RESGATANDO VOCÊ, DO MAL QUE VOCÊ SE FEZ!!!


FALTAM 40 DIAS PARA A " NOITE FELIZ " AND 46 para a virada do ano... Quarenta e seis dias!
Como eu não quero falar de mim, não agora, eu lhe pergunto: Como foi seu ano de 2016? O QUE ESTÁ PLANTANDO PARA O ANO DE 2017???
Todo ano, na vida de todo mundo, acontecem as coisas boas e ruins, afinal, 365 dias de boas seriam até entediantes, e 365 dias de ruins, só estando literalmente no Inferno, lugar que conhecemos TODOS de nosso passado, e que não precisamos voltar!
Muito bem! Mas, como todo ano, você saiu de 2015 para 2016 com planos, ou ao menos elevando os pensamentos à sonhos, dos pequenos aos maiores, mesmo que não tenha orçado, mesmo que não tenha colocado no lápis, passou alguma coisa na sua mente que seria de bom grado se tivesse acontecido, e algumas dessas coisas aconteceram, outras não!
Entre elas, toda perda, seja pela morte, distância, vida social, separação, talvez não tenha sido planejado, mas aconteceu... E isso te desequilibrou por um certo tempo...
Por outro lado, surpresas agradáveis, que nem cogitava planejar aconteceu, e foi ótimo não?!
Fora que neste ano você colheu o que plantou no passado, seja bom ou ruim, tenha trazido alegrias ou sofrimentos...
NINGUÉM QUER A DOR! Maaaaaaas, é bom entender bem as Leis do Universo, ela pode acontecer para que você entenda que o caminho que usou não era o adequado à você, e a dor vem pra dizer: NÃO REPITA!!! Se não usar a inteligência, já sabe...
Nem sempre precisamos aprender na paulada... À vida tem modos estúpidos de nos ensinar certas coisas, quando já não enxergamos os modos sutis... A vida GRITA sempre quando já cansou de FALAR!!!
Você recebeu sinais... Alguém veio e falou pra te alertar, mas você chamou de intromissão... Uma propaganda na TV falava justamente do assunto, mas, poxa vida, era puro marketing! O livro que sua amiga está lendo vai de encontro com o momento que está passando, mas seria muuuita coincidência, não é? Uma música tocando na padaria da esquina, bem na hora que você foi comprar seu cigarro... Uma indireta no Facebook de alguém pra outro alguém, mas que te causou alguma coisa, te incomodou...
Daí, tudo o que poderia chamar sua atenção do lado de fora não funciona, nada te desperta, e a vida começa a machucar teu corpo pra você ENTENDER quem é que manda nessa porra, e NÃO - NÃO É VOCÊ!!!
A diarréia bem na hora daquele encontro, mas porra, não poderia ser mais cedo?
Dores de cabeça no serviço, dores no estômago...
Dores na coluna, nas pernas, problemas diversos em determinados órgãos... Você culpa essa vida corrida, o stress do dia-a-dia, o fato de que tem que ser 1000 pessoas em uma, todo mundo te solicita pra tudo, e você é incapaz de dizer " não ", e carrega o mundo todo nas costas, mas você não se enxerga, a vida tá te alertando, mas você vai buscar médicos, e vive à base de drogas pra curar o que não tem cura... O quê não tem cura? SUA LOUCURA!!!
A cada dor que sente é a vida dizendo CHEGA!!! Cada vez que TE LARGA, a vida grita PÁRE com você, de formas grosseiras, escandalosas, pra você passar vergonha, porque como você não vai acordar sozinho, quem sabe passando vergonha não funcione? A vida só faz o que funciona!
" Ahhh mas com fulano acontece diferente... " - FODA-SE FULANO, quando você vai olhar pra você??? Cada um tem seu cada um, e você, conhece o seu? Jura que vai entrar mais um ano sem fazer idéia do que é seu próprio Universo??? Não cansa de querer carregar o mal do mundo, e de se achar o benfeitor da humanidade enquanto você mesmo está largado??? É um monte de merda esquecido pela Prefeitura num canto da calçada, e quando passam por você tapam o nariz pra fugir do fedor que você exala... Quem é você? Que significado tem pra você???
" Ai, meu ano novo vai ser assim assado, vou fazer isso, isso e isso... ", vai nada! Você tem a firmeza de uma geleia pra planejar a própria vida, a própria existência, como se os fatos tivessem influência sobre você e não o contrário! Você não determina, você não impõe ao Universo e sua vontade é uma ordem!!! Daí, a vida te vê como um trouxa que aceita qualquer migalha, e você tem orgulho disso porque se sente humilde... Humilde de cú é rola, verdadeira humildade é reconhecer ser uma estrela, um pedaço do Universo aqui na Terra, e portanto, SOMOS DEUSES, como disse nosso Irmão!
