A VIDA É BELA PRA QUEM?PRA VOCÊ???

 Ahhh Deus, só de ver essa imagem, o olho encheu de lágrimas... Detesto ver crianças tristes e chorando de verdade, isso acaba comigo!

Abaixo, uma forma de expressar a minha tristeza e desilusão:

" Eu acho que às vezes eu confundo o que eu gostaria que fosse como que realmente é. E por isso o chock, por isso fico tão mal... Meus sonhos sempre superam a minha realidade, assim como a ficção, que faz mais bonito do que o que Deus criou!
A vida é uma grande bosta com nuances de alegria, pra nos manipular e nos fazer acreditar que de alguma forma vale à pena viver... A grande verdade é que não vale, nunca valeu, e o pior de tudo é saber que eu não posso escapar dela... Do outro lado da vida, a grande bosta continua... E onde vai parar? QUANDO vai parar? Tem alguém pra me responder pra quê tudo isso? Querer não é poder! Faz um bom tempo que não quero viver, e ainda estou aqui... Faz muito tempo que percebi que só sobrevivo e mesmo assim, eu tenho que continuar, seguir em frente, e toda essa baboseira que aconselhamos aos outros quando achamos que estamos bem...
Eu só queria desaparecer... Minha presença não faz muita diferença, então minha ausência também não fará! Só sumir, ver o mar, sentir aquela espuma tocar meus pés, fechar os olhos e poder ficar assim... Pra sempre! Pra sempre...
Eu já entendi os desígnios da vida... UM GRANDE NADA!
E quando crescemos, descobrimos que o negócio é "sobreviver", o mais sobrevivível possível...
Por isso tanta gente bebe, tanta gente se droga, sai desesperada pra fazer qualquer coisa, porque se parar pra olhar a droga de vida que leva, vai desistir, assim como eu!
Eu só sobrevivo... Só empurro!
Porquê as circunstâncias exigem que sejamos fortes quando tudo o que queremos é nos derramar no chão, jogando tudo pro alto? Exige fibra, ferro, quando nos sentimos uma folha ao vento... Exige que falemos, quando queremos nos calar..."
 Escrevi isso no dia 22/07/2013, às 02:47hs da manhã, no meu horário de janta do serviço.

Comentários