" IT MUST HAVE BEEN LOVE " - ROXETTE


ONTEM EU ESTAVA VOLTANDO DO SERVIÇO PENSANDO nessa música, e pela primeira vez, porque já a ouvi milhares de vezes, com lágrimas nos olhos...
" Deve Ter Sido Amor ", lá trás, deve ter sido, sei lá há quanto tempo...
Quem, depois de assistir à esse filme, não desejou ser prostituta, só para sonhar em encontrar um príncipe como Edward Lewis???
Existem taaaaaantos homens ricos e financeiramente abastados no mundo...
Existem taaaaantos homens bonitos e charmosos...
Mas, o que há nesse filme não existe! Talvez, lá trás tenha existido, não hoje, não mais...
Edward ( Um nome que não me lembra ninguém, rsrs, pra variar...) é único, encantador...
Parece caretão, parece chato... Mas é tãaaaao intenso, tão firme, tão inteiro, ÍNTEGRO!
Qualquer mulher se sentiria segura em sua companhia... Qualquer mulher se sentiria desejada!
Os homens perdem tempo demais assistindo filmes pornôs, quando deveriam assistir filmes que nos agradam...
Qual a novidade? Xana, buceta, rola, pau, cú, língua, gemidos falsos, cuspe, porra, gritaria, competição, e todo esse cenário fantástico para que o pau endureça, e o cara bata uma punheta!!! Rsrs, ridículo ilustrado assim, mas a REALIDADE É ASSIM! Muito do que o cara sonha em viver do filme pornô a mulher não concorda, não gosta, ou faz sem vontade...
PORQUÊ FILME PORNÔ, SE VOCÊ PODE DESFRUTAR DOS SEUS INSTINTOS???
Então se é pra falar de filmes, vamos falar do que não vemos na realidade, do sonho...
Aquilo que encanta, aquilo que desperta a ternuuuuura no nosso peito, suspiros, o desejo do encontro, das palavras, do toque , dos braços apertando, aproximando, quebrando tudo!
Hoje, eu e uma nova colega de trabalho falávamos sobre como a " modernidade ", a " tecnologia " está colaborando para que as pessoas prefiram o encontro virtual, do que aproximar pele na pele...
Cheiro, gosto, tudo isso não dá mais tesão do que ficar ali, na frente do celular, esperando a mensagem voltar!
Ao vivo, cara a cara, não tem tempinho de mensagem, tem o silêncio, o olhar que fala, o gesto que entrega, e, na verdade, o povo contemporâneo vai entregar o quê? Que sentimento se ninguém mais sente?
A MULHER É O PODER DO MUNDO!
Inclusive, teve o poder de se vulgarizar de tal forma, que o homem não precisa se apresentar à família e mostrar o quanto é trabalhador e honesto... O homem não precisa trocar número de telefone e ficar suando a camisa pra conseguir o primeiro encontro... O homem não precisa nem saber o nome dela, ELA NÃO SE IMPORTA!!!
Sabe gente, cada vez que fico sabendo das atrocidades-sexuais-humanas, eu tenho mais vergonha da minha linhagem... O ser humano é sujo, que se comparar ao bueiro de rua, perde!
Não há conquista! Não há lutar por ele, lutar por ela, SONHAR E REALIZAR!!!
O negócio é matar a vontade, e que vontade do caralho é essa que não há QUANTIDADE que consiga saciar!!! As mulheres terminam seus relacionamentos, e pra provar que estão muito bem para o ex, já arruma outro traste, PORQUE ESTAR BEM É ESTAR COM ALGUÉM, então eu estou péssima, feliz de tãaaao péssima, rsrs!
Os homens não terminam, rsrs... Eles tem quantas mulheres eles quiserem, estando com a " oficial "... Gente, eu sei que mulher também é assim, ela até superou o homem nessas coisas!!!
