MAS - QUAL É O SENTIDO DA VIDA???

 



É UMA PERGUNTA GRANDIOSA, ONDE NÓS, MEROS MORTAIS, NÃO DEVAMOS NOS ATREVER... Talvez você pense assim, assim que vir o título deste artigo - DESTE INÉDITO ARTIGO - 23.11.2023

Eu estava conversando agora com um de meus grandes amigos do astral, e dizendo a ele que anos atrás eu lia, e acreditava que sabia... Hoje eu leio e me vejo em experiencias, em cada situação que os livros me propõem... 

Se você fosse um espírito onde estivesse para viver sua primeira encarnação na Terra, no Brasil, e seus pais já estivessem te aguardando na gestação, e você me perguntasse: o que vou encontrar aí? Eu diria: MOVIMENTO! A única certeza sobre a sua vida é o movimento, porque uma vida paralisada não é vida, uma vida sob controle e metódica é para o povo do Elemento Terra, não para pessoas normais - persigo mesmo!

E seguiria dizendo: você vai cair, vai levantar, e vai cair e levantar mais umas mil vezes... Vai levar nãos, vai se decepcionar, vai doer, vai machucar, vai querer voltar de onde veio... MAAAAASSSSS, aqui também tem muita coisa boa, como no verão, comer um abacaxi docinho, suuuuco de laranja natural gelaaaado, Coca-Cola gelaaaada, o afeto de um animal de estimação, o Hino Nacional Brasileiro em Copa do Mundo, o professor dizer que você tirou A, como aconteceu comigo... Andar de bicicleta, viajar, assistir shows, amanhecer o dia numa festa onde seus familiares estão numa bagunça só, isso pra dar um norte...

Existem as coisas ruins e geralmente são elas as que não estão nas nossas mãos = mas as boas sim.

Se a sua vida não está boa pra você, quem pode mudar? TE FIZERAM... Eu sei, aprontaram de tudo com você como fizeram comigo - só até o dia que eu peguei o meu poder de volta, e assumi que sou a responsável por tudo o que aceitei de fora, e por tudo o que coloco em mim...

Só te fazem o que você permite...

Só abusam até onde você deixa...

Só te enrolam porque você é enrolável...

E você só aceita toda a merda do mundo porque ainda é um pombo implorando por migalha - JURO POR DEUS QUE VOCÊ É HUMANO!

Chega de chorar e fazer o neném vítima - a vida só é dura pra você que é mole, ao menos ao meu ver, ela sempre foi boa comigo, inclusive nas vezes em que eu estava cega de revolta...

PARA DE RESISTIR AO FLUXO - SOLTA! Pára de querer ter a razão - essa insistência de traz paz???


Comentários