ESPALHANDO COISA BOA...


oshobrasil  Você só tem duas escolhas!

Tudo na vida é assim: você precisa decidir! A sua decisão será seguida de uma ação. Essas duas coisas simples e que, não é novidade te contar, irão definir sua vida.
Esse é seu presente gerando seu futuro. Se quer realmente saber como irá viver, então, examine seus pensamentos atuais e suas escolhas depois deles. Se ignorar e achar que nada está acontecendo, que não tomou nenhuma decisão, grande engano, você tomou sim! Não agir também é uma decisão que vem carregada de consequências e resultados, igualmente são reflexos do que está fazendo.

Eu posso parar e não agir, chorar e reclamar da minha vida toda vez que alguém perguntar sobre ela e me alimentar da pena do outro, do olhar de dó, dos comentários como:
“a vida é dura mesmo”, “o nosso país não dá oportunidade para ninguém...”, “minha família nunca me apoiou” e assim seguir anos se repetindo, carregando mágoas, inveja, decepção e criar um campo horrível em torno de mim. Amargura é a palavra que me vem a mente agora. Uma pessoa amarga.
Ou então, eu posso usar as ferramentas que possuo, as oportunidades que chegam, aproveitar do que me foi disponibilizado agora e sair literalmente do fundo do poço. Esse papel de vítima não combina mais com ninguém. A sociedade acordou, as pessoas querem melhorar, crescer, prosperar. De que lado você está? Se está lendo esse texto até aqui, sei que já despertou! O momento certo não existe, você que cria, você que agarra!
Você só tem duas escolhas! Você senta no fundo do poço e chora ou arranca suas roupas, faz uma corda e sai dele?

William Sanches
@williamsanchesoficial - INSTAGRAM E AQUELES QUE EU INDICO!!!

Comentários