SEMPRE É TEMPO DE DESPERTAR...



É engraçado como os espíritas tem o infeliz costume de achar que são conhecedores da Verdade!!! Sabe, aquela Verdade que todo mundo quer saber? Então, o Espírita já sabe...
Isso porque pra eles, em suas limitações, a "Grande Verdade" é o Espiritismo, a descoberta da existência espiritual, da reencarnação, da vida após a morte do corpo, enfim...
O Espiritismo nada mais é do que uma Ciência, bem como muitas de nosso conhecimento e desconhecimento! O povo já quer meter religião no meio, aí fode tudo... O problema não é o Espiritismo, mas os Espíritas! Pretensiooooosos que dói!
E é incrível o poder que os espíritas dão para os espíritos desencarnados, como se eles não  tivessem sido humanos...
Se é espírito do bem, já o chamam de espírito de Luz, Conselheiro, Jesus...
Se não é do bem, e se for um obsessor, eles já tem medo, escolhem bem o português ao invés de mandar logo o espírito tomar no cú e não e encher o saco!
Em suma: OS ESPÍRITOS SÃO PODEROSOS, na opinião deles, é claro!
Eu frequento a Federação Espírita do Estado de São Paulo, e faço isso pra energeticamente me sentir melhor, repôr e relembrar o bem em mim, me "atualizar", das coisas que já sei, já descobri, já aprendi... É um lugar onde me sinto bem, refeita, regenerada, e quando eu era espírita, com dezoito anos, eu não aguentei ficar lá dentro...
Isso se deve porque naquela época eu não tinha filtro, então meu espírito sabia que se eu me sentisse bem ali, eu ia frequentar e talvez hoje eu estivesse com aquela cabecinha da maioria de que acredita que somos imperfeitos e que existe um Deus misericordioso lá no céu, e não em nós!
Bom, daí, sempre passo por assistências espirituais, seja pra melhorar minha saúde, seja pra espantar energiar ruins, pra espantar espíritos que não encontram um rumo na sua nova condição ( Porque já não tinha quando era vivo... ) , e entre uma palavra e outra dos dirigentes, nós temos a liberdade de fazer perguntas baseadas naquele assunto...
Eu, em 2013, com quase 31 anos de idade, ainda me surpreendo com as perguntas do povo, rsrs...
Dá vontade de virar e perguntar: "Mas você AINDA não sabe disso???" , sobre as coisas óbvias do Espiritismo!
Tudo bem, você pode virar pra mim e dizer que cada um está no seu grau evolutivo adequado, e que não sei mais o quê, mas porra, tem gente que parece não estar em grau algum!
Frequenta a Federação há duzentos anos, e ainda não sabe o porque, por exemplo, de um espírito obsediar uma pessoa...
Eu não sei o que acontece com o ser humano, eu não sei se sou eu que tenho muita pressa...
Acha, que conhece o Espíritismo, e recusa a idéia da Ufologia ( Isso quando sabe o que é ) , frequência vibracional, dimensões, passado/ presente/ futuro, Lei da Atração, força do pensamento, e tantas, tantas, tantas outras coisas que esclarecem sobre VERDADES, e que o Consolador, que não me consola, não aborda...
Mas tudo bem! Tem gente que ainda nos dias de hoje, ignora que é um espírito!
Que quando morrer, a terra vai comer o que é da Terra, e o espírito volta pro seu habitat...
Buscam A VERDADE no mundo, e não conhecem a si mesmos!
"Ahhh, porque na Bíblia diz..."
PÁRA DE USAR A BÍBLIA COM REFERENCIAL DE BONDADE E CONDUTA!!!
O QUE VOCÊ SABE SOBRE VOCÊ???
A Bíblia fala da união entre homem e mulher, a Ciência fala da fecundação, a mídia fala do sexo, a religião fala do casamento... MAAAAAAAAAAS... De onde você veio??? PORQUÊ VEIO??? QUAL A VERDADEIRA RAZÃO DE ESTAR AQUI, HOJE, AGORA???
