SETE VELINHAS - JÁ DÁ PRA FAZER FOGUEIRA!!!



(PERA AÍ, DEIXA TERMINAR DE TOCAR " FORMATION " - LEMONCÉ, JÁ COMEÇO A ESCREVER... )
Olhar essas fotos é fazer uma verdadeira viagem no tempo, numa encarnação passada, UMA REGRESSÃO!
O " Olha Pra Você " nasceu em 22 de Maio de 2009, e por mais um mês, ele não era do meu signo, rsrs... Porque não esperei trinta dias???
Aquela foto de " fugida do manicômio " é de 2009, e foi um ano difícil pra mim...
Por ficar em casa O ANO INTEIRO com a saúde completamente desequilibrada, o que eu podia fazer da vida? Ocupar minha mente com coisas boas, certo?! Quando eu saía, tinha que ser um lugar que tivesse banheiro, pra eu não correr o risco de sair cagando pela rua, foi foda mesmo!
E o Blog foi um estímulo, porque à princípio eu precisava ter conteúdo para publicar, e não sabia exatamente o quê, não sabia se falaria de uma coisa só, o que " agradaria ", o quê daria IBOPE, se queria me expressar ou causar, qual era minha intenção? Não sei, talvez uma mistura de mostrar coisas de mim que... You know, são produtivas, ou que possa auxiliar alguém à qualquer coisa que fosse...
Eu li muuuito, durante aquele ano todo todos os dias, pela manhã, acompanhava a programação da Rádio Mundial, e isso me ajudou horrores, tanto para minha auto recuperação física e emocional, quanto para desenvolver conteúdos brilhantes para meu lar na web, e assim, jamais vou cansar de dizer, que minhas melhores postagens estão no ano de 2009, se você gosta de ler, mas de ler coisa boa, procure na barra lateral o " arquivo do blog ", ano de 2009, e se lambuze!
É claro que não posto aqui " tudo da minha vida ", ou do que penso, sinto, porque precisa sobrar alguma coisa só minha, chama-se privacidade, e quem quer privacidade não expõe, e ponto final... Do contrário, guenta o povo metendo o dedo na sua vida!
A foto que estou de camisa branca e calça preta é de 2010, show do Lacuna Coil, o primeiro que fui e o melhor dos três!
Meu, pensa num ano doido!!!
Janeiro fui pro show do Metallica realizar o sonho de ver a " banda da minha vida ", e tô com saudade desses caras, rsrs... Eu trabalhava numa oficina de costura nos primeiros meses do ano, e era perto de casa, ainda estava zuada da saúde, não dava pra correr o risco de pegar transporte público para trabalhar, e tive essa oportunidade, que foi uma experiência diferente e válida, como tantas outras... Fiz prova pra Concurso Público, fui no show do Aerosmith pela segunda vez, trabalhei numa loja de calçados lá na Mateo Bei, em São Mateus, e conheci pessoas tão queridas, tipo a vaca da Val, que adoro, tenho um carinho imenso! Bem como o show do Lacuna, que me fez amigos até hoje!
Saí da casa da minha mãe pra cuidar do meu rabo sozinha, fui morar na casa da minha tia, numa vida completamente diferente, diria reclusa, não era minha casa, não podia fazer minhas coisas, TV ligada o tempo inteiro, e detesto TV ( Aberta )... Mas, minha tia me acolheu num momento aflito de minha vida, e à ela devo tanto que estou endividada FOREVER... Fui no EXTRAORDINÁRIO show do Bon Jovi, chorei horroooooooores!!! Tentei um emprego numa loja de bebês em Moema, me acusaram de roubo, fui fazer BO na delegacia com meu primo, meu, sabe a sensação de " estou e sou completamente sozinha no mundo "? Então, mal sabia eu que era a primeira vez apenas, de muitas, que estava me sentindo assim... Foi a primeira vez que fui numa Mystic Fair e numa Bienal do Livro, e amei as experiências! Comecei a trabalhar numa loja de malas lá na República e dava pra pegar um bom dinheiro... Conheci muita gente no condomínio da minha tia, inclusive, alguém que eu podia usar a internet numa boa... O Blog naquela época ainda era alimentado de coisas boas, eu me sentia tão pequena diante da sociedade, frágil, mas existia alguma coisa grande dentro de mim, dizendo constantemente: Calma! Foi um ano enfim, de muitos " acontecimentos ", e gostei de 2010, em contrapartida, 2011 caprichou no ruim...
A foto de biquíni na praia é das minhas férias em Porto Seguro - BA, e na foto estou em Trancoso, encanto de lugar!
Nunca me senti tão sozinha na vida, como naquele ano...
Veja que na foto, estou com a região abdominal inchada, eu tinha acabado de fazer uma cirurgia, e a empresa em que eu estava me deu férias, pois eu não aguentava trabalhar...
Foi o ano que mais ganhei dinheiro na minha vida, e foi o ano que passei fome... Fome de verdadinha, de doer o estômago, a cabeça, e torcer pra dormir logo, pois eu não tinha o que comer...
Das coisas boas, ótimas, eu diria, além de alguns amigos, ficou o maravilhoso show do U2, do Aerosmith, que foi o melhor, e do Pearl Jam, sonho realizado!
