SEMPRE LACUNA,SEMPRE...



No ano passado,arrumei trampo graças ao Lacuna...

Esse ano...

Lembra gente,que há algumas postagens aí debaixo,eu falei sobre o "meu bonitinho"?

O cara que "amei" há dez anos atrás,e que perdi de vista,e descobri que mora no Arouche?

Então,ontem,04/06,eu estava na Galeria,fui comprar o DVD do Lacuna...

E,na loja do DVD,quem me atendeu?Kkkkkkkkkkkkk...

Nunca o achei mais sem graça!

Olhei pra ele de cima à baixo e pensei:"Caralho,é o 'bonitinho'!"

A voz,que desejei ouvir durante toda aquela época,agora atendia dois moleques...

Uma voz,apesar de bonita,absolutamente normal!Rsrs...

Estou perplexa com como ele emagreceu!

Naquele época ele parecia ter uns 28 anos...E eu tinha 20...

E hoje ele parece ser mais novo que eu,uns 19...Cara de moleque...

E eu que achei que ele curtia hip hop,rmb,hard core...Tsc,tsc...Ele curte metal mesmo...Aumentou o som na loja quando os moleques vasaram..."Metalzão",fiquei pensando...

Deve trabalhar ali a vida inteira...

Quantas e quantas vezes eu procurei esse homem na Galeria,e nunca encontrei?!

Eu sabia que ele trampava lá,só não sabia onde...

Deve ser dono da loja,ou coisa assim...

Graças ao Lacuna...E por falar em Lacuna,amanhã,06/06,é aniver da princesa Scabbia...

Ela é dez anos mais velha que eu,logo,39 aninhos...Quero estar gostosa assim com a idade dela...

Parabéns Cris,muita disposição,pra voltar ao Brasil efazer a gente gritar pra caralho!!!

Comentários