ANTES DA BEYONCÉ!!!


É... A "diva" está chegando, e mal posso controlar minha ansiedade!
O mais legal disso tudo, é que é uma diva em tempo real!!!
Amo Celine Dion, Mariah Carey, Whitney Houston, mas elas eram "monstros" enquanto eu ainda era criança! Quando me refiro à tempo real, digo que é alguém que acompanhei a carreira inteeeeeeeeeira, porque a Bey é só um ano mais velha do que eu...
Na época que Destiny's Child bombava, eu já tinha meus dezoito anos...
Eu podia imaginar, aliás, era óbvio, que ela se destacaria e faria carreira solo, mas 17 Grammys??? A mulher já vendeu mais de 100 milhões de álbuns, Jesus, ela é oficialmente um monstro!
Se ela seguisse a linha do primeiro álbum, por mais bom que ele seja, talvez não fosse hoje o que ela é pro mundo!
Minha opinião é de que o "I Am" mudou a vida e carreira dela, bem como a perspectiva do mundo! O ábum é excelente, tanto que eu ouvia pra enjoar mesmo, rsrs... Eu diria que é essencial, pra qualquer ser humano apreciador de música!
Acho que o "cansei de ser sexy" que ela anunciou ao mundo, há uns anos atrás, era verídico, e ela passou a dar tudo de si na música... Menos na imagem, mais na música, e o resultado não podia ser melhor, ela jogou e ganhou!!!
Uma voz maaaaaaaaravilhosa, umas músicas que ficam na nossa cabeça, uma mulher linda  e humana ( COMO TODA BOA DIVA DEVE SER! ), uma família riquíssima e admirável!!!
Faz tão bem pra mim ver que existem mulheres que usam todo o seu potencial pra conquistar as coisas na vida, porque isso me inspira, isso me dá uma chacoalhada, de que eu também posso, de que todas nós podemos!
O álbum "4" é uma continuação de uma Beyoncé madura, e que pretende seguir essa linha pelo resto da vida!!! É difícil ser POP, como a Britney, Christina Aguilera, Spice Girls, enfim, vender milhões, mas ser eternamente pop, como a Madonna era nos anos 80, era nos anos 90, e é até hoje!!! Aliás, só existe ela assim né?
Já as "divas", são eternas, vivas, ou como a Whitney, como a Amy...
Vai ser o primeiro show de música POP que vou assistir na vida... Queria ter visto Celine Dion, mas vai ser o primeiro show de uma DIVA que vou assistir na vida...
O da hora é a galera da fila, os comentários, as amizades... Tudo diferente do que rola em shows de rock... Inclusive o visual!
Tenho uma grande certeza: Será um show inesquecivelmente maravilhoso!
Só de ouvir as músicas dela na estrada, só vendo o verde, dá vontade de chorar, imaginem ouvir as músicas, vendo ela na minha frente, e todo mundo na mesma sintonia???
Às vezes, eu fico pensando... Com tantas coisas que acontece na minha vida, que em sua maioria eu não quero e não aceito, porque acontece outras que eu quero tanto? Porque o Universo permite? Será que eu mereço? Well, eu não sei, mas o Uno sabe...
Obrigada Uno, pela divina oportunidade!

" Depois de toda a treva e tristeza
Logo vem a felicidade
Se eu me cercar de coisas positivas
Ganharei a prosperidade"  -  SURVIVOR - DESTINY'S CHILD

Comentários