Algumas coisas eu não quero escrever pois dói em mim assumir que eu não tinha amor vindo de nenhum lado... É monstruoso demais existir e não ser amado, POR NINGUÉM! Não fazer falta à ninguém, não ser uma presença importante para quem quer que seja... Vejam no arquivo, que o ano de 2011 diminuiu bastante o número de postagens, comparado aos anteriores... Tudo conseguiu me afetar emocionalmente, graças à minha baixa auto estima lá em baixo mesmo... Quando você NÃO ESTÁ com você, ninguém ESTÁ com você! Resumo: Pode apagar esse ano das minhas encarnações todas?
No ano de 2012, aquele em quê estou de vestido na foto, e minha AMADA bolsa vermelha, as coisas começaram a se alinhar devagar, quase arrastando, mas a melhorar...
Consegui um emprego em Moema, pra trabalhar no escritório e estoque do lugar, ganhava pouco, só conseguia pagar o aluguel, e mal comia... Se eu quisesse fazer algum " capricho ", tinha que tirar da comida mesmo!
Tive Tendinite, uma semana com gesso no braço direito... Estava extremamente apaixonada pelo cara mais ralé, chulo, que conheci na vida!
Foi o ano dos meus 30 anos, o " famoso " 30, e não me sentia realizada em nada... Se eu não me engano, é o ano que tenho menos postagens publicadas aqui... Gente, eu ainda usava Orkut em 2012, rsrs... Eu nem sabia da existência do Facebook!
Morava na Cracolândia, me mudei para o Ipiranga, e amava E AMO aquele lugar, se pudesse morar lá pra sempre...
Decidi passar meu final de ano viajando... Fui pra Bertioga no Natal, e passei a virada em Águas de São Pedro e Americana! Foi o melhor Natal de toda a minha vida, quaaaaanta Paz no meu peito, como não lembro ter sentido antes!
Comprei este computador que escrevo agora, e aí sim, dava pra escrever o quanto eu quisesse para minha gente, rsrs!
O começo do ano de 2013 foi meio louco, eu cismei que precisava me matar... Eu tinha chegado à conclusão de que não faria falta à ninguém, e estava mesmo certa, mas perder minha vida por causa dos outros? Come on, a vida DEVIA ter mais exigências à minha pessoa...
Trabalhei com as pessoas mais loucas de toda a minha vida, e viajei São Paulo inteiro, o Estado!
Assisti Lacuna Coil pela terceira vez, FUI NO SHOW DA RAINHAAAAA DAS ESTRELAAAASSSS!!! Vi o Bon Jovi, o ESPETACULAR Monsters Of Rock, e devo ressaltar que 2012 eu vi Charlie Brown Jr e LINKIN PARK!!!
Naquela época, comecei a ler livros que me despertaram de um sono espiritual tremendo,  e estão me fazendo muito bem, até hoje!
Fui pra Holambra, conhecer a cidade das flores, a " Holanda " do Brasil, e ao menos na ExpoFlora, a cidade fica linda! Fui pra Maresias no dia seguinte, e que lugar é aquele??? Nada como o mar pra me trazer de volta à mim!
E a melhor coisa que eu podia fazer por mim: Nasceu meu neném, meu José Eduardo, e veio para meus braços, ser amado e cuidado pela mamãe... Se eu soubesse o Bem e Libertação que esse gato conseguiria em mim... Se eu soubesse o quanto era muuuuito melhor amar do que ser amado... Eu chorei no primeiro dia com ele, porque fiquei com medo de falhar, imagine se eu engravidar um dia, kkkkkkkk!!! Minha vida ganhou um sentido maior, uma Luz encontrei no fim do túnel, quando me sentia perdida!
Na foto, o Ricardo e eu no Monsters Of Rock 2013!
2014, fui trabalhar e morar na zona sul de SP, e pela primeira vez em muitos anos amava trabalhar onde eu estava...
Acho que o ano de 2014 é o recorde de postagens desses sete anos! Ou não?!





Até o parágrafo acima, eu estava escrevendo na quarta feira última...
Acontece que não dá pra continuar num astral que dos últimos dias pra cá que não estou!
Estou beeeem preocupada com minha saúde e não sei o que será de meu psicológico daqui umas semanas...
Daí, nessa hora, a gente se sente frágil,sozinha, pequena, impotente, MERDA!!!
2015 foi o melhor ano da minha vida, mesmo que dezembro tenha sido o pior mês!
Existem muitos bons registros do ano que passou, e sintam-se à vontade para procurar 2015 nos " Arquivos do blog "...
Só queria, além da boa saúde, recuperar a arte de escrever com paz e serenidade, em cada frase, como fazia em 2009/2010!
Por mais que seja necessário expressar nossos sentimentos, nem todos devem ser compartilhados, porque isso só faz mal a nós mesmos!
Talvez, tenha muita coisa aqui que era desnecessário postar, mas não me arrependo e não excluo, faz parte do meu astral no dia correspondente!
Em todo caso, sinta-se à vontade para fuçar o arquivo, pois se está disponível ao público, é porque é pra ser compartilhado.

Now.


Comentários