TRAIÇÃO

 

(Uma bela pintura, cheia de calor... Se sua vida a dois não estiver como nesse quadro, este artigo é para você...)

EU VOU COMEÇAR ESTE ARTIGO COM UMA PROVOCAÇÃO: SERÁ QUE A VERDADEIRA TRAIÇÃO NÃO É SE MANTER 20, 30, 40 ANOS OU MAIS COM ALGUÉM QUE JÁ NÃO AMAMOS MAIS???

Dito isso, vamos direto ao ponto: Vou falar de traição, da traição dos homens para as mulheres, não porque eu seja " feminista ", mas porque as mulheres precisam entender algumas coisas... 

Eu já meti tanto o pau nos homens sobre esse assunto, aqui, no meu Blog... No final do ano, estava relendo alguns artigos, meu... Como EU estava errada... Isso não quer dizer que apoio os homens, não apoio nenhum tipo de enganação, mas vou dizer abaixo as razões...

Não foi uma, nem duas, nem só três vezes que ouvi desabafo de mulheres que diziam enrolar na cozinha à noite, enrolar no banho - para ver se ele dorme logo, para não ter que trepar com o esposo... O MEEEEESMO esposo que ela cuida dos horários que chega em casa, que não pode olhar para os lados, que ela faz textão nas redes sociais - não quer trepar com ele, e ele não pode voar???

Quando a mulher descobre que é traída, ela se sente ferida em seus sentimentos, por ter confiado nele, por ter desperdiçado anos da vida dela com um cara que não era o príncipe que ela sonhava - ao invés de enxergá-lo! Muito bem...

Daí, a grande preocupação da cabeça dela é ver como é a outra, ou as outras, se tem o cabelo mais bonito que o dela, se tem o corpo mais bonito que o dela, se é mais cheirosa que ela, se tem bom papo... NUUUUUUUUUUUUNCA passa na cabeça dela: Ele trepou com outra é = Ele penetrou com o pênis dele na vagina de outras, no rabo de outras, na boca de outras, SEM CAMISINHA, e trouxe tudo isso pra mim - porque se a traída tiver só 3% de respeito por ela, nuuuunca mais esse cara toca nela... Podem virar melhores amigos, mas, e a saúde? E a higiene??? Então, toda vez que uma mulher relata uma traição que sofreu, eu percebo que a saúde dela em jogo é foda-se... E se ela não liga para a saúde dela, meu bem, QUEM vai ligar??? Mas era meu marido, não ia usar camisinha com ele - pois seu " homem de extrema confiança e devoção " te traiu, bem vinda à realidade... 

E a realidade não é que " homem não presta ", mas que ele é o menos hipócrita do relacionamento... O casamento já acabou, já azedou faz tempo, são dois amigos que dividem uma cama, e de vez em quando se masturbam - e só o homem goza - pensando em outras... Pra ele é uma merda, pra ela é uma merda, e o homem, diferente de nós, foi criado para PEGAR TODAS, por isso é absolutamente natural ele casar e se manter " livre ", enquanto que para a mulher casar é morrer para a humanidade...

E aí entram outras questões: Ele trai porque já assumiu para ele mesmo que não é obrigado à viver num relacionamento onde ele se sente morto... A mulher SABE de tudo, mas mantém o casamento de merda em nome do que a mulherada da família, do trabalho, da sociedade vai pensar, chamando ela de fracassada - só mulher FRACA chama de fraca uma mulher que partiu para ser feliz - para mim, é uma mulher repleta de coragem e de estima!

Fora o fato de que eles trocaram alianças e documentos, bens materiais, filhos, sangue... Mas, a vida adoooora ganhar da gente, em tudo, e de repente aparece na vida dela um cara que bagunça tudo lá dentro... Como assim ela acorda pensando em outro homem? Da mesma forma o homem... Será que é a traição que está errado ou o casamento? Se o casamento prende você à ele, porque sente atração por outro homem, COMO VOCÊ EXPLICA ISSO??? Nem pro teu marido você quis dar toooodos os buracos que quer dar para esse estranho que apareceu do nada e mexeu com tudo...

Gente = SOMOS HUMANOS, e nossa chama precisa permanecer acesa, se não morremos, já estamos mortos! Não tem problema casar e ter filhos, seguir a cartilha da massa, desde que NO SEU CASO, seja por um bom sentimento e esteja te fazendo bem... Na hora em que essa situação esfriar a ponto de total indiferença, ACORDA, você morreu e aceitou numa boa...

É DELICIOOOOOOOOSO ver um homem me olhar e eu me sentir vivaaaaaaa!!! E ISSO ACONTECE COM TOOOOOOOOOOODAS NÓS, solteiras e casadas! E deve ser bom para eles também...

Fora que chegar no cônjuge e dizer " tchau " implica reações, o outro diz que vai se matar, aff... Por isso eu sou solteira, não nasci com saco, e não tenho saco para abuso - chantagear é, além de pedir esmola, falta de respeito com a decisão do outro - acabou? ACABOU! Poooonha-se no seu lugar, vá pra uma balada arrumar alguém pra trepar, ou beijar ou paquerar, mas deixa o passado viver o que ele escolheu, cresce!

Viver em um relacionamento TEM DE SER prazeroso, se não não o viva! " Ahhh, mas segundo as minhas crenças "... Isso, e foram elas que foderam com a tua vida, foram elas que matou a sua alma! Você pode mudá-las agora! Está feliz na vida fantasma que vive? FÔOOOOODA-SE... Está infeliz? Ótimo, assumir é o primeiro passo! Esse último é demasiado corajoso!

A vida precisa ter prazer, empolgação, anseios, DESEEEJO, coração acelerado... Quando foi a última vez que se sentiu vivo? Nem lembra??? Será que isso não é um pecado contra a sua vida? Aliás, o que você NÃO VIVE pode ser chamado de vida? 

Relaxa, ser solteiro não é " galinhar " por toda parte - claro que taaanta gente faz isso, mas você pode ficar só com quem você quiser, e a gente não QUER de fato, todo mundo... 

Agora, uma última provocação: Você já se deu o prazer de saborear alguém doido/doida por você??? Dessa pessoa estar de corpo inteiro naquele momento? De tremer nos seus braços??? Rsrs, então se enterra meu amor... Se enterra nos condicionamentos que VOCÊ assinou e aliançou à ouro, lá trás...


Comentários