ALGUMAS DICAS...

 

EU ANDO BEM ATAREFADA NA VIDA PESSOAL-PROFISSIONAL, E POR CONTA DISSO EXAUSTA DEMAIS PARA CRIAR CONTEÚDO... NÃO QUE HAJA DIFICULDADE PARA EU EXPRESSAR O QUE PENSOOU SINTO POR TANTAS COISAS, mas, como já disse aqui antes, quando escrevo quero estar inteira - aliás, pra tudo o que me proponho a fazer, e no máximo possível colocar algo que agregue...

Vamos deixar esse artigo mais " relax ", e vou indicar aqui alguns filmes que assisti nas últimas semanas, possivelmente desde Janeiro deste ano.

" Crisis ", um filme que fala sobre o tráfico de drogas, no estilo " Traffic ", uma produção meio " Crash - No Limite ", ótimo filme - todos esses né?!

Tem também " O Canto do Cisne ", futurístico, mas com uma comovente história de amor, amei o filme!

" O Espião Inglês ", falei anteriormente-recente aqui, adorei, puta filme, e é NECESSÁRIO assistir!

" O Outro Lado da Guerra ", parece bobinho, mas é uma lição de vida, caso você esteja precisando de uma...

Falando em viajar, minhas últimas viagens foram: Praia do Forte, BA, que é litoral... Blumenau, SC, uma cidade turística, e São Roque, SP, montanha... (Escrevi isso antes de ir pra Angra dos Reis, agora, dia 18 de Março...)

Eu já mencionei isso aqui, mas percebo que quando estou numa rodovia ou avião, é como se eu me desligasse da " Michele no automático " e me conectasse à mim, eu mesma, essa de verdade, sem pose, sem máscaras, livre para ser eu mesma, e isso faz com que eu me sinta completa, íntegra! E essa sensação de conexão é tão libertadora que a gente quer repetir e repetir...

A maioria das pessoas não tem condições de viver viajando - e eu não tenho saco, prefiro um tempo, curtir o planejamento, e te convido, havendo possibilidades e a sua própria permissão, de viajar, de uma a duas vezes por ano...

Há quanto tempo você não viaja? Quando foi a última vez, e pra onde? Já viu o mar?

Eu sei, colocamos tantas outras coisas como prioridades, o dinheiro vai embora sem que controlemos... Mas, se começar a planejar, a viagem fará parte do seu orçamento, do seu gasto mensal.

Viajar é lucrar, porque é um benefício pra alma!

Pense à respeito...

E os livros, o que me conta?

Peguei um livro da minha mãe pra ler, tem uma história de amor, parece bom, vamos ver...

E quando não souber o que fazer, faça uma oração, se conecta com o invisível, e no máximo que puder, se mantenha assim... O invisível é nossa real condição, e é nele o amparo para as grandes turbulências que passamos aqui... 

É bom o silêncio, a quietude, a apreciação que nos devolve nós à nós mesmos...

E dentre as coisas que coloquei aqui, o que tem feito pelo seu tempo, pela sua mente, por você, afinal?


Comentários