FELIZ NATAL


Quem aí já sentiu um aperto no peito no Natal?
Rsrs...Muita gente né?!Ah,eu,não tenha dúvida que também...
Vou tentar explicar o que EU ACHO que acontece...
É um aperto,uma dor,um vazio,ou qualquer coisa bem lá dentro,certo?
É um sentimento estranho,e você passou até a ter uma conotação ruim do Natal,ou mórbida...Mas você não sabe explicar!E você só sente isso no Natal...
Eu sentia mais isso antigamente,aos poucos a "coisa" foi diluindo...
É assim:Passamos o ano todo correndo atrás disso e daquilo,cada qual com seus problemas,com sua vidinha...
É correndo atrás de dinheiro,de saúde,de resolver os pepinos,de amor,de sociedade...
É a violência,é a política,é o país...Tudo é motivo para você ficar bem louco,certo?
Então,cada um curte sua adrenalina louca,dentro do seu próprio mundinho,no vaievém do dia-a-dia...
Porém,no Natal,o planeta inteiro está em festa...
Então,o planeta inteiro está conectado à mesma energia...
É a noite em que você vai provavelmente estar com a família,em que vão bater papo a noite toda,e vão comer aquela carne que só sua mãe sabe fazer!!!
Todos,do planeta todo,está pensando nisso!
Presentes,árvore,amigo secreto,festa na empresa,férias,praia na virada,abono salarial,etc,etc...
Todos estão pensando,e falando sobre a mesma coisa...
Aí,claro,como o Natal representa mais coisas boas do que ruins,começamos a sentir energia boa no ar...
A mente das pessoas estão mais ocupadas de pensamentos positivos do que o habitual...
O que acaba acontecendo?Quando estamos mais positivos,estamos mais próximos da nossa verdade,que é a nossa alma,ou o que vai no nosso coração,o Deus interior,ou que você quiser chamar...
Quero dizer,é um dia só em que estamos ligados à nossa alma...
E esse sentimento estranho,no qual não nos deixa à vontade porque parece até um pressentimento,um medo,ou uma solidão,nada mais é do que o chamado da sua alma para você mesmo!
É a oportunidade que ela teve de estar mais próxima de você,da sua mente que não te deixa o ano todo...
Não é que o Natal seja mágico,mas todo o planeta está ligado em coisas boas,por isso sentimos como se fosse até um sonho!
Imaginem vocês,se o planeta inteiro mantivesse os pensamentos em coisas boas o ano todo?Acabaria a guerra,a fome,a escassez...Tudo de ruim!
Nosso coração é generoso demais,gosta do bom porque é bom por índole...
Porém,passa o Natal,e as preocupações começam a atormentar novamente...
Começa a cobrança,porque é novo ano,tem que quitar as dívidas,tem que pagar isso e aquilo,tem outras metas que vão sufocar a sua mente denovo,e aí você ficará 364 dias do ano longe da sua alma...De novo!
Quanto mais está na mente,menos está na alma...
Quanto mais está na alma,melhor a mente fica!
Acho que no fundo de nossas almas,queremos estar com saúde,queremos alegria,queremos aquecer nossos corações,e desejamos estar com aquele ser que vem sendo,ou é em nós muito caro!
Se alguém te procura no Natal,é porque te quer de verdade!
Pelo que já falei,pelo contato com a alma...
É impossível não pensar naquela pessoa que tanto queremos...
Quem não ama ninguém,quer amar,quer estar amando...
Quem ama,e é correspondido,está feliz!(Eu acho né...)
Quem ama,e não está com aquele ser,o deseja...Nesse dia!Rsrs...Não adianta ficar com raiva,se você lembrou dessa pessoa,justo no Natal,é porque a quer!
É foda que muita gente fica pensando no ex,na ex mulher,namorada,noiva,enfim...
(E nessa hora não sobra eu na mente de ninguém...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!)
Bom...Pensa na ou no ex,mas só pensa?
Por que não vai lá?Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa droga!
Siga seu coração,deixa as besteiras de lado...Tudo isso não passa de orgulho!
Siga seu amor,siga a Luz que brilha dentro de você...
Se é com aquela pessoa que você quer estar,vá!
Aproveita a noite mágica,esquece as consequências!
Viva seu momento,se dê e se permita estar leve,solto,bem consigo mesmo!
Eu,minha pessoa,acredito que o amor é uma dádiva,um presente,um tesouro...
Vamos bem usá-lo,usufruí-lo...Se você ama,corra esse risco!
FAÇA TUDO POR AMOR!
É sua alma quem te comanda,por isso você fica com uma tristeza quando não faz o que sua alma quer...
Deixe-se fazer,ao menos no Natal!
E se você der com a cara na porta?Well,pelo menos você tentou!
Eu queria muito seguir com as vontades da minha alma...
Mas,mas...Não sei nem o que dizer...Acho que meu problema é que eu sonho demais!
Sabe o que eu gostaria de fazer na noite de Natal?Fugir...Sair correndo,ir embora...
Não do planeta,mas de mim...
Fugir de expectativas,fugir de acreditar que a minha noite vai ser mágica...Fugir de acreditar no impossível!
Fugir das lágrimas...Fugir da saudade...
Infelizmente eu não tenho uma laje,onde eu possa ficar sozinha,olhando os fogos no céu,e curtindo minha vaibe...
Também não tenho um quintal,pra me esconder em algum cantinho,e ficar ali...
Também não posso curtir na rua,não sozinha...
Em casa?Sem chance,a família toda estará aqui!
Sabe?Nessas horas tudo o que eu queria era ser criança denovo,desejar apenas um pinheirinho cheio de luzes piscantes,e um presentinho debaixo dele...
Um peru de Natal,família reunida conversando...
Infelizmente,só isso não basta para os meus anseios...Não hoje!
Só me resta dizer que...Aproveite o seu Natal,com toda a sua alma!
QUE O AMOR SEJA O SEU GUIA...
Tenha sim uma noite feliz...
Amor,saúde,alegria,entusiasmo,coragem,liberdade,paixão,respeito,satisfação,prazer,motivação,paz...
Equilíbrio...Tudo entra em sintonia,quando você está sintonizado com sua alma...
Fé...De que tudo pode melhorar,de que tudo pode se renovar,de que as coisas boas vão acontecer...
Mesmo que,algumas coisas na sua vida não têm acontecido da maneira que planejou,como na minha,muitas outras coisas aconteceram porque você precisava!
Se aquele projeto não deu certo,é porque a vida tem um melhor pra você!
Se aquela pessoa não te quis...(Pode ser por muitos motivos...Rsrs)Não era pra acontecer...
Se sua saúde não é de ferro,sua doença também não será,e não viverá muito tempo em você!
Se brigou com a família?Reconcilie-se agora...É o que estou dizendo,aproveita a vaibe louca do Natal,e se harmoniza com tudo e com todos!
Não se entupa de bons sentimentos,desenrole,diga às pessoas...
Joga fora todo o lixo psíquico que parece te suforar as idéias...Liberte-se de velhas crenças,aceite o novo!
A vida quer ver a todos muito bem...
E essa sensação estranha e boa que existe dentro de você,é para te provar,que mesmo que você ignore,você é do bem!
FELIZ NATAL...E que o Papai Noel lhe traga um saco cheio de novas oportunidades!

Comentários