PARABÉNS : 4 ANOS DE BLOG!!!

Pois é povo,esse mês,se eu não me engano dia 22,faz 4 anos que fiz meu Blog!
Lembro que fiz no TeleCentro de São Mateus,aquela época estávamos sem net em casa...E fui me empolgando,e escrevia muuuuuito,muito mesmo,umas seis,oito postagens por semana...Estão todas aqui!
Como eu estava péssima de saúde naquela época,usava meu tempo pra ler muito e escrever,hoje está mais complicado isso,mas não desisto,rs!
Fiz o Blog,como diz no "à quem interessar" aqui do lado da página,principalmente pra passar pra todos,tudo o que aprendi e aprendo,na vida,a cada dia,a cada acontecimento,bom e ruim...
E toda vez que coloco meu conhecimento pra fora,ele expande extraordinariamente,como se a vida dissesse:"É esse caminho mesmo"!
Fico feliz com a quantidade de visitas que tem,apesar da falta de 2.500,porque deu pau no Blog em 2010,e não somou a essas...Apesar de não saber quem são,e muitas vezes são as mesmas pessoas,eu agradeço o carinho e dedicação...Agradeço por dar créditos às coisas que escrevo,apesar da maioria me taxar de louca...Eu,e quem me conhece sabe que de louca não tenho nada!
Esse Blog,é um meio de dividir o que eu sou,o que conquistei,o que faço,o que aprendo,COM VOCÊS,PARA VOCÊS!!!
Obrigada por tudo,e Parabéns Blog amigo de qualquer hora!!!

Comentários

Postar um comentário