" Se sobrar um dinheiro pra ir pra praia "... Nunca vai sobrar! Se você não der a cara pra bater, se não arriscar na vida, ela vai entender que você NÃO QUER!!! Não me pergunte porque, mas a vida gosta de gente cara de pau! Ela sempre fica do lado de gente que vai, pois quem fica não queria ir! A vida  gosta de gente que não pede autorização, MAS DE GENTE QUE JÁ SABE QUE À TEM!!!
Engana-se se acha que " quem espera sempre alcança ", a vida já provou na sua vida que se você esperar sentado, vai virar a caveira sentado...
O que quer, dinheiro, prosperidade??? Comece a se dar valor, DINHEIRO É VALOR POR SI MESMO!!! Comece a se olhar como se fosse um baú de tesouros, como se fosse as terras ricas de Minas Gerais, andando pelas ruas... Quem se valoriza joga pro Universo a energia de valor, e tudo incrivelmente, milagrosamente prospera!!! Continua emprestando dinheiro pra todo mundo pra ver onde vai parar... PARE DE DIZER QUE NÃO TEM DINHEIRO, QUE É UM FUDIDO! O Universo não entende como reclamação, MAS COMO AFIRMAÇÃO DE SUA SITUAÇÃO, e manda mais!!! Ele entende que é disso que você gosta, e te fode mais, rsrs...
Quer Amor? Se ame!!! Você vai ver que toda pessoa tranqueira vai desaparecer da sua vida, porque sua energia está programada para a Verdade Afetiva! Você impõe com suas vibrações que quer e merece o melhor... E vai demorar, e talvez nem aconteça nessa vida, mas de mentiras e farsas nunca mais você viverá!
Quer saúde??? COMANDA TEU CORPO, QUEM MANDA NELE E SEU DONO!!!
" Aqui só fica o que é meu! "..." Sai de mim o que não me pertence!!!", com firmeza, COM RAIVA!!! Não esmoreça diante de qualquer gripe que seja, quanto mais as piores doenças... Não vê que isso aí é um teste que a vida jogou no seu caminho para você provar a si mesmo que nada pode te parar? Que você é uma estrela rasgando o céu, brilhando, iluminando, a tudo e todos? Que tem o poder de destruir aquilo que quer acabar com você ou te limitar??? Já experimentou desafiar o que tem? Mas, desafiar com o Bem, não com revolta... Joga atitudes boas numa doença que te espera na cama... Joga um sorriso de ironia nesse nesses rosto, e mostra pra doença que ela vai voltar de onde ela veio! DETERMINA, e põe um fim nisso! " Ahhh, mas a doença é incurável ", e isso é o que você acredita porque ouviu da medicina, não necessariamente o que é!
Pensa muito calmamente: Se você é um pedaço da perfeição encarnado aqui na Terra, o que tá faltando pra você conhecer o que há de melhor em você? Sim porque, o pior de você você deve ao menos ter uma idéia, mas e o seu melhor? Quando vai pôr pra fora? Quando vai exibir pro mundo? QUANDO VAI ASSUMIR QUE É UMA OBRA DIVINA???
É engraçado e RIDÍCULO como lhe é fácil fazer um papel de coitadinho, esquecido da sociedade, deprimido, rejeitado, oprimido, ninguém te entende... Mas, VOCÊ NÃO ENTENDE que enquanto mentir pra você e pro mundo, e não assumir sua verdadeira identidade, você vai sofrer!
Eu vou estar curtindo meu lindo Brasilzão e você sofreeeeeendo, achando que uns tem demais e outros não tem nada! SE VOCÊ SE ACHA UM NADA, É NADA QUE VAI RECEBER LÁ DO COSMOS!!!
Agora, o dia que pisar firme com os dois pés na porra do chão e vestir o direito de um integrante direto das Galáxias, um braço direito do dono do planeta, aí siiiiiim, a vida vai começar a te olhar como se você fosse alguma coisa, e nesse ínterim, de pensamento e palavras vai começar a se tornar realidade!!!
Se não mudar seus hábitos e atitudes, terá um ano igualzinho a 2016, senão pior!
Nem peça nada, se não estiver disposto a receber o que é seu por direito divino!
Nem tudo o que você pede porque acha que vai gostar é o que SUA NATUREZA quer de você...
Preste atenção nos sinais, em todos!
Presta atenção neste ser que carrega agora, que você conduz pra lá e pra cá, como se fosse qualquer coisa, e se veja como um Ser Divino, Celeste, feito para o Amor, o Bem, a Felicidade!!!


 " Agora vá, e não peques mais... " - JC


Tonight.

Comentários