MONSTERS OF ROOOOOOOOOOOOOOOOOOCK!!!



Eu nunca imaginei que fosse um dia pra um festival...
Eu sei o quanto é cansativo, o quanto é um saco aguentar músicas que você não curte antes de vir o que você ama...
Fora que é impossível aproveitar o festival todo, ficando lá na frente pra ver as bandas de perto... Tem quem resista, eu não!
Quando fiquei sabendo que Aero vinha pro Brasil, mas que era pro Monsters Of Rock, eu broxei, porque sabia que não iria... Maaaaaaaaas, tinha Whitesnake e Queensryche na parada, então eu não podia perder!
Comprei o ingresso no mesmo instante em que comprei o da Beyoncé, e pro show dela eu estava beeeeeem mais empolgada...
Na verdade, só fiquei ansiosa pro festival um dia antes...
Eu ia acordar cedo né, mas vocês sabem... A preguiça me é  peculiar!
Cheguei meio-dia no Anhembi, depois de andar pra caralho naquela porra daquele lugar distante... O pé já estava fudido, por causa da bota...
Eu achei tudo muito foda, o esquema de lojinhas, as bandinhas tocando no fundão, os barzinhos com os preços nada foda...
Palco moooooooooooooooonstro, e que fiquei perto numa boa...
Tomei umas 2hs de sombra, depois fui ver Queensryche...
Ver, chorar, gritar, cantar... Rs, foi um momento maravilhoso pra mim, revivi minha adolescência, minha vida, minha caminhada... A música tem esse poder, nos sacode, nos faz vibrar a alma!
A câmera do MultiShow deve ter mostrado a gente umas milhões de vezes...
Calor da poooooooooooorra!!!
Anoiteceu, e entrou Whitesnake!!! Não imaginava que o David Coverdale era tão gente fina... Cara de pessoa da hora pra bater um papo!!! Fora o fato de ser extremamente atraente...
O show foi excelente, os caras tocam muuuuuuuuuuuito, e a voz do Coverdale é A voz né...
E num repente, " Is This Love " ficou um espetáculo, rsrs...
COVER DO DEEP PURPLE??? COMO ASSIM PRODUÇÃO???
Amei " Burn " ao som de Whitesnake, ficou do caraaaaaaaaaalho!!!
But, vazei na hora da "Burn" porque não aguentava mais de dor na coluna e fome... Fui caçar o que comer... E mijar naquele banheiro que às 22hs, não preciso dizer como estava...
Eu comia sentada no chão, e umas quinhentas pessoas conseguiu tropeçar em mim... Top!
E entra Aerosmith!!!
Por ser o quarto show deles que eu assisto na vida, eu poderia esperar algo monótono, um tanto rotina, BUT, estamos falando de uma banda liderada por Steven Tyler, ou seja, a irreverência e estilo em pessoa!
Eu paro olhando pra ele, e me pergunto, como pode ser tão foda???
O cara só de existir é um espetáculo, fantástico, com tooooooooooda sua presença de palco, faz qualquer show ser showzaço, ser inesquecível, ser do caralho, como esse foi... Um set list praticamente igual a todos os outros, o que muito me agrada já que gosto de todas...
"Dream On", mostrando no telão o mapa de São Paulo, Ayrton Senna, bandeira do Brasil... Mais o Steven no piano, Joe tocando em cima, enfim... Perfeita deduz!!!
O Tom não estava, o Joe perdeu a mãe recentemente, e mesmo assim, posso comparar ao show de 2011!
O espetáculo acabou às 01:10hs da manhã, e já era metrô né...
Uma puta falta de organização da parte do pessoal do festival... Era um domingo, e só todo mundo tinha que estar no serviço pela manhã...
Eu passei a noite batendo papo com a galera na porta do metrô, o que me rendeu muitas risadas e crença no verdadeiro amor, rsrs...
Pra trabalhar??? Café, energético, and fé!!!
Eu estava morta no começo do dia, mas tinha que trabalhar, claro!
Com tudo isso, eu só posso dizer que foi o melhor espetáculo que fui esse ano... Todos os outros shows foram excelentes, mas o Monsters virou tattoo no peito!
Eu simplesmente olho as fotos, ouço as músicas, e quero aquele dia de volta, em dobro!!!
E é o primeiro show da minha vida que eu lamento por quem não foi, de verdade! Sem contar que o dia anterior foi também do caralho!!!
É o típico evento que você bate no peito pra dizer que estava lá, porque foi mais que demais!!!
Bandas que fizeram a história da minha vida, bandas que tenho verdadeiro respeito, e agora posso opinar com propriedade...
Amei cada segundo, cada raio de sol, cada som chato, cada suor, cada lágrima, cada ansiedade, cada grito!!!
Se me perguntassem que show eu queria repetir na vida, MONSTERS OF ROCK, sem dúvida!!!

Comentários