QUANTO TEMPO MAIS VOCÊ VAI DEIXAR A SUA VIDA PASSAR? (TÚNEL DO TEMPO - 29.07.2009)



Eu sei que está nas minhas mãos,eu sei que preciso fazer alguma coisa!
Alguma atitude que faça eu virar completamente a página...
Não sei o quê!(Ou talvez não queira ver...)
Eu quero só ser eu,e experimentar todas as minhas necessidades...
Seja física,seja psíquica,seja emocional e espiritualmente...
A minha alma tem necessidade de expandir,de espaço pra se mostrar...Eu sinto isso!
Ela quer explorar o tempo que tenho aqui...
Só preciso criar um fio com ela pra deixar nas mãos dela...
A minha alma é tão forte,tão corajosa,tão firme!
Não dá pra acreditar que sou eu...
Me vi distorcida por tanto tempo...
Ela é tão perfeita,tão cheia de luz,tão única.
E me entende completamente...Me conhece completamente...
Ela é tão dona dela,que não quer papo comigo enquanto eu não estiver completamente do meu lado!
Até a minha alma eu já tentei enrolar,manipular...
Eu neguei ela porque o que ela queria e quer não ia de acordo com o que eu acreditava ser moralmente correto!
Eu fui contra ela,porque tinha e ainda tenho conceitos errados sobre todas as coisas...
Ela é o oposto do que minha loucura queria...
Se eu ficar completamente com ela,a vida não vai mais passar por mim,mas eu vou estar completamente viva nela!

Comentários