PREPARE-SE, INSPIRE-SE!



Ôoooooooo coisa linda que é a véspera de Natal... Me refiro à todo o tempo que nos dedicamos a preparar um melhor Natal!
É tanta correria, é tanto dinheiro pra lá e pra cá...
Aí esquece uma coisa, e lembra outra...
É o planeta todo conspirando à favor de uma noite feliz!
Pintar paredes, reformar...
Fazer compras, montar árvores...
Rs, e gostamos taaaaaanto disso né?
Pelo menos eu, acho que o Natal deveria ser o ano todo!
Família unida, bagunça em casa, e aqueles papos de milhões de anos, que fulano pagou mico, sicrano vomitou, beltrano caiu da cadeira... FAMÍLIA!!!
Iiiiiisso, quando não tem amigo secreto... Daí a pessoa que você tirou pede um presente que você nunca deu na vida, e nem sabe onde encontrar... Roda São Paulo inteira e não acha...
Sem contar que quando pegaram o papel com o seu nome, fizeram aqueeeeeeela cara, e isso já aconteceu comigo... E eu sabia que a pessoa tinha me tirado!
Fora que no Natal, além de ficarmos unanimamente estranhos, sempre esperamos que alguma boa surpresa aconteça... Sei lá, um tipo de mágica, milagre!
Acontece de vermos amigos que não vimos há anos...
De recebermos ligações inesperadas...
E até de passar a noite toda num orelhão, rsrs!
Comece a curtir  magia desta data agora!!!
E a grande noite só será um bônus...

Comentários

  1. Não tá muito cedo para começar a pensar no Natal? Ainda falta quase dois meses. hehehehe

    E sim, ao menos deveriamos manter o espírito natalino o ano todo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário