FAZENDO FAXINA!


Você não é a sua mente, você a tem!
Se você a tem, ela é apenas, e SOMENTE, um instrumento seu, que você pode usar como bem quiser... Isso significa, que pode doutriná-la, à sua maneira, pois ela não sabe tudo o que sabe do nada!
Já disse aqui no Blog que a mente é dividida em três partes: Consciente ( O comando no AGORA ) , subconsciente ( Tudo aquilo que você ACREDITA ) e inconsciente ( A SABEDORIA SOBRE EXATAMENTE TUDO!!! " TUDO "???  TUUUUUUUDINHO! )
Sendo assim, você pode mudar suas crenças a hora que bem quiser, graças à Deus! Ufa!!!
Não sei se colocar palavras como " inconsciente " ali na caixa pesquisar acima, vai aparecer essa postagem detalhada, mas tentem!
E o exercício de hoje é jogar no latão de lixo tudo o que te fez e faz mal, tudo o que você não quer mais, tudo o que te prejudicou...
Se você come algo estragado, vai sofrer as consequências na digestão, certo?
Repetir figurinhas, seja nas atitudes, nas pessoas, que já não deu certo antes, pode causar a mesma má digestão!
Então, tenta encontrar um tempo pra isso...
Pode ser até no metrô, ao invés de ficar com a cara afogada no celular, os dez ou quinze minutos de ida e volta pode ser proveitoso para dar aquela faxina, e tirar toxinas prejudiciais ao seu equilíbrio, como um todo!
Como fazer?
Imagine um latão de lixo, seja na sua frente, à sua esquerda ou direita, pode ser qualquer cor... Tem que ser grande, vai caber muuuuuuuuita coisa, que à medida em que você for usando, vai aparecendo mais lixo...
Ele está aí? Beleza, agora, joga, mas com todo poder e força, algo que te incomoda, verdadeiramente: Seja um pensamento, uma atitude, uma pessoa, várias pessoas, uma lembrança loooooooonge, enfim, o que vier primeiro!
Seria legal o hábito de jogar coisas no lixo, seja no metrô, no chuveiro, na privada, no caminho pro supermercado... SE MANTER LIMPO, EM TEMPO INTEGRAL!
Não lembro se aprendi isso com o Gaspa ou com o Calunga, mas faz um bem danado, porque você tira o poder daquilo, tira as forças que aquilo tem sobre você!
Depois eu ensino o mandar pro centro da Terra, que aprendi com o Tibirias...
Então, segue jogando, desocupa você, e deixa o lixo bem ocupado!
Você, tem que ficar cheio só de você! Tudo o que não te pertence, não precisa estar aí!
O ex namorado??? Manda bala!
A humilhação naquele emprego de dez anos atrás? Vai também...
A cara feia da sua mãe? Siiiimmmm...
A professora do primário que te colocou de castigo? Vai junto!
Sabe tudo??? Cê vai jogar tudo, e as coisas vão aparecendo na sua cabeça!
Tudo o que você aprendeu de errado? Não está colado em sua mente, joga também!
Cê pode começar esse exercício com as coisas materiais... Muita coisa do que tem aí com você, você não usa mais, e isso é um atraso de vida! O Universo não te dá o novo, porque você está ocupado com o velho!
Se liberta das amarrações que você fez, ao longo de toooooooda a sua trajetória existencial, que é beeeeeeem longa!
Ponha um fim nas limitações, e viva ilimitadamente!

Comentários