UMA CARTA DE GRATIDÃO!!!




HÁ EXATAMENTE UM MÊS ATRÁS, eu sonhei que eu e minha mãe estávamos na casa dela, mas não era a casa dela, era diferente... E da janela, da imensa janela, víamos o Universo... O manto escuro coberto por estrelas e astros... Até que a luz do Sol de apagou!
Eu acordei, e não lembrava do sonho, fui terminar minha faxina! Minha irmã me ligou dizendo que era pra eu ir logo pra casa da mãe, eu nosso irmão estava morrendo...

A gente costuma procurar a ouvidoria disso ou daquilo pra fazer centenas de reclamações de instituições e empresas no geral, mas dificilmente, usamos o hábito de elogiar qualquer serviço prestado à nós!
No dia 20 de dezembro de 2015, meu irmão foi internado no Hospital Estadual de Sapopemba, direto para o tratamento da pneumonia!
Desde então, todo o trabalho da UTI 1 deste hospital foi colaborar para que meu irmão vivesse!
Esquecendo completamente que eu sou a irmã do paciente, eu fiquei com dó do Dr Vitor, quando ele veio me dizer no dia 31 de dezembro, que o estado dele se agravara, e que a equipe dele estava otimista com o caso, mas o fígado não respondia, os rins não respondiam mais...
É alguém que lutou pelo meu irmão, mais do que meu próprio irmão!
Eu me sinto honestamente com saldo devedor com esse povo... Um pessoal sempre sorrindo, atendendo de boa vontade às nossas questões, aos mimos dos pacientes, e não foi só om o meu irmão todo aquele cuidado...
Eu lamento que muitos desses profissionais - anjos, não vejam seu trabalho com vitória, quando o resultado é óbito!
Quando estamos numa loja vendendo e falta tão pouco pra bater a meta mensal, e não conseguimos, é frustrante, depois de uma luta de 30 dias, imagine vocês, se colocar a certeza de que vai devolver a vida à alguém, e esse alguém se vai...
Isso serviu de lição!
Para que passemos a olhar tudo e todos com mais generosidade, com mais Amor! Se não é por uma causa, é outra, mas todo mundo busca o Bem , à sua maneira!

OBRIGADA À EQUIPE DA UTI 1 DO HOSPITAL ESTADUAL DE SAPOPEMBA!



FIQUEM NA LUZ.

Att

Michele S/A

Comentários