fica cabisbaixa por causa da blusa, mas depois passa... Só mencionei uma blusa, mas quaaaaaaantas centenas de coisas passam por nossa vida, pelo nosso caminho, que o peito diz " VAI ", e a cabeça já vem com a lista pronta do " NÃO PODE "...
Você foi chamada de encalhada a vida inteira, e isso te incomodava... Tinha medo de ficar pra titia, e apareceu um cara " bacana "( nem uso essa palavra, detesto!)... Bom, daí começaram a namorar, ele nem beijava bem, mas porra, a vida estava te dando uma chance, não é mesmo?! Daí você casou com ele, fizeram um par de lindos filhos, cheios de saúde e inteligência, o cara " bacana " se tornou um maridão que te ajuda em tudo, faz tudo para te ver sorrir, mas aí, você foi na feira de domingo, como há muito tempo não fazia, e passando pela gritaria dos feirantes, você olha pro cara, ele olha pra você, e a vida assiste de camarote o encontro com seu Verdadeiro Amor, fumando charuto e rindo da sua cara, porque você foi pela cabeça dos outros, e não pela sua alma... " Ah, mas estava tudo perfeito! ", no seu conceito de perfeição, não da vida... E daí minha filha, é mostrar a gratidão pelo esposo e vida que tem, e abdicar do amor tão sonhado, ou trair o esposo e a história que era pra ser pura, vira perversão, já que tem de enganar alguém... Eu sei, porra, eu sei que a vida goooosta de zuá cum nóis, rsrs... Mas você concorda que não havia ninguém com uma arma na sua cabeça te obrigando a casar??? Sim, ALÉM DE VOCÊ, não havia mais ninguém te obrigando a casar... A " vida irônica " sabe que eu espero por Amor, e no meu caso, não vai acontecer só porque ela gosta de esfregar na nossa cara que quem manda é ela... Você em sua adolescência sonhou com uma linda e rica historia de amor, e hoje tem de mentir pro esposo pra viver isso... Rs, tem alguma coisa torta aqui, não? Quem é esse esposo na fila do pão? Ele é alguém pra sociedade, nunca foi nada pra sua alma... LARGA ESSE TREM!!! " Ahhh, mas ele falou que se mata se eu fizer isso! ", então meu bem, continua metendo chifre nesse Demônio, ele gosta do cheirinho de outro macho, e daí já rebaixo meu assunto, kkkkkkkkkkk!!! No meu caso, eu sou tão firme que ele seria obrigado a aceitar a separação, mas no meu caso, eu CASARIA POR AMOR...
Rsrs, eu devo mesmo ter bagunçado a porra toda no meu passado... Não há rastro de oportunidade sobre isso... Solteira, bonita, jovem... Ninguém me liga, manda mensagem, me procura, ou sente minha falta... Eu sou cérebro e energia dentro de um corpo de mulher né, e minha energia repudia a idéia de alguém me prender, além da cabeça saber que todo homem trai, que a vida a dois é uma merda... Se não é na sua vida beleza, mas ter de deixar de ser eu por causa de rola é uma merda...
Gostoso é o prazer de quando estão juntos... Sem obrigações, mas o desejo de estar!
Namorar é = Se ver toda semana SEM INTERRUPÇÕES, comer no Mc Donalds, ir ao cinema e assistir a um filme que você não gosta por causa do outro, andar em shopping vendo a cara de buceta dele, viajar quando as folgas e grana de ambos coincidirem e os gostos - muitas vezes tendo que abrir mão do SEU gosto, abrir mão de ver e falar com seus amigos por causa de ciúmes e do tempo que a pessoa ocupa no seu tempo " livre "...MEU, NÃO TENHO SACO, NASCI MULHER!!!
Por que toda essa merda??? Porque não se encontram como se fossem amantes? Não há documento que lhe obrigue a ver o outro todo final de semana, porra, e sua vida, suas coisas??? Nunca mais vai ver a sua mãe então? Fazer unhas, faxina em casa e dormir EM CASA esgotada de tanto limpar? Ai gente, fica com a parte gostosa, não tá bom, não dá pra entrar num acordo? Imagine, se ver de 15 em 15 dias, não se falarem por merda de Whats App, ter papo e desejo ao se encontrarem... Huuuum, que delícia, aí eu topo!
Pra mim, seria a morte perder o encanto pela outra pessoa, e eu não levaria em frente! Gostoso é o mágico, o fascinante, constantemente despertar, motivar, e não me venha com porra de " convivência "... " Ah, ele é um cara legal ", não quero um cara legal, quero um cara com fome de mim! Cabô a fome? Tchau! Quero ver desejo nos olhos dele, não estafa... " Ahhh Michele, então não case... ", rsrs, por isso estou solteira, e doida pra ser titia... Não nasci pra uma vidinha, do cara gostar de mim, me considerar e ser legal!!! Quero sim, arrebatamentoooossss, sentir a paixão vibrar em meu sangue, meu coração bater sambando no peito, tremer, pagar mico, me jogar inteira nos braços de alguém, levar comigo meu peito e minha alma... Não quero um cara " legal ", quero o dono do meu Verdadeiro Amor!
Eu sou inteira família! Me preocupo com eles, tento ajudar da minha forma que algumas vezes prejudicou, mas eu me interesso pela felicidade de todos... Eu sou inteira profissional, muitas vezes incorporo a empresa em mim mais do que seus proprietários, e quando penso que não, já me joguei toda esquentando a cabeça... Eu sou inteira Amor, e se for pela metade, é melhor que jamais aconteça...
O Amor tem de ser essa vibração na carne que nos devolve a vida, aquela que escondemos de nós, que passamos por cima na tentativa de se igualar à realidade social...
O Amor nos faz brilhar... Realça tudo o que é belo em nós!
O Amor nos torna criaturas melhores, mais úteis para si mesmo e para o próximo!
O que apaga a nossa Luz é tudo, menos Amor...


12 de Dezembro de 2016

Comentários