O PRÍNCIPE DOS SONHOS VAI MORRER EM NOSSOS SONHOS...


Com essa história de internet em alta, há pelo menos uns quinze anos aqui no Brasil, nós mulheres chegamos a acreditar, a ter esperança de encontrar " o cara " numa sala de bate papo, ou um amigo em comum, nas redes sociais...
Chegamos a conhecer alguns caras legais, alguns suuuuuper legais, e alguns inesquecíveis...
Fato é que, virtual ou físco, ainda nos iludimos muito, sonhamos muito, e não nos permitimos gostar do cara pelo que de fato ele é, mas a imagem ETERNA do homem ideal em nossa mente...
O cara tá mostrando todos os indícios da verdadeira intenção com você, mas você já idealiza o casamento perfeito com ele, rsrs...
Atrás dessas máquinas, se escondem muuuuuuuuito homem covarde! Mija nas calças com a idéia de um possível encontro! Sim, eles preferem bater punheta olhando suas fotos... Ao menos, ele não paga o mico de tremer na sua presença!
TODOS OS SERES HUMANOS, homem ou mulher, assumindo ou não, soooooonham com " o encontro ", sonham em viver uma verdade, um Amor, algo fora do comum, em que Deus privilegiou sua pessoa...
A internet nos dá a oportunidade, pelo menos era assim antigamente, de conhecer a pessoa em seus mais íntimos aspectos... Antes de conhecer pessoalmente!
Eu conversei com muuuuuito homem inteligente... Não foram dois nem vinte, foi bem mais do que isso, sem brincadeira! Muitas vezes, batendo papo em sala de sexo, no chat... Eu já salvei a vida de um cara no MSN, que estava com uma arma na mão, e ia se matar porque a tribufú largou ele pra ficar com outro, rsrs... Ao menos fiz algo útil na internet! Homem que você morrer de perguntar porque está sozinho... Em sua maioria, não cheguei nem a ver fotos... Podem ser deficientes físicos, ahhh, podem... Podem ter 300kg ou 30kg, ahhh pode... Entre outras coisas que PRA ELES, faria com que nós mulheres os recusasse...
Tem muita mulher cachorra atrás de um computador, safada e interesseira, mas a maioria das mulheres que costumam fazer amigos na web, são mulheres que não querem um cara por causa do seu carro, acredite...
Lembro que, ao ter uma loooooonga conversa boa com um tipo de cara desse: instigante, inteligente, bem humorado, articulado, elástico... Eu ia pra cama ao amanhecer, e nem dormia... Extasiada com a idéia de que possa existir um homem incrível!
INFELIZMENTE, eles se escondem atrás do computador!
Os que se mostram na vida real nada mais são que: Loucos por sexo com qualquer uma, loucos por futebol, loucos por cerveja... O que pelo menos pra mim, não é nada atraente... Tudo muito óbvio, muito previsto... COMO VAMOS NOS ENCANTAR POR HOMENS QUE SÃO IGUAIS À TODOS OS OUTROS???
Cheguei a conhecer caras na web que eu mau falava o cara já sabia me caracterizar perfeitamente, tamanha percepção! Adorei ser chamada de enigmática! Rsrs, entre outras coisas que não vou esquecer... " Tentadora "... A gente quer mais do que o " linda/gostosa ", e isso agrada sim... Mas não SÓ ISSO!
Vejamos: Um homem surpeendente, SEGURO, dono de si quando se expressa, DOMINA o que está falando, um homem incrívelmente romântico... Estar com ele é se sentir num livro! Um homem quente, um homem que consegue despertar a mulher mais fogosa do mundo, só com palavras... Um cobertor no inverno, um óculos escuro no verão, um chocolate no desejo! O cara é um Veja, podemos fazer tudo com ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Well, talvez eu não mereça um homem assim, e por isso eu esteja sozinha... Mas, como eu já disse antes, não existe segredo, NO MEU CASO: O cara só tem que ser ele mesmo... Sem forçar uma personalidade que não existe, só pra me agradar, nem colocar Metallica no carro, por que eu gosto... Alguém real, autêntico, honesto, DECENTE ENQUANTO SER HUMANO, alguém que eu admire e me inspire à ser alguém melhor!
A grande problemática de nós mulheres, é pegar " um qualquer ", e depositar NELE a ilusão do homem ideal... A gente deixa de ver a realidade do cara, pra continuar com o " príncipe " de nossas fantasias... O cara bate, xinga de todos os nomes, estupra, te trai com todo mundo, não coloca comida em casa, te humilha, e você ainda prefere dizer para as amigas que NO FUNDO ele é um cara bom, que é DEMAIS pra você, e que se você largasse ele, ele morreria... ( Mas a grande verdade, amiga, é que você acha que merece um homem que a maltrate mesmo... Você acha que jamais um homem decente cruzaria o seu caminho, ou que olharia pra você com essas estrias na barriga... Você acha que você é horrorosa, e que está com o homem que DEUS LHE DEU! Já que você crê nisso, será que nunca se perguntou se isso é um teste na sua vida? Se " Deus " não o colocou aí pra DESPERTAR algum amor próprio em você??? Olha no espelho, ajeita esse cabelo, coloca aquele batom vermelho da adolescência e sai na rua... Depois você me diz se NINGUÉM olhou pra você! )
Pior coisa do mundo é despertar um interesse por um homem covarde... Ele nunca vai te procurar, morra esperando!
Não estamos mais na era dos galanteios, dos cortejos... Um homem não pára numa floricultura e dedica uma hora do dia dele na grande dúvida de qual flor, qual perfume, qual cor você adoraria ganhar... FODA-SE SE AS MULHERES NÃO QUEREM MAIS FLORES, EU NÃO SOU " AS MULHERES ", EU SOU A MICHELE, APAAAAAAAAAAIXONADA POR FLORES, POR BOMBONS, POR CARTAS E DECLARAÇÕES DE AMOR... Não me venha com cartão de crédito meu bem, se é só isso que você é capaz de oferecer... Não quero aparência, quero um homem pra chamar de MEU! Pra me deixar tonta quando olhar pra mim, em meio à multidão... E pra fazer eu perder os sentidos, em seus braços... HOOOOOOOMEM CARALHO, NÃO UMA COISA COM UMA ROLA PENDURADA! Isso é o que infelizmente mais tem...
Rs, quero um homem que tenha o dom de fazer eu voltar a acreditar em sonhos, como na adolescência... Alguém tão puro de coração, quanto eu!
" Feito um vendaval em mim, varreu as nuvens da minha solidão... E eeeeeeu, me apaixonei perdidamente por você... " - Paula Fernandes

Quero viver um sonho, mas com um homem real, não ideal!


29 de Abril

Comentários