OLIMPÍADAS RIO 2016 - EMOCIONANTE DO COMEÇO AO FIM!


SÓ QUEM JÁ PISOU NA CIDADE MARAVILHOSA pode ter noção do quanto os jogadores se sentiram bem, desde que entraram no Maracanã, em suas delegações, na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016!
Eu sou Paulistana, e pra mim é inacreditável que ainda existam brasileiros COM CONDIÇÕES FINANCEIRAS para tanto, e que ainda não pisou no Rio de Janeiro, e pior, que NUNCA pisou, e SEMPRE criticou, graças à nossa maravilhoooooosa mídia, que é paga para mentir! Uai, tem violência lá como tem em todo o Brasil e em todo o mundo!!! Uai, tem pobreza e miséria por lá, como tem em todo o Brasil e em todo  o mundo, MAS, sabemos bem que o brasileiro é tão palhaço que prefere ser paga pau de país que ele jamais pisará, do que de seu próprio país! Tudo incomoda... Tirar fotos aqui é brega, lá fora é status... Comer comida aqui é matar a fome, lá fora é chique... Falar português é colonial demais, preferem escrever em inglês EM SEU PRÓPRIOS PAÍS, rsrs... O Brasil tem política corrupta, esporte corrupto, novelas corruptas, gente brega, mal educada, " povão ", lugares feios, gente feia e mal vestida, gente alegre demais - sim estrangeiro, isso inacreditavelmente incomoda, e LÁ FORA NÃO TEM NADA DISSO! A pergunta é: O QUE VOCÊ, BRASILEIRO PAGA PAU DE FRONTEIRAS, AIIIIIINDA TÁ FAZENDO AQUI??? VASA!!! Eu sonho em conhecer alguns países, lógico, mas eu sou daqui, meu sangue é daqui, e não posso e nem quero negar minha natureza, que me fez perfeita!!!
Gosto de um churrasquinho na laje com a galera, samba até amanhecer, bagunça, zuêra, sorrir pra todo mundo, falar com todo mundo, PORQUE EU SOU UMA FESTA!!! PORQUÊ EU SOU BRASILEIRA!!!
Medalha de ouro para os brasileiros que passaram as Olimpíadas segurando o grito de vitória de nossos campeões, só porque são muito inteligentes... E a vida vai passando...



Como assim essa abertura??? Assisti desde o momento que as ondas foram gravadas do alto, até o fim, onde já se via notícias de que o mundo estava chocado com a qualidade e beleza desta INESQUECÍVEL Cerimônia de Abertura! Me arrepiaaaaaaaaaava, desejando ardentemente estar lá vendo tudo isso de perto, e não fui porque não planejei né, estava exatamente um sábado antes, com a minha mãe, pelo interior do estado do RJ, e nós duas vibrando com toda essa linda energia!
Eu, em particular, sempre tentei exprimir da forma mais honesta o que é, o que significa, qual é a sensação de pisar no Rio de Janeiro... A impressão que dá é que Cristo, com esses braços imensos abertos, abençoa de fato o povo, e a Cidade Maravilhosa! É uma sensação de ser verdadeiramente brasileiro, o contato com o verde a cada esquina ou rua nova que se chega, as praias repleeeetas de estrangeiros todos os finais de semana do ano, porque a cidade tem uma energia gostosa e viciante, que só quem pisou no Rio pode entender... É mágico, é único, principalmente pra mim que pisou nas cinco regiões brasileiras, posso dizer que o Rio é o Espírito do nosso país! São Paulo o cérebro, o Rio é a sutileza de nossa grandeza espiritual! E claro que tudo isso contribuiu para que tudo ocorresse na mais perfeita harmonia, talvez não dentro da previsão, mas como deve ser qualquer campeonato!
Abaixo anexo, todos os medalhistas do nosso país, inclusive os meninos do vôlei que vão jogar daqui 12 horas - ESPERAMOS OURO!


Eu vi a premiação da medalha de ouro desse cara do boxe, e meu - O BRASIL SURPREENDEU NAS MODALIDADES!!!


Parabéns à Bahia, terra em que tive oportunidade de conhecer um pouco, pelo mais novo herói!!!






Nooooooooossa, GRRRRAAAANDE THIAGO no salto com vara, ahhhh moleque que me fez gritar!!!




Eu disse que eu não ia assistir a seleção de futebol masculina, porque eles não mereciam minha torcida, e no fim, o BRILHO FOI DOURADO!!! Jogaaaaaasso merecido, suado, lutado, VENCIDO!!! A honra começa de ser a única seleção Pentacampeã Mundial de futebol jogando contra a Tetraampeã - tradução: Dois monstros históricos em campo, que fizeram um grande trabalho, e levaram a melhor...



Ahhhh, esses meninos, acompanhei quase todos os jogos que pude, e logo menos meu coração estará com vocês! Juro que fiquei com dó da Rússia, mas, meu sangue é do lelê! Walace É O MELHOR!!!


E essa abaixo sou eu, na Praia do Cedro em Ubatuba - SP, enrolada no manto sagrado, onde devoto todo meu respeito, estima, admiração, pelo povo, pela cultura, pelo orgulho no esporte, e não menos importante - PELAS BELEZAS QUE É GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA!!!
Eu não posso, num beijo só, ou num abraço só, dar carinho à todo o meu país... Eu não posso pegar o Brasil do mundo e guardá-lo numa gaveta para preservá-lo do que de feio e catastrófico o aguarda no futuro... Só posso tomar a bandeira nas mãos, e com todo o Amor Verdadeiro que tenho pelo meu país, pedir proteção Cósmica para seu futuro!
" ENTRE OOOOUTRAS MIL ÉS TU BRASIL, Ó PÁTRIA AMADA", dona do meu coração!







Cast: O CARA MAIS FODA, OPS, MAIS RÁPIDO DESSAS OLIMPÍADAS - Usain Bolt - Made In Jamaica!


Comentários