" ADORARÁS SÃO PAULO SOBRE TODAS AS COISAS "... 462 ANOS!!!

AVENIDA PAULISTA - 1970

                                                               AVENIDA PAULISTA - 2013

VALE DO ANHANGABAÚ - 1960

                                             VALE DO ANHANGABAÚ - 2011

                                                      MUSEU DO IPIRANGA - 1888

                                                        MUSEU DO IPIRANGA - 2012

                                                      CATEDRAL DA SÉ - 1950

                                                    CATEDRAL DA SÉ - 2012

                                                  MOSTEIRO DE SÃO BENTO - 1860

                                                MOSTEIRO DE SÃO BENTO - 2015

O PAULISTANO QUANDO AMA SÃO PAULO, AMA ATÉ OS DENTES... Isso não quer dizer que fechamos os olhos para a miséria, a violência, o trânsito infernal, entre tantas outras coisas que poderiam ser melhores, portanto, teríamos uma cidade melhor!
São Paulo é o maior centro financeiro da América Latina!
São Paulo abriga trabalhadores do Brasil e do mundo todo!
São Paulo para fazer turismo, enquanto Estado, teria de ser uma semana, no mínimo...
São Paulo tem de tudo, 24 horas por dia!
Eu sempre amei andar no Centro de São Paulo, desde a primeira vez que foi om o meu pai, eu tinha entre 6 ou 7 anos, não lembro, e me encantei por toda a arquitetura antiga, pelos grandes edifícios, e pessoas loucas com pressa pra lá e pra cá, e o metrô, os transporte em geral... Meu pai me mostrou um caminho sem volta, rsrs,,,
Já trabalhei nas quatro zonas de São Paulo, principalmente zona sul, além de um bico ou outro na Grande São Paulo...
Mesmo sem grana, aqui tem o que se fazer!
Os melhoooores shoppings do país!
As melhores baladas...
(Rs, algumas outras coisas melhores ficam pros ooooutros estados!)
Cada vez que estou pelo mundo e volto pra São Paulo, meu coração se alivia e se alegra, como se eu tivesse deitando na minha cama limpinha e confortável!
Um conselho à você, Paulistano: Dá uma olhadinha pra sua cidade!
Um conselho à você, turista do Brasil e do mundo: TRAGA UMA CÂMERA!!!
Parabéns CIDADE DE PEDRA, ciiiiinnnnnza sem limites, baderna, inferno, loucura, e tantos outros adjetivos que te dão... MEU CORAÇÃO É SEU!!!


Today.


Comentários