FÉRIAS PARA MIM, EU PRECISO!


GENTE, EU VOU APROVEITAR A QUARENTENA FÍSICA, material, para tirar uma " quarentena " virtual - Blog, Facebook do Blog, Instagram, Youtube...
De tempos em tempos, precisamos nos desligar de fora para nos manter conectados com nós mesmos...
A relação conosco é o compromisso mais sério! Quando alguma coisa não caminha com fluidez, estamos nos sabotando de alguma forma, e precisamos nos dispor à ver!
Eu lembro que em 2018, durante uns dois ou três meses eu não tinha a menor inspiração para escrever sobre nada no Blog, porque aqui fora eu estava passando por uma situação insustentável, no qual venci - mas foi punk!
O dia a dia é nossa maior universidade, com todo seu contexto! Nos ocupamos com as coisas do mundo, com os problemas dos outros, como se em nossa vida, TUDO estivesse 100% - e se você está aqui na Terra, muito provavelmente alguma coisa na sua vida não está 100%...
É mais fácil a gente tentar ajudar o outro, e quando se trata da gente é um descaso né?! Uma preguiça...

Estou num daqueles momentos da vida em que preciso completamente de mim, e vou me dar!
Aproveitem para usufruir dos artigos do Blog ao longo de quase 11 anos de idade - ele já é um rapazote, rsrs!

EM MAIO ESTOU DE VOLTA, fiquem com vocês!

Comentários