O foda, é que se fosse por amor, por uma loucura ou paixão, MAS, LAMENTAVELMENTE, 99% NÃO HÁ RAZÃO DE SER!!! Destrooooem famílias por naaaaaaaaada! Nem tesão era, sabe-se lá o quê exatamente era... Busca, busca, procura, ansiedade...
Pensem pelo lado prático: Com tanta mulher " descolada " no mundo, pra quê pagar prostituta? Pra quê casar e ser fiel? Pra quê considerar a amizade do cara ou da amiga, se amizades são falsas? E qual é o problema de pegar o cunhado, o marido da tia? Ué, é só fazer " direitinho ", ninguém precisa saber... E SUA CONSCIÊNCIA, eu lhe pergunto! E SEU CORAÇÃO??? O QUÊ PASSA AÍ DENTRO???
É viver um " êba ", uma folia sem fim, UMA VIDA QUE SIMPLESMENTE O PLANETA INTEIRO LEVA!!! O que há de diferencial em você, de interessante, se você é igual à todo mundo??? NO QUÊ SE ACHA ESPECIAL? No quê se acha possuidor de experiências??? Já experimentou ser amado??? Tem noção do quê é se ver no olhar de alguém que se ama???
O quê há de demais no seu português que consiga encantar alguém? Não disse ludibriar, disse ser honesto, real,  E ENCANTAR??? O que é verdade aí dentro??? Qual pedaço seu, a gente pode tocar e confiar??? Será que, até pra comer, você faz pra impressionar? E quando come com gosto, é escondido??? COMO, VOU MORRER ME PERGUNTANDO, CONSEGUE TRANSAR COM ALGUÉM QUE NÃO DÁ VONTADE DE OLHAR NA CARA??? Já pensou no sonho que seria fazer amor com alguém que desperta o seu melhor? Que te inspira a viver plenamente??? Que você toca no rosto, e não acredita no maravilhoso momento??? SEU MERDA, NO QUE VOCÊ É FODA SE NUUUUUNCA, ASSIM COMO EU, VIVEU ISSO??? Já viu uma mulher inteiriiiiiiinha sua? Não tô falando só de corpo... Você mulher, já percebeu num homem o quanto ele era louco por você, e o prazer que era pra ele estar ao seu lado? Pois é minha gente, eu que sonho com isso nunca vivi, imagine você que leva essa vidinha fulêra de metê com todo mundo... Rs, insisto em dizer que não faço idéia do que há de admirável nisso... Depois que goza, você consegue olhar pra pessoa??? A prostituta vê no cara um cliente, e você? Ao menos ela lucrou com isso, E VOCÊ??? Gozou, e aí??? Rs, se gozou né... É tanto buraco pra enfiar o pau, e não faz idéia de que nenhuma mulher gozou com ele... É tanto buraco pra entrar o pau, que a mulher perdeu a sensibilidade para o verdadeiro prazer...


Rs, chega!


Tonight.

Comentários

  1. Concordo em número, gênero AND grau com tudo! Estava pensando nisso mesmo ontem. Só que eu não saberia expressar com tanta exatidão de detalhes.
    É por isso que estamos solteiras ainda irmã. Por ver o mundo desta forma como ele é e eu estou de SACO CHEIO.
    Ninguém é amável, nem apaixonável e nem ao menos afável. Tá dificil sentir atração nos dias de hoje. Ninguém se importa em ser atraente.
    Ninguém quer encontrar a cara metade. Ninguém quer nada.
    E tooooda esta busca é falta de SI é falta de CHESSUS no heart!! kkkkkkk

    Fui! Excelente post!

    http://maisondemilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. VERDADE!

    É lamentável que o ser humano tenha perdido seu referencial...
    Até pra escolher o bolo na padaria, se perde no sabor!

    Pega homem, pega mulher, pega o cachorro, e nada satisfaz, nem quantidade, nem qualidade, não tem vontade, não tem desejo, é tudo tropeçando tudo...

    Enfim, eu estou solteira porque sem não for Amor, então eu fico no nada, DÁ MENOS TRABALHO!!!

    Obrigada pela atenção!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário