ANTES,DURANTE E DEPOIS DO LACUNA COIL

Assisti o show de 2010,Shallow Life Tour,e foi o melhor show da minha vida!
Mas,confesso aqui pra vocês...Assistir a banda nunca foi um sonho pra mim,até porque só conheci o som deles em 2004,através de minhas irmãs,então não era um U2 ou Metallica da vida...
Na verdade,fui por um outro motivo,maior,e acabei virando fã!
Conheci pessoas incríveis,como a Bruna,o Érick,o Vitor,a Edu,o Bruno...
E aquela noite parecia que eu não cabia em mim de felicidade!
Ganhei uma palheta do Maus(esse primeiro à sua direita),diretamente da mão dele que tocava "Our Truth"...
E ganhei grandes amigos!
No final de 2011,fiquei sabendo que a banda viria esse ano,e fiquei naquela neura que fico cada vez que preciso comprar um ingresso...
Como eu estava passando fome,o jeito foi esperar até janeiro,e consegui o ingresso desejado!
É bom que o show vai ser do lado de casa,de onde moro hoje...
O cd Dark Adrenaline é tão do caralho que poderia tocar inteiro!!!
O show é sábado,e tô na "adrenalina"!Toamara que eles toquem "Losing My Religion",acho até que vou chorar!
Bóra,semana,passa logo!
E sábado,please,demora bastante pra acabar!

Comentários