Se os primatas não conheciam A Palavra, como sabiam que estavam fazendo O CERTO, ou O ERRADO???
Se não conheciam Jesus, que modelo eles tinham no planeta de bondade, generosidade, fé???
Eles não sabiam! Assim como a criança, que só sabe que pisar no prego machuca quando pisa a primeira vez...
Aborígenes, índios, e tantas outras civilizações que existiam e ainda existem hoje no planeta, não fazem idéia do que é a Bíblia, mas já nasceram com uma coisa que todos ser humano que já viveu e ainda viverá no planeta, tem inerentemente: O BOM SENSO!
A criança não sabe sobre Jesus e seus ensinamentos, mas muitas já sabem por si mesmas ser ruim machucar uma planta ou um animal... Outras, o fazem sem dó!!! PORQUE, EU PERGUNTO, SE AS CRIANÇAS AINDA NÃO CONHECEM O BEM E O MAL???
Quantos, e quantos amigos meus dizem hoje que na infância maltrataram um gato ou um cachorro, e gente como o Michael Jackson, criava um rato na infância, e quando o rato morreu fez uma música em sua homenagem???
Nós quando crianças não conhecemos a Palavra, mas nascemos com índole!
Tem criança que só de sorrir já dá gosto de estar do nosso lado, enquanto outras gera em nós uma antipatia inexplicável a princípio... A princípio... E de onde vem isso?
Falo da criança, porque o adulto em sua maioria dá motivo...
"Conheça a Verdade, e ela vos libertará!"
E quem disse que a Verdade está na Bíblia, aliás, quem sabe o que é a Verdade???
A Bíblia jamais me causou o que as ondas do mar me causa quando toca meus pés...
A Religião nunca me confortou, como uma bela tarde ensolarada, com um céu repleto de nuvens rochas, lilás, rosa, laranja...
As flores no jardim são motivos pra tirar foto, e com ou sem a existência do conhecimento da Palavra, isso é maravilhoso!
Olha pro céu lá de cima, num avião, depois você me diz o que realmente consola!
Mas o povo nem anda de avião, com medo dele cair...
A mulher amou a blusa que ela viu na vitrine da loja, mas se a amiga falar que a blusa é feia, ela não compra!!!
Essa gentinha, que é bem a definição pra gente sem personalidade e mesquinha, nunca vai evoluir mesmo...
Assiste TV porque todo mundo assiste...
Usa aquele sabão em pó, porque os outros disseram que é o melhor...
Até o navegador da internet, a pessoa usa aquele que todo mundo diz ser o bom, mesmo que ele seja meeeeeeega lento, mas não faz um teste com os outros...
A Bíblia diz a Verdade... Ah sim, pra essa gentinha diz mesmo... O mais engraçado é que fazem tanta questão de defender o Evangelho de Jesus, e na PRÁTICA NÃO É BEM POR AÍ!!!
NO DOMINGO GRITAM JUNTOS COM O PASTOR NA IGREJA, NA SEXTA DEIXAM VELAS ACESAS NA ENCRUZILHADA... Cansei de ver isso, morei em favela a vida toda!!!
É tanta hipocrisia em nome do Irmão, e já falei que o povo não tem o menor respeito por  Ele!
Usa palavras bonitinhas pra ludibriar os trouxas, e tem uma gaveta cheia de carnês de lojas, no nome de terceiros, e sem pagar, claro!
"Mas a Palavra diz"... É mesmo??? A Palavra diz??? E o que o seu peito diz??? O que sua alma quer??? Você a conhece???
Eu fico ali na Federação assistindo palestras, e o que vejo de gente que daria um bom pastor numa igreja... Os Espíritas se acham tão diferentes dos evangélicos e católicos, e são todos farinha do mesmo saco, fanáticos sem filtro!!! Quem é fanático não tem o menor respeito por Jesus!!! Quem é fanático não aceita a idéia de que NÓS SOMOS O DEUS, e que ele não está lá numa nuvenzinha fofa, com um tablet, anotando o que você faz ou deixa de fazer de errado pra te condenar quando você morrer... O que te condena é sua consciência!!! Porque você é Deus, INSELF!!!
