"ETERNA DESCONTENTE"


Pra falar sobre esse livro, eu nem sei direito como começar, porque qualquer abordagem seria boa, mas não sei qual delas eu uso!
Quando fiquei sabendo que era a "biografia" de Maria Madalena, me interessei muuuuuuuuuito, pois me identifico com a história dela, já que pra mim eu fui como ela, todos sabem! (Isso não significa que me identifico com todas as prostitutas, mas respeito suas lutas e vidas!)
Há boatos de que ela foi mulher de Jesus, e além de falar sobre isso, esse livro nos revela que os dois se conheciam de ooooooooutros carnavais, e ela o traiu nessa outra vida, o entregando como fez Judas na seguinte...
Um fato interessante, e pra mim absolutamente normal, porque se Jesus sofreu o "pão que o diabo amassou", e eu acredito na existência de muitas vidas para a alma,porque nosso Irmão estaria isento disso?
São questões que me faço desde a tenra idade... Minha mãe, ou tias, pra tentar repreender nós crianças em nossas travessuras, nos diziam: "Deus castiga"! E eu me perguntava, com 6/7 anos de idade, como é que Ele castigava se era perfeito??? Não cabia isso nas minhas idéias!
Quando meu pai faleceu,em maio de 92, eu ia fazer 10 anos em julho, e já sabia que ele estava vivo! Ninguém me falou, não li em livros, não vi em filmes... E eu já conversava com ele, e é impressionante que hoje ainda existe gente que não acredita em vida após a morte, que não acredita em reencarnações!!!
Meu Deus,se não acredita em coisas tão bobas dessas, ler um livro desse aqui é um choque!
É óbvio que era Maria Madalena, e ela não assume aqui pra não causar polêmica...
O que ela não deixa óbvio é que foi mulher de Jesus, mas pra mim não precisa,ele a amava, ama!
A essência do livro é sobre uma história de muitas lutas que ela passou, como Madalena, como Madre Teresa de Ávila, enfim, entre outras, e que não deixou se consumir pela religião!
Aliás, ela tinha verdadeira repugnância pela Igreja, de onde muitos sacertodes a queriam queimada como bruxa, por sua mediunidade... Chegou a seu conhecimento, pouco antes de morrer, que transformariam suas obras escritas, como se ela mesma as tivesse escrito, com assinatura falsa e tudo... Ficou doente de indignação, mas que força tinha contra isso? Sabia que depois de morta, a Igreja a faria santa, coisa que ela nunca foi, assim pelo menos ela não se considera, e quando estava viva, a queriam na Inquisição, considerando-a como bruxa, coisa que ela também não era!
Na minha opinião, foi uma médium de grande influência espiritual! Fez o bem sim, de coração e também por saber o quanto mal tinha feito a muita gente, inclusive, o Amor de seus amores, e pretendia se redimir, acredito que conseguiu!
É interessante lembrar algumas passagens do livro, onde espíritos afirmam as mentiras do evangelho, e eu não acredito na Bíblia,uma vez que foi constituída pelo homem...
A outra, é a própria Maria, mãe de Jesus, dizer que Virgem é a mulher considerada boa por Deus... E se tem uma coisa que não entra na minha cabeça, é como Jesus se formou dentro dela sem a fecundação...
Isso é um assunto muito vasto, e aqui eu só quero passar uma idéia do livro!
Pra quem já se perguntou sobre as coisas da vida, é uma boa dica...
Pra quem não questiona nada e sai acreditando em tudo, é melhor não ler, pode ser um terrível choque, a desilusão!
Eu, nunca conheci na Terra, alguém que eu me identificasse tanto, quanto esta mulher!
Já sentia uma atração por sua história, sabendo-a Madalena, e depois deste livro, tem minha verdadeira estima! Eu penso como ela, sou vista pela pessoas como ela, quando não me chamam de muito boa também, rsrs... Nas vezes em que se sentiu sozinha, até as reclamações são iguais, kkkkkkkkkkkkkkkkkk! As broncas que Jesus dava nela, pareciam pra mim...
Tenho certeza que, em praticamente todas as suas vivências aqui, foi uma mulher linda, forte e admirável... Onde estaria essa grande "amiga" hoje?
Se ela tivesse Facebook naquela época, perguntariam: "Ah Madre, como foi seu dia?" - "Ah, normal, vi Jesus hoje, dizendo que me ama e me espera..." Rsrs, dias normais assim...
E Jesus, que figura!!! Não consigo chamá-lo de Senhor, e ele mesmo dizia ser filho de Deus... Um filho há anos luz comparado à nós, mas é nosso grande irmão, governador da Terra, e alguém que podemos confiar... Eu também o vi, e não faz muito tempo... Foi ele quem curou meu braço, com todo seu cinismo bem-humorado!
Tomara que estejam felizes em algum lugar do Cosmos, são espíritos afins, e merecem o amor!
Bom, deixo aqui minhas impressões, e acho até que falei muito sobre o conteúdo do livro, mas o legal é que vocês leiam!
Observe mais, verifique, procure, cutuque, seja curioso, e não aceite de prontidão tudo o que lhe vier... Questione antes de dizer que acredita! Você é livre pra isso!!!

Comentários