WWW.BEHANCE.COM/EDUARDOALMEIDA

Quantos e quantos anos eu vi esse menino fazendo os projetos dele naqueles computadores zuados que ele teve,e demorava dois dias pra renderizar uma coisa em 3D...
Olha isso gente,que talento!
É admirável a capacidade que nós seres humanos temos para determinadas coisas,e meu irmão é para CG.
Eu dizia:"Edu,vai nas agências,os caras com certeza vão adorar seus trabalhos",e ele não confiava muito nisso,porque não tinha curso de nada,tudo o que aprendeu foi fuçando e fuçando...E que crédito o mercado de trabalho dá pra gente que não tem curso nem faculdade?
Se nesse ponto ele estava certo,no outro ele estava errado,que era o de não tentar!
Como eu admiro meu irmão,pelo ser humano que é,por tudo o que já passou na vida,e é tão homem e honrado,uma pessoa do bem,pura!
Edu,você sabe que não precisa do Morumbi inteiro torcendo por você,porque no que depender de mim,cê tá lá em cimão,longe do meu alcance,mas feliz,e é o que importa...
Vôa feito foguete,mesmo que deixe tudo pra trás,contanto que você võe COM VOCÊ!
Seu lugar é muito mais alto do que onde você está hoje...PERMITA-SE!

Comentários