"LIFE IS BUT A DREAM"...


Parece que, cada vez que sei mais sobre essa pessoa, eu a admiro mais, eu a respeito mais, e vai se tornando mais cara pra mim...
Acabei de assistir a esse documentário, que foi ao ar na HBO brasileira no dia primeiro de setembro, poucos dias antes do show aqui!
Quando ela diz que as pessoas acham que artistas levam vida perfeita, ela está certa, é mesmo assim que a maioria vê... A maioria, e eu não faço parte dela... Sempre vi o artista como ser humano, principalmente depois que eu mudei muita coisa em mim... Quando você se entende, você entende o outro, sempre! E nunca curti esse negócio de tietagem, e ficar se rasgando pelo ídolo, nem correr atrás dele em aeroportos, hotéis, na porta de casa... A vida deles já não tem privacidade alguma, já é uma merda não poder comprar o próprio pão na padaria, e tem fãs que chamam isso de amor... Cada qual com seu amor, fazer o quê?!Não podemos mudar o mundo, cada um melhorando em si, já soma muita coisa...
Uma das partes que realmente me comoveram é quando ela diz que se as pessoas tivessem noção de como ela fez o álbum (4) com o coração, elas não o julgariam... Muitas coisas fazemos mesmo de coração, e levamos pedras de brinde... Infelizmente, isso é mais normal do que gostaríamos... Foda-se a mídia, a crítica, as merdas tóxicas contra os músicos! O álbum é perfeito pra mim e pros fãs, e é o que importa... É como ela diz, tem alma, tem coração nas músicas, ela exprime os sentimentos de maneira clara, tão clara que todo mundo chora nos shows... É uma pessoa real, sente dor, medo, se preocupa, ama!
Já parou pra observar, quem é você quando não tem ninguém te vendo??? Sim, porque pra você mesmo, você não precisa mais de pôse, de sorriso forçado, de simpatias... Quem ou o quê é você sem os "holofotes", sem os aplausos? O QUE SOBRA DE VOCÊ???
E, principalmente, quando nos damos conta de que, por mais que você tenha alguém do "seu lado" naquele pior momento, essa pessoa tem também a vida dela... E que no nosso pior ou melhor momento, estamos sozinhos... Aqui, no mundinho interior que só nós conhecemos, com toda exaustão desse mundo, com todo o saco cheio, com todo stress, com todas as obrigações... É nós, e só nós... Pra erguer a cabeça, e continuar, não como se nada tivesse acontecido, mas pra forçar uma continuidade à jornada...
A Bey soube que perdeu o bebê, e foi pro estúdio, desabafar a dor fazendo música...
Ela podia gritar até deixar todo o planeta surdo???
Ela podia desaparecer em algum país esquecido, e aparecer quando melhorasse???
Ela podia se deixar cair em depressão???
É como ela disse, uma figura pública não é livre nem pra sentir dor... O Chorão e o Champignon sabem disso... Se você continua aqui, tem que continuar com o sorriso falso tatuado no rosto, se você desiste, você é um fraco... Você é um fantoche da opinião alheia!
E aí ela engravida de novo... E o medo de publicar a notícia e alegria, e o bebê não viver???Meu, que punk isso foi pra ela... Terrível!
Rsrs, quando ela comunica que o bebê chutou, é tão contagiante!!!
Deve ser maravilhoso ser mãe... Ser mãe com: Um marido maravilhoso que te ama, uma família que te apóia e está do seu lado, uma vó que acende vela pro seu parto dar certo, rsrs... Fãs, ao redor do mundo, torcendo pra que tudo corra bem... Enfim, deve mesmo ser bom ser mãe, rs!
E ela e o Jay-Z cantando "Yellow" - Coldplay no barzinho, que lindos!!! Eu assisto um amor assim, e tento imaginar como deve ser a sensação de saber que existe alguém, em meio a 7 bilhões de pessoas, que se importa verdadeiramente com você, que está do seu lado, mesmo quando há fronteiras de oceanos... Que torce por você, te faz se sentir segura, linda o tempo todo, feliz, rica, livre... Alguém pra deixar em depressão com a nossa partida pro além...
Talvez eu nunca entenda o que é esse sentimento, talvez eu não mereça e por isso nunca me aconteceu... Acho que, a pessoa que choraria com minha partida, já está do outro lado...
Rs, é engraçado, a Bey disse desabafar com o computador, que graças à Deus ela tem o computador, porque quando ela se sente sozinha, ele a ajuda... E estou desabafando agora, com o meu... Acho que, a pessoa que lê o que eu escrevo, e se mantém em silêncio, me entende mais, e me ajuda mais, do que aquelas que se dizem disponíveis... Ninguém tá disponível pra dor de ninguém, porque é incapaz de ver a própria... E se não vê a própria dor, como pode entender o outro? Julgar, da menos trabalho!
Estamos cada vez mais em meio à massas de gente que não pensa por si só, que tem medo e vergonha de ser si mesmo, de expor o que verdadeiramente é... É tanta, tanta, tanta preocupação em ser igual a todo mundo e fazer tudo igual! Você olha pra uma mulher, você vê todas, incrivelmente! Aparência, trajes, personalidade, ou a falta né... Você olha pra um homem, você entende todos... Os gestos machistas que faz com o queixo e braços, as conversas, o papinho pra cima da mulherada, a vidinha dupla, tripla, enfim... É tanta gente igual, que sou orbigada a me sentir UFO no meio desse povo... De fato, me sinto inadequada!
NÃO É FÁCIL VIVER NESSE PLANETA!!!
Chega a doer, na alma, no peito, de vontade de sair dele...
E pra mim chegou num ponto que, o constante é o ruim e real... O resto é sonho, daqueles que acordamos na hora do melhor momento!
Talvez, a vida que idealizamos seja um sonho... O ruim do real, é que não dá pra acordar... Ou dormir...
Não temos escolhas, somos obrigados a seguir os caminhos que nos apresenta...
A vida é muito sem graça... Como escreve isso em inglês??? Ahhhhh, BLACK AND WHITE LIFE!!!
Amei o documentário!

Comentários