EXPECTATIVAS E SONHOS...



Eu trabalho e moro no Ipiranga, e hoje, passando por essas ruas, minha cabeça ia loooooooonge nos sonhos, mas sonhos para se construir por aqui mesmo...
As casas daqui são meio padrão... Tipo, é difícil encontrar casas grandes, " mansões " , e prédios são poucos, bem poucos... A maioria das casas são sobrados... Pequenos, modestos... Arrumadinhos, com boa pintura, portão a um passo da porta principal, e grades nas janelas... Por conta dos animais de estimação...
Tem tanta porta com guirlandas de Natal, e decoração...
Eu fico pensando, e sonhando... Queria morar aqui, em algum desses pequenos sobrados, onde coubesse confortavelmente eu e meu gato...
As ruas são tão legais, e tem barzinhos aqui e ali... " Points " ...
E fico me imaginando dentro desta vida de meus sonhos...
Nem precisava ser uma casa própria, bastava eu ganhar o suficiente pra bancar o aluguel de uma casinha assim... Quem dera!
Uma maravilhosa árvore de Natal na salinha...
Quem sabe, o Papai-Noel não faz um milagre, ao invés de me trazer um presente que caiba no saco dele... Quem sabe o que pode acontecer em 2014?
Que seja um ano de alegrias!

Comentários

  1. Queria te enviar um cartão de natal mas preciso do seu endereço (raniere@ime.unicamp.br).

    ResponderExcluir
  2. Sim,te passo essa semana!Obrigadíssima desde já!

    ResponderExcluir

Postar um comentário