"Ah, mas se eu sou Deus, então quem me criou?"
E SE VOCÊ NÃO FOI CRIADO??? E SE VOCÊ SEMPRE EXISTIU???
Porque ter uma idéia humana sobre Deus???
Aí o povo vem com o papo de que na Bíblia diz...Rsrs
Acha mesmo que a mulher veio da costela de um homem??? Porque não da coxa dele??? Do pescoço??? Do pênis??? Afinal de contas, tudo é sagrado e caro em nós!
A cobra ofereceu uma maçã... Porque o leão não ofereceu uma laranja??? Um animal perfeito oferecendo uma fruta ótima pro fígado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
DEUS FEZ A TERRA EM SEIS DIAS, E NO SÉTIMO DESCANSOU!!!
Como um ser MAGNÂNIMO pode se cansar, isso é uma limitação da biologia humana!!!
O dilúvio foi em três noites e três dias, não é isso??? E quantas milhões de vezes já choveu bem mais do que isso em São Paulo???
Fora que no Apocalipse, fala de muitos dragões... Eu espero estar viva e com uma excelente máquina fotográfica pra registrá-los!!! Isso, se eles não botarem fogo na câmera...
Ahhhhhhhh tá, mas você lê isso e diz que estou blasfemando, porque você é um otário temente à Deus... COMO PODE TEMER O QUE VOCÊ NÃO CONHECE???
Detesto esse papinho de que "na Bíblia diz"... Usa você como referencial caralho, ou você representa bosta pra você mesmo???
Quando eu era criança, eu ouvia minha mãe e tias dizerem que não podia fazer determinada coisa porque Deus castigava... Ali, eu me perguntava como um ser perfeito podia fazer o mal castigando??? E TEM GENTE COM OITENTA ANOS NAS COSTAS QUE NUNCA SE PERGUNTOU UMA COISA DESSAS!!!
Aliás, tem gente que nunca se perguntou sobre as coisas da vida, e sempre aceitou de bom grado as informações de todo mundo, de toda fonte!
Daí a pessoa morre... ( Não pronunciem a palavra "morre" num centro espírita, porque os hipócritas vão te corrigir dizendo que as pessoas desencarnam... )  DAÍ, A PESSOA MORRE MESMO... E lá no outro lado, num dos milhões de lados existentes da vida, ela acorda pra realidade... Ela fala com os familiares, e eles não escutam... Ela passa por paredes... Ela ouve a família e aquelas pessoas que se diziam ser amigas meter o pau nela, ela descobre que seu companheiro(a) sempre a traiu com outras pessoas, ou que tem uma outra família... AÍ, a graaaaaaaaaande ficha lá de Plutão cai na cabeça da pessoa, de que ela não sabia de porra nenhuma, e passou a vida toda só achando... Aí quer virar enconsto na vida do povo, é mole??? Foi otário a vida toda, e acha que alguém tem que pagar por isso!!! ACORDA!!! Acorda agora, enquanto ainda está aqui!!! Vai estudar, vai caçar, vai descobrir, pára de se contentar com o que você acha que sabe, ninguém sabe de nada!!!
E mais, VAI DESCOBRIR À VOCÊ MESMO!!!
Você não pode precisar a grandiosidade do SER que você é!
Você não imagina nem de longe, o labirinto de diversos caminhos e possibilidade que é a sua vida...
Você não vai entender nada aqui do lado de fora, enquanto não se comprometer a entender o lado de dentro!
Enquanto você se descobre, se descortina, eu fico aqui, esperando os anjos tocarem harpas... É claro, que na minha imaginação, são gatos gordos e falantes, rsrs...

Comentários