NÃO ERA PRA TER ROLADO NADA, MAS, VOCÊ INSISTIU...


Gente, esses dias eu andei pensando... (Tipo, consegui fazer os dois ao mesmo tempo, rsrs...) Eu tô preocupada com as pessoas... E se eu falar do assunto vocês vão achar que é zueira minha, e tô falando sério!
As pessoas se sujeitam à viver relações como namoro, noivados e casamentos, muitas vezes por causa do tesão, que estava lá no começo, e lá mesmo deveria ter finalizado!
Eu tenho um amigo que me disse o seguinte, certa vez: Ele sentia tesão pela mina, daí ele batia uma punheta... Se o tesão passasse, o que na maioria das vezes acontecia, ele ficava de boa, e  nem chegava nela, se não, ele investia! E olha, nunca alguém disse algo tão sensato pra mim!
Conheço vários casais que estão juntos a vida toda porque estavam ficando, daí sem prevenção veio a gravidez, e construíram casa em cima da casa da mãe, e o resto todo mundo já sabe... Por causa de uma foda mal dada, duas pessoas estão presas numa relação muitas vezes indesejada! Dois infelizes, dividindo os mesmos lençóis, por conta do que os outros vão pensar, do que a família exigiu, do que as amigas vão dizer, disso e daquilo... Imagine, que se pudesse voltar atrás, o tesão não valia o preço da fatura que pagam hoje, que é a própria vida!
Namoooooros, que muitas vezes é um fardo de se carregar, para uma das partes, mas que não termina porque a parte interessada consegue manipular e fazer charminho, chantagem emocional, manipular... E a outra pessoa segue infeliz seu caminho, com alguém que era só uma foda, mas que custou mais do que isso!
Será, minha gente, que vale mesmo correr atrás de alguém só por tesão? Quantas tristes consequências casais vivem hoje por causa de uma ficada que não era pra ter sido mais do que isso??? Quantos seres humanos nasceram de ficadas sem muita vontade?
Será que passar dos 18 anos é ser mesmo responsável por si? Será que está apto à definir o que realmente sente??? De repente a mina é só uma gracinha, mas não vale a investida! De repente o cara é um gato, mas vai que atrás dos meus desejos eu encontro um louco que jamais vai me deixar em paz??? E era só uma masturbação, era só uma coisinha bem minúscula, que passa uma ou duas semanas depois... Mas, você quis porque quis!
À que preço estamos vendendo nossa liberdade???
Tente visualizar sua vida, com sua idade e experiência, se fosse sozinho... Hummm, tô sentindo daqui o cheiro de uma vida divina! E ela é possível, basta cagar e andar pro que dizem à seu respeito! Ahhh, mas não é fácil, eu sei... É mais fácil, você continuar corrompendo seus impulsos e sua espontaneidade, em nome da aparência inquebrantável! Se você soubesse como tem pouco tempo para passar a viver com dignidade...
Mas, é a escolha de cada um, que eu não tenho que me meter, não é isso?
Pois muito bem!

Tonight.

Comentários