MAISON DE MILLA - BY MILEIDE ALMEIDA


ESSE, É O BLOG DA MINHA IRMÃ MILEIDE, claro com colaboração fotográfica da minha irmã Caroline!
Não sou muito chegada aos textos sobre moda, nem sequer tenho opinião formada sobre, mas amo entrar no Blog dela para ver as fotos, que é minha paixão!
Nós quatro, IRMÃOS, sempre tivemos cada um seu estilo, sem copiar, e cada um diferente e irreverente, do seu jeito, e, como disse meu irmão na cama da UTI: " Ahhh, as roupas da Mileide... ", tipo, são fodas, e são mesmo!!!
Ela foi quem me incentivou a fazer o meu Blog, e eu perguntava: Mas vou fazer do quê? E ela dizia que já que eu adoro escrever, e adoro mais do que fotografar...
Nós três, irmãs, sempre fomos boas pra criar, arte, desenhos... Meu irmão era mais em CG... Mas a Mileide tem mão pra artesanatos, principalmente roupas! E suas idéias, ao invés dela considerar que os outros imitam ela, ele deveria sabe que INSPIRA!!!
Nem preciso salvar o Blog nos favoritos, ele é o único Blog que entro, depois do meu...
A Cá deveria fazer um Blog de sua arte, de seus desenhos, que já cansei de falar, e como cansei, cada um com suas iniciativas!
Bom gente, no geral, convido vocês à também apreciar a arte de minha irmã, e que isso inspire você a colocar pra fora a SUA ARTE, seja ela qual for!
Enjoy!

www.maisondemilla.blogspot.com.br



Now.

Comentários

  1. Poxa, muito obrigada!!Vi por acaso no Google...você marcou meu blog e o seu também aparece (marketing duplo meu bem) haha....
    Isso só me faz ter certeza de que vc realmente gostou deste look, kkk´:D

    Sejam bem vindos quem decidir acessar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem mais de TRINTA visualizações essa postagem, na página do meu Blog no Facebook!
    Nooossa, ficou muito top!
    Você florida fica feminina, de preto fica sexy!!!

    Adorei mesmo! Batom vermelho é libertação, kkkkkkkkkkk!!!

    SUCESSO SEMPRE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário