FUCK ME JAMES!!!




É inegável que o James é a figura deliciosa do Metallica,certo?

E apesar d'eu preferir o Lars,eu sempre sonho com o Jamie...

Sexta-feira,03/06,eu sonhei que ele estava no meu quarto,se levantando pra ir embora...

Eu dizia pra ele:"Fica mais um pouco"...

Ele e o Lars estavam em casa,mas só ele dormiu no meu quarto...

Ele dizia,em português:"Eu não posso!"

E eu:"Fica,fica,fica..."

Rsrs,aí ele vinha me abraçar,e me apertava,e eu não queria soltá-lo!

"Fica James,não vai embora agora!"

Rsrs,e ficava beijando o rosto dele...

"Deixa eu beijar a sua boca..."

E ele não dizia nada...(PRA QUÊ PORRA EU ACORDEI MESMO?AH,PRA TRABALHAR!!!)

E ficava beijando ele,beijando,e quando cheguei naquela boca deliciosa,ele colocou minha boca no queixo barbudo dele(Ousado,kkkkkkkkkkkkkkk)...

Ele fazia um esforço absurdo pra não me beijar,e no sonho eu pensava:"Será que ele me beijaria com o bafão da manhã?"Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Aí beijei o queixo dele,me insinuando pra ele,e ele ficou loucão,e peguei a mão dele,e fiquei beijando como se fosse a boca dele,aí ele foi bater uma punheta pra mim,no meu banheiro!!!

JAMES HETFIELD BATEU UMA PUNHETA PRA MIM!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ahhhhhhhhhhhhh,que sonho divino,que homem maravilhoso...

Saiu do quarto,e disse:"Nunca mais peça pra beijar a minha boca!"

Rsrs,moral da história?A foto dele está no meu celular,e tenho vontade de passar a língua no aparelho!

Delicioso,divino,dá água na boca só de pensar!

Comentários