VIM DO NADA PARA FAZER TUDO EM MIM AGORA !!!

 

HÁ QUANTO TEEEEMMMMPO EU NÃO DOU AS CARAS AQUI?! MAS SE VOCÊS PESQUISAREM O HISTÓRICO DESDE QUE CRIEI O BLOG, MAIO DE 2009, VERÃO QUE À MEDIDA EM QUE VIVO, EXPERIMENTO, ME REALIZO, MENOS FICO SOCADA NUMA VIDA TEÓRICA, E AS REDES SOCIAIS FAZEM PARTE DE UMA VIDA TEÓRICA, MESMO QUE VOCÊ MOSTRE FATOS EM FOTOS - NEM SEMPRE ESTAMOS EXATAMENTE COMO AS FOTOS MOSTRAM...

Eu tenho lido muuuuuita coisa boa e libertadora, além de ter tido a sorte ou conexão de conhecer pessoas com novas visões de vida, o que me ajudou demais!

EU NUNCA DEIXEI DE BUSCAR " AJUDA ", DESDE QUE COMECEI COM ISSO EM 2005!

Minha vida é uma sucessão de altos e baixos, O TEMPO INTEIRO, como já coloquei aqui, inclusive o fato de que só uma vida movimentada é desta forma - na zona de conforto você não tem baixos, mas igualmente não tem baixos, então quem se joga está sujeito à passar por tudo, inclusive o ruim, e se esse é o preço que pago por VIVER, que prefiro pagar este preço... Graças à muita ocupação: Treino, curso, trampo, viagens, encontros, diversos relacionamentos de todas as ordens, a gente vai VIVENDO MAIS, e teorizando mesmo, como coloquei lá em cima, O QUE É BOM! Taaaaantos anos da minha vida estudando sobre a vida, um dia eu precisaria colocar na prática... É fácil se colocar em silêncio isolada num quarto, num horário em que todos estão dormindo... Difícil é se manter nesse silêncio interior no trânsito infeliz de SP, com as exigência do serviço, e ter de ser terapeuta 24hs por dia das pessoas que convivem conosco, e compreendê-las, enfim, viver É UM SACO no dia a dia, com a mesma intensidade que é MARAVILHOSO!

E nesse tempo que encontro entre uma tarefa e outra, entre um período e outro, eu faço questão de me religar, de manter meu contato com o invisível e comigo, sempre relembrando, seja por livros, palestra no YouTube, palavras dos outros, mas sempre relembrando O QUE EU SOU, e o quanto é importante manter essa conexão...

Consegui nos últimos dias pegar um livro que leio desde 2010, e a cada vez que leio, EU sou outra pessoa, e ele tem me elucidado sobre diversas coisas do que estou vivendo no momento...

Também ouvindo áudios do mestre Gaspa no Youtube, tem me devolvido para o meu lugar: EU MESMA!

E ainda a pouco eu ouvia áudio dele para se imaginar sem passado: LARGAR TUDO O QUE VOCÊ VIVEU, TUDO O QUE TE FEZ E FAZ MAL E SOLTAR... Porque gente, a grande verdade é que tudo o que passou NÃO EXISTE MAIS!!! " Ah, mas estamos vivendo as consequências... ", você vai dizer, beleza, mas quando você anula TUDO, todos do seu passado, é incrível, conforme coloquei no título, dá a impressão de que estamos vindo " do nada ", e que pertence à nós criarmos um agora: MAS PORRA, SEMPRE DEPENDEU DE NÓS! Ele sempre esteve SÓ nas nossas mãos, e tiramos de nós, colocamos nas mãos dos outros, e os outros são incapazes de cuidarem de si mesmos, como podem cuidar da gente e do que é nosso? Então, cabe à quem essa prática? TOMA POSSE!

Comece a viver agora como se tivesse acabado de cair de paraquedas num país estranho, numa cidade estranha, com gente que você nunca viu, e comece a escrever sua vida VIVENDO, sem todas as fantasias e ilusões que você cresceu ouvindo daqueles em que você criou tanta expectativa e que ajudaram a foder a sua vida: as pessoas que você ama, ou achava que amava, rsrs...

Como será a sua vida sem essa gente? Do nada??? Sem história alguma??? Em outro planeta??? Então comece já!


Comentários