FAZ FALTA,MAAAAAAS...


Nada como o aconchego do calor humano não?
Pele com pele, boca com boca, tét è tet!
Mas, quem tem coragem de largar sua vida sozinho pra passar a compartilhá-la com outrem?
Eu francamente não tenho...
Toda essa troca afetiva é além de boa, essencial, vital, como alguns sábios dizem, para a harmonia do espírito, e eu mesma sou uma bandeira a balançar constantemente em prol do carinho, afeto, ternura, amor, enfim... Maaaaaaas, eu mesma, morro de medo disso!
O medo, mais do que de sofrer, de ser abandonada, de ser traída, preterida, é o de perder à mim! Perder minha individualidade, liberdade de ser eu, loucura de poder ser eu mesma, entende?
Eu aceitaria de ótimo grado, se um cara me aceitasse só quando eu sentisse a falta dele, ou quando eu o solicitasse...
Daí ele vai dizer que tô com outro, com outros, que não quero ele, que prefiro qualquer coisa menos ele, o que não é verdade...
O lance todo, o PAVOR propriamente dito, é ter que me comprometer a ver alguém TODO FINAL DE SEMANA, bater cartão, fazer as mesmas coisas, e as MINHAS coisas vão ficando pra trás... Durante a semana eu trabalho, e me canso tanto que não faço mais nada além de dormir... No final de semana, ou na primeira folga que aparecer, quero me afogar em livros, em filmes, no Blog, bate-papo na net, pessoalmente, curtir por aí, fazer minha unha, cuidar do cabelo, limpar o quarto... E com um alguém no qual terei um compromisso, tudo isso vai ficar pra trás... E vai ficar, porque eu mesma vou fazer questão de estar com o cara, e vou deixar o resto... Conciliar tudo??? Come on, quem consegue fazer isso?
Aí, a Michele afetivamente carente vai estar em alta e nada carente, já que vai estar atualizada, e a Michele "todas as outras coisas" vai ficando pra trás, e se tem uma pessoa que tenho medo de perder, SOU EU!!! Não é fácil conhecer a si mesmo, se conquistar, pegar confiança, se jogar pra cima, estar ao seu lado nos piores momentos, pra de repente, tudo isso virar pó, por causa de uma situação, que inexoravelmente vai passar! Sim, minha individualidade e integridade é mais importante, e se eu tiver que abrir mão de conviver com alguém por ela, sem dúvida, o farei!
Sou solteira por muuuitos motivos idiotas e graves, mas um deles, é o saber que não vou encontrar num cara, em nenhum deles, alguém que entenda o quanto eu sou importante pra mim, porque ele só vai entender isso quando descobrir o quanto ele é importante pra ele...
Juntar dinheiro pra casar???  Rsrs, e quando aparecer os shows???  Não sei se já amei um dia, mas pensando em todos que passaram por meu coração, por nenhum deles eu faria isso comigo... Talvez eu descubra o que é o Amor, mesmo sabendo que já amei, há muuuuuito tempo atrás... Talvez, esse "cara" volte pra mim... Não sei, não sei como vai ser, como vou reagir, mas de uma coisa eu tenho discernimento: Deixar EU, por qualquer coisa que seja, não é Amor... Chamem de paixão, obsessão, loucura, fanatismo, tara, insanidade, mas Amor...
Se sinto falta de ter alguém comigo??? Claro... Às muitas noites sozinha, andando por aí, olhando os casais nos barzinhos... Eu fico a me perguntar quando vai ser a minha vez... Na cama, quando está frio... Nos lugares bonitos, pra ficar em silêncio comigo... Nos meus piores momentos, quando não tenho ninguém, e sempre não tenho ninguém, seja nos bons ou nos ruins momentos...
Eu estou sozinha, mas não quer dizer que sou feliz nessa condição...
Porém, estar com alguém não é garantia de que serei feliz assim...
Acho que... Como diz a postagem abaixo... Felicidade não é daqui! Não deve ser mesmo...
O fato é que, só não me sinto feliz quando bate uma carência, e às vezes nem é de um "namorado", às vezes é de um bom amigo, de um gato pra amassar, de uma mãe pra chorar nos braços... Não quero descontar num homem toda a minha carência afetiva, porque não sou parcialmente carente, sou toda mesmo!
Do contrário, sou bem feliz...
Às vezes a vida causa revolta, ou o modo como olho pra ela... Mas, sempre passa!

Comentários