NOVO ANO,VELHOS PEDIDOS!


É inevitável que quando passamos de um ano para outro,acabamos por fazer,em nossa mente,um retrospecto do que aconteceu e deixou de acontecer no ano que se passou e criamos boas expectativas para o novo ano!
Infelizmente,muitos dos nossos planos não são realizados,ou só conseguimos começar,mas não concluímos...
O ano que se passou sempre nos traz um grande aprendizado:"Isso eu não vou repetir esse ano,porque sei que não dá certo","isso eu não posso deixar de fazer","desse ano não passa",não é assim?
E tudo isso fica dos últimos dias de dezembro para os primeiros de janeiro,e no decorrer do ano,a maioria das pessoas esquecem as próprias metas,os próprios planos,e quando chega outro dezembro,a lista de frustração é maior do que a de realizações!
Seria o ser humano disperso?
Seria preguiça,comodismo?
Falta de boa e verdadeira vontade?
Porque não adianta dizer que está faltando determinação,porque para determinar,temos que assumir nosso querer de corpo inteiro,e ninguém sabe o que quer,ninguém tem foco,e o Universo não responderá à indefinições...
O que verdadeiramente acontece é que não estamos em sintonia com aquilo que queremos!
É um querer lá loooooooooooonge,pra não sei que idade,pode ser à longo prazo,quando conseguir primeiro isso,isso e isso...
Enquanto isso,a vida continua sendo vida,as coisas continuam seguindo seu curso,e você assiste tudo numa cadeira,mas não participa,não experimenta,não sente!
Muitas vezes,preso à idéias que não funcionam para o próprio presente e futuro.Preso à experiências ruins do passado,não se envolve no presente pra não se machucar no futuro...
E assim,vai empurrando a vida "com a barriga",sem gosto,sem sabor,e metafísicamente,por isso todo mundo está com a barriga elevada...
Ninguém precisa mudar os hábitos,nem sair da inércia,mas não se atreva a planejar nada se você tem preguiça de "correr atrás" do que quer!
Se chega na palma da sua mão?Chega,contanto que dentro de você seja bem claro o que quer e que você permita que tal coisa aconteça na sua vida!
Às vezes precisamos abrir mão de algumas coisas na vida para ter outras...
Na maioria das vezes,precisamos colocar um bloquinho em cima do outro,com a medida certa de cimento,pra no final estar tudo bonitinho e bem feito!
jà em outras situações,é aqueloe pulo,naquela única atitude,que fará andar as coisas na nossa vida!
Por isso é imprescindível a conexão com a nossa verdade,com nossa alma,com nosso querer real!Para,ao tomar qualquer atitude,ou pro sim,ou pro não,seguirmos aquela voz "intuitiva",que fala no nosso peito,e que jamais nos enganará!
Tudo é possível!Exatamente tudo! E muitas coisas ainda não aconteceram na minha vida por conta da minha resistência...
Exemplo:Quero porque quero tal coisa,mas pra tê-la,deixarei de fazer isso,de gastar com aquilo...E é assim que você descobre o porque de você querer tanto uma coisa e não conseguir!
O lado que quer,você consegue entender,você sabe de cór,mas e o lado que não quer?Faça o seguinte,se pergunte:"Qual é a parte ruim de ter isso,ou de acontecer isso na minha vida?",mas seja sincero com você,não tente se enganar,porque exatamente tudo o que você quer e ainda não conseguiu,é porque tem o lado que não quer...
Fique ciente de uma coisa:O Universo sabe tudo o que você quer,mas não vai te dar se você não permitir!Permitir de corpo inteiro,e permitir é arriscar!
Você vai saber que estou dizendo a verdade quando se lembrar das coisas que realizou na vida...
Seja comprar um bolinho "Ana Maria",até a casa dos seus sonhos...
Lembra,com que pensamentos estava,o grau da sua determinação,o foco,o sentimento bom que colocou naquilo,e o mais importante:você foi sem ouvir ninguém!
Todo mundo palpita,quer dar dicas,pra ajudar,por ser gentil,por amar você,ou pra foder você,mas aqui fora é só uma idéia remota do que tem aí no seu peito!Ninguém pode precisar o quanto aquilo é importante pra você,na sua vida,e então,quem é capaz de te ajudar?
Você está sozinho,tanto na dor e momentos de tempestades,quanto nas conquistas,porque a sua emoção é só sua,e nisso ninguém pode te acompanhar!
A voz do bem sempre te joga pra cima,sempre te desperta,sempre é combustível...As outras vozes,são qualquer coisa,mas nunca o que sua alma quer!
Medo,é o contrário da coragem,e daí você escolhe qual ferramenta é mais útil pra sua vida!
Dúvida,é dar força pra maldade e negatividade...
E tudo é escolha,e todas tem consequências...Se vão ser boas ou ruins,vai depender da sua conexão com você,com seu bem aí dentro!
Tudo o que é ruim,você aprendeu com o mundo,seja nessa ou em outras vidas!
E tudo o que é bom é seu,que foi expandido,desenvolvido,se abrindo,se mostrando!
Você é perfeito assim como é!Qualquer idéia de imperfeição é errada e não é sua verdade!
Mas nada pode entrar na sua vida e acontecer,seja coisa boa ou ruim,que você não tenha permitido...
Tanto as realizações,como a opinião dos outros na nossa vida...A obsessão d espíritos desencarnados,o gato que aparece no nosso quintal...Tudo tem a nossa permissão!
"Até a doença terminal?"TUDO!
Eu sei que é difícil aceitar a idéia de que permitimos todo o ruim que acontece e aconteceu na nossa vida,mas atraímos aquilo que acreditamos!
Mais precisamente,atraímos aquilo que colocamos como certo para nós!
Você acredita que está sendo justo em manter a mágoa daquela pessoa,bem viva dentro de você,então saiba que nódulo é nó,mágoa!Mágoa dá câncer,entre as piores consequências...Veio do nada?Não seja negligente com suas emoções...Vá verificar!
Tudo em você é energia,e pode te elevar ou te destruir,se você estiver contra você...
A vida é tão simples,e a gente quer complicar tudo,só pra se sentir igual à todo mundo,sendo que a natureza fez diferente,UM POR UM!
Respeitemos pois,o que a natureza fez em nós,e bóra realizar!
Ótimo ano realizante de 2012 para todos nós!

Comentários