AQUECIMENTO : "SEMPRE HAVERÁ UMA PRIMAVERA"

Eu and Fê : Ensaio fotográfico feito em junho de 2012, ele fez meu cabelo e maquiagem, fiquei linda demais!!! Saudades dessa bicha, e do cuzão do meu irmão que tirou as fotos... Se o Fê não fosse uma bichona, e eu fizesse o tipo dele,dava até pra tentar a sorte, porque definitivamente, ele é o tipo de qualquer uma, rsrs!
"Querido John" : Filme lindo, antes livro, que conta a história de um casal que se conheceu numas férias, namoram por cartas pois ele serve o exército... Muito lindo!
"Bram Stoker's Dracula" : Filme ganhador de 3 Oscar's, o melhor filme inspirado no livro de Bram Stoker, e Coppola aproveitou para colocar uma "breve" história do empalador Vlad Tepes! Misturou tudo, e ficou perfeito!
Beyoncé and Jay - Z : Adoro o amor desses dois! As letras dela são tão profundas, intensas!
"Underworld III - Lucian and Sonja" : O filme conta o começo da guerra entre vampiros e lobos... E o começo foi por amor!
"Letting The Cables Sleep - Bush" : Amo esse vídeo, amo essa música... Lembra meus 18 anos...
Vitor Belfort and Joana Prado : À espera do terceiro babe... Lindo casal!
"Os Maias" : Minisserie global,inspirada na obra de Eça de Queiroz... Dois irmãos que se amam, e claro, não sabiam ser irmãos! Trágica, triste, mas linda!
"Sailor Moon" : A Serena e seu amor... Como eu amava esse desenho!
"City Of Angels" : Seth é um anjo e se apaixona por Meg, humana! Lindos!!!
Justin Timberlake and Jessica Biel : Casal real, de onde vem a beleza de "Mirrors", música que amo!
"P.s I Love You" : Ele morre depois de nove anos de casados, mas deixa grandes recordações...
"The Crow" : Eric Draven and Shelly Webster, que mal aparecem juntos no filme pois a história retrata a vingança de Eric, por perder sua vida, e seu amor!
"Dolce & Gabbana" : Adooooooooro essa propaganda!
"Batman - The Dark Knight Rises" : Batman e a mulher gato forever né...